gordinhas lindas

Gordinhas Lindas, mulheres que desafiam padrões de beleza

Se eu lhe perguntasse há algum tempo se para ser famosa é preciso ter o corpo manequim 36, o que você responderia? E se eu te perguntar hoje, qual a resposta? Nós sabemos que os padrões de beleza mudam constantemente, e o que temos visto agora são as gordinhas lindas que estão cada vez construindo seus próprios padrões de beleza, o que está sendo bem aceito e muito bem visto pela maioria.

Os acontecimentos mais importantes para esta mudança foram inicialmente as gordinhas aceitarem seu corpo, entenderem que para ser linda não precisam ser como as modelos magérrimas que constantemente vemos nas televisões, revistas e outdoors e o surgimento das gordinhas em áreas artísticas e que ditam as regras da beleza, como as passarelas e programas de televisão. Atrizes, cantoras e modelos plus size começaram a fazer parte da mídia e causaram um boom de novos talentos que foram provavelmente inspirando e incentivando gordinhas do mundo inteiro.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

O Autoestima e o sexo

Esta autoestima faz também um super bem na hora do sexo. As pessoas que se aceitam e se sentem bem com o parceiro irão desempenhar melhor o papel na cama, podendo ela ser magra, gorda, baixa ou alta. É preciso relaxar e aproveitar o momento, sendo impossível que uma mulher consiga sentir o seu máximo de prazer se estiver com vergonha da celulite, da barriga acima do peso ou do seio que inevitavelmente dá uma caidinha quando se tira o sutiã.

O espelho deixa de ver vilão e se torna um super aliado durante o sexo, as fantasias eróticas e lingeries plus size a tornam ainda mais sexy e aquela história de somente fazer sexo com luz apagada não existe mais. As gordinhas arrasam na cama e são preferência de muitos homens, basta aprender a se permitir!

Veja algumas das gordinhas que conquistaram o público

 

Modelos Plus Size

Grande parte das “Fat Models” ou “Plus-size Models” (traduzindo: modelos gordas ou modelos tamanho extra) conseguem um lugar no mercado de trabalho lucrando bastante com isso. Elas não perdem no quesito beleza para as magras e ainda ganham no quesito curvas, o qual todo brasileiro se interessa, acreditem garotas, quanto maiores os glúteos, quanto maiores os seios, maior a quantidade de homens.

Fluvia Lacerda

Um dos maiores exemplos de Fat Model, inclusive considerada a Gisele Bündchen das Plus-size Models, é a carioca Fluvia Lacerda, com 34 anos, 1,72 metro de altura, 89 cm de cintura, 122 cm de quadril e 110 cm de busto, a modelo atualmente viaja todo o mundo tirando fotos nos mais diversos países, haja fama! (di coff nhei coff ro).
Tiffany Cappotelli

Tiffany Cappotelli

Esta linda modelo americana nascida em Nova Jersey, que agora vive na Flórida, se tornou muito popular na internet por sua beleza e medidas que fogem dos chamados "padrões de beleza". Assim como sua popularidade na internet, ela também se tornou bastante famosa em seu trabalho. Alguns de seus trabalhos incluem AspiringModelPortfolios, revista nine5four, entre muitos outros.

Aline Zattar

Aline Zattar

A gatíssima Aline Zattar, foi eleita Miss Brasil Plus Size em 2013 e após este título sua carreira não parou de crescer. Aline foi a pioneira em sensualizar no Paparazzo, mostrando toda a beleza sensualidade de uma mulher plus size. Após fazer todo tipo de dieta que se possa imaginar, a catarinense resolveu aceitar seu corpo, investiu na carreira de modelo e chegou ao topo.

Meghan Trainor

Meghan Trainor

Uma nova representante das cantoras gordas é a famosa Meghan Trainor, que fez sucesso com sua música “All About That Bass” onde conta que ser gorda não é ruim e manda sua mensagem “você acha que é gorda, mas estou aqui para te dizer, cada centímetro seu é perfeito de baixo a cima”.

Preta Gil

Preta Gil

Outra cantora gordinha que se destaca é a brasileira Preta Gil, filha de Roberto Gil. A cantora que passou participou do quadro do Fantástico "Medida Certa" afirmou "Estou menos gorda. Magra eu nunca vou ficar. Não é do meu biotipo". Do quadro ela leva as lições para uma vida saudável mas não deseja mudar seu corpo.

Queen Latifah

Queen Latifah

A diva norte-americana é rapper e atriz, vencedora de um prêmio Grammy e de um Globo de Ouro. Também foi indicada ao Oscar de melhor Atriz (coadjuvante/secundária) por Chicago.ip. A atriz não esconde as formas avantajadas e na hora de se arrumar para grandes premiações ela valoriza lindas partes de seu corpo: as pernas e o colo.

Fabiana Karla

Fabiana Karla

Exemplo de atriz, a brasileira, comediante, nordestina, Fabiana Karla, a pernambucana que mais faz sucesso na telinha da Globo, um exemplo das mais velhas atrizes acima do peso do Brasil, sempre atuando impecavelmente e mostrando que ser gorda é perfeitamente normal, sempre arrasando com sua simpatia e seu lindo rosto.

Melissa McCarthy

Melissa McCarthy

Conhecida por ser uma das atrizes mais engraçadas e queridas de Hollywood. Melissa é a tipica mulher que aceitou seu corpo, superou todos os preconceitos e piadinhas de mau gosto, hoje as únicas piadas que envolvem seu nome, são as contadas pela própria atriz.

.

Gordinhas Lindas, mulheres que desafiam padrões de beleza was last modified: novembro 3rd, 2017 by Aquelas Coisas
Category : Curiosidades
Tags :