Fio Terra: Como Transformar o Tabu em Uma Fonte de Prazer

O fio terra é uma prática sexual que pode proporcionar muito prazer, porém é uma das mais polêmicas uma vez que mexe com estigmas sociais e tabu para homens e mulheres

É bem provável que você já conheça esta prática sexual, mas para deixarmos bem claro o que é fio terra, este é o nome dado ao ato sexual que consiste na introdução de um ou mais dedos, ou algum sextoy, no ânus durante o sexo – geralmente realizado nos homens.

O fio terra consiste em realizar uma massagem bastante estimulante na próstata, visto que ela é considerada uma zona erógena correspondente ao ponto G masculino. Esta estimulação prostática é capaz de provocar orgasmos mais intensos e tão fortes que os gritos e gemidos de prazer podem ser escutados por toda a vizinhança.

Porém, para saber como fazer um fio terra, é necessário deixar o preconceito de lado para se conectar a um fonte inesgotável de prazer, sem o risco de tomar um choque. Continue a leitura para as dicas da melhor forma de fazê-lo.

Fio Terra e o Tabu

Não é de se esperar que este seja um grande tabu para alguns homens, uma vez que, na cultura machista, qualquer tipo de estímulo no ânus masculino seja atribuído a homossexualidade – o que é algo absurdo, né? É preciso ressaltar que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Afinal, sexo e preferências sexuais são duas coisas bem diferentes.

Isso se aplica também para algumas mulheres. Nem todas estão dispostas a tentar realizar a prática, uma vez que possa ser cogitado que o parceiro seja gay ou vá deixá-la para ficar com homens. O que é uma bobagem, visto que é apenas um desejo sexual do outro em sentir prazer.

Por isso, é importante trazer à tona o tema e tentar, ao menos, reduzir o preconceito para tornar a vida sexual menos frustrante.

Já outros homens se mostram mais dispostos a tentar experimentar o fio terra e se surpreendem com sexo com fio terra, já que o ânus é uma região cheia de terminações nervosas e sensível. Alguns até tomam a iniciativa de pedir para ver a mulher fazendo fio terra neles.

Muitas mulheres, que gostam de dedilhar o parceiro, sentem muito tesão durante este momento e veem o fio terra no sexo uma nova experiência para tornar a relação do casal mais gostosa.

Como Fazer Fio Terra no Namorado e no Marido

Antes de começar a querer escorrer o dedo na conversa (ou no ânus do boy), é preciso ter em consideração alguns aspectos antes de fazer fio terra no namorado e/ou marido.

É legal saber se ele gosta da prática e a melhor forma disso acontecer é conversando com ele, para certificar-se de que está tudo bem em relação a isso e que ele está aberto a ter novas experiências de prazer.

Às vezes, um dedo surpresa na bunda pode ser bem recebido, mas você está arriscando desarmar completamente seu parceiro se você se aventurar em territórios inexplorados sem sua permissão. É legal sentir o clima na hora e ver se ele estará receptivo para a dedada.

Mesmo que ele goste de um carinho no ânus, ele pode não estar preparado para isso, o que pode levar a uma experiência desagradável. Imagine se você, na hora do rala e rola, do nada sente algo lá atrás sem estar preparada para a surpresa. Seria um pouco desagradável, não é? Portanto, saiba os limites do parceiro antes.

Relaxa, Senão Não Encaixa

Se o homem estiver tenso durante o momento, será muito mais difícil desfrutar do fio terra. Então, respire fundo e deixe a tensão fora do seu corpo. Relaxar a garganta, também pode relaxar os músculos do ânus.

Abuse de preliminares com muitos beijos e carícias. O segredo para não sentir dor ou nenhum desconforto durante qualquer tipo de introdução no ânus é estar muito excitado e relaxado.

Não é preciso já inserir o dedo no ânus dele. Tocar gentilmente, fazendo movimentos circulares com os dedos, pode ajudar a aliviar a tensão. Comunique quando for penetrar o dedo no ânus, assim ele pode ficar mais tranquilo.

Unhas Aparadas

Tentar colocar o dedo no ânus do homem com as unhas grandes, pode ser catastrófico. As unhas grandes podem ferir a região do ânus e criar algumas fissuras e cortes, uma vez que a derme anal é bastante sensível. Por isso, unhas de Zé do Caixão devem ser extintas.

Manter as unhas aparadas evitam que algum tipo de resíduo (bem desagradável) vá parar nas unhas e estragar o trabalho da manicure. #nojinho #chateada

Obviamente, a higiene é algo extremamente importante neste momento, para não ter esse tipo de situação. Quando o homem topa fazer o fio terra, a região do ânus deve estar bem limpa. É aqui que ele fará a famosa chuca, que também pode ser realizada com ducha íntima.

Caso você não queira usar as mãos durante o sexo com fio terra, pode ter uma luva plástica ou preservativos, visto que eles já vem com lubrificante.

Lubrificante, Muito Lubrificante para o Fio Terra no Sexo

O ânus é uma região do corpo que não possui lubrificação natural igual a vagina, por este motivo o lubrificante anal é essencial para usar na prática. O lubrificante será o auxiliar da sua mão e dedos para um deslizar perfeito, seguro e mais confortável.

É importante se atentar aos diferentes tipos de lubrificantes, cada qual possui um tipo de composto que será importante você se atentar na hora da escolha.

Os lubrificantes feitos com base de água são os melhores para usar em brinquedos eróticos, pois não danificam o material, principalmente os de silicone. Já os lubrificantes à base de silicone são os melhores para sexo anal, pois o produto não se esvai com rapidez – como acontece no à base d’água.

Para quem vai começar a realizar o fio terra no namorado e marido que nunca fez a prática, pode selecionar os lubrificantes dessensibilizantes. São produtos que reduzem a sensação de desconforto durante a prática, mantendo apenas as sensações de prazer.

Sextoys Para o Fio Terra

Se você já está acostumado a receber o fio terra no sexo, pode começar a aderir ao uso de brinquedos para utilizar durante a prática. Um dos mais famosos é o plug anal, que ajuda a relaxar os músculos do esfincter.

Ele é utilizado para a estimulação do ânus e pode ser um acessório bastante prazeroso no sexo, tanto para o homem quanto a mulher. Há diversos tipos de plugs no sex shop que podem ser utilizados, desde para iniciantes, até usuários avançados. Adeptos ao BDSM de dominação costuma sempre utilizar durante a prática.

Como Penetrar o Dedo

Com todos os passos anteriores realizados, hora da melhor parte: a penetração. Comece com as preliminares que costumam realizar para esquentar o clima.

Não vá logo com o dedo para lá, comece fazendo um sexo oral nele para deixá-lo com muito mais tesão. Lamba o pênis, os testículos e o períneo – espaço entre o testículos e o ânus. É neste famoso “campinho” que você também pode tocar, pois a próstata fica neste local.

Depois de deixá-lo bem excitado, mão à obra. Ou melhor, dedos! Após a lubrificação local, introduza gentilmente um dedo no ânus e mexa bem devagar. Sinta as contrações, se o ânus estiver contraindo com força é porque ele não está relaxado. Tudo bem, retire o dedo e volte para os passos de excitação.

Ao realizar uma introdução do dedo que ele já sinta prazer, comece a movimentar o seu dedo em movimentos de “vem cá” no sentido do saco escrotal. Com a massagem ele sentirá muito mais prazer e poderá atingir orgasmos muito mais intensos e poderosos. Após encontrar o “Ponto P” dele, divirtam-se.

 

Gostou? Nós adoramos! Agora você já sabe o que é preciso para fazer um fio terra com perfeição no marido ou namorado. Nos diga nos comentários sua experiência com o fio terra, vamos adorar saber. Lembre de compartilhar este texto com os amigos e nas redes sociais. Até a próxima!

Fio Terra: Como Transformar o Tabu em Uma Fonte de Prazer was last modified: dezembro 29th, 2017 by AquelasCoisas
Category : Curiosidades
Tags :