Melhores Posições para Gays e Lésbicas, o Kama Sutra LGBT

Sabendo a importância de manter o fogo da paixão aceso muitas pessoas se inspiram com o a bíblia do sexo mais famosa do mundo: o kama sutra. Com tantas preocupações diárias, às vezes a caixinha de ideias sexuais esvazia e posições do kama sutra ajudam a preencher esta lacuna.

O Kama Sutra ilustrado é o livro mais antigo do mundo a falar sobre os prazeres da vida sexual.  Os principais registros do sagrado livro de sexo Kama Sutra datam do século 3, escritos pelo sábio Vatsyayana, que viveu na Índia.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Mesmo agora, no século 21, a prática ainda ganha muitos adeptos, principalmente quando ficamos mais conectados com a nossa sexualidade e a do parceiro. Uma vez que faz parte da curiosidade do ser humano saciar o desejo em experimentar coisas novas e voltar a ter entusiasmo naquilo que tanto sentia prazer.

Todos os anos alguma nova posição do Kama Sutra acaba surgindo e, hoje em dia, as pessoas gostam de exemplos visuais e práticos. É normal encontrar na internet por vídeos e filme kama sutra, alguns com cenas que você diz “uhn, essa aí eu posso fazer!” e outros que você pensa “nem a pau, Juvenal!”.

O que antes era usado somente por casais heterossexuais, possui uma variada seleção de posições do Kama Sutra para gays e lésbicas, a fim de saciar uma nova forma de sentir prazer variando os movimentos e testando até onde a perna pode ficar esticada – bem ao estilo bailarina!

Você já se aventurou em alguma posição do livro do Kama Sutra tentando adaptar para o seu relacionamento? Não! Então, vem com a gente conhecer um pouco mais sobre o famoso livro do amor e, de quebra, aprender alguns movimentos do Kama Sutra LGBT.

 

Uma Breve História do Kama Sutra

O livro foi originalmente escrito de uma forma muito complexa em Sânscrito, que faz parte de um conjunto de 23 línguas oficiais da Índia. O Kama Sutra é o único relato em texto sobrevivente na história antiga do país do curry.

Muito além das posições do Kama Sutra, o livro foi criado para manter a felicidade do relacionamento do casal, em que tanto o homem quanto a mulher deveriam se manter versados na arte do prazer, tanto no sentido carnal como no cerebral.

É popularmente normal associar o Kama Sutra somente com o sexo, mas, para a surpresa, o livro é também um compilado de instruções para a vida. Contém conselhos detalhados de como um homem deve conquistar uma mulher, o que elas devem fazer para conquistar eles, os estados da mente feminina e até mesmo as razões das quais as mulheres podem rejeitar os avanços de um homem. Tem gente aí querendo um?

E mais: ainda fornece gráficos que categorizam o tipo físico masculino e feminino e sua compatibilidade com o corpo da outra pessoa e as variadas formas que agradarão desde o abraço e o beijo até sexo oral e o sexo de fato. Nem Isaac Newton podia com essa, não é?

Mas e o Kama Sutra Gay e Lésbico?

Parece que os hindus esqueceram um pequeno detalhe na hora de revisar o livro e enviar para o editor: meninos transam com meninos, assim como meninas transam com meninas, e isso quando Hércules ainda andava na terra, tá meu amor!

Para se ter uma ideia, existem registros históricos datados de mais de 10 mil anos atrás em que as tribos de Nova Guiné, Fiji e Salomão já participavam de rituais homossexuais. #respeitaquemédessaépoca

Graças aos estudos sobre a sexualidade humana do sexo lésbico e gay que começaram a surgir autores, ilustradores e fotógrafos interessados em explorar o lado sexual de casais do mesmo sexo e criaram o próprio Kama Sutra LGBT, desde os textos explicativos das posições, até vídeos e fotos do Kama Sutra – que não deixam nada para a imaginação.

Além disso, homens, mulheres e trans são capazes de encarar várias posições do Kama Sutra e, de quebra, dar um upgrade maravilhoso durante o sexo ao usar acessórios eróticos. São os produtinhos que ajudam a intensificar o prazer dos casais, proporcionar novas experiências – que podiam, inclusive, ser adicionadas como um capítulo novo do Kama Sutra!

 

Para Acompanhar o Kama Sutra LGBT

O primeiro passo para começar bem é conseguir uma edição do livro Kama Sutra. Hoje em dia, basta uma pesquisa rápida no Google para encontrar imagens Kama Sutra, filmes e o próprio livro, já traduzido para o português. Facilidade, né mores!

Alguns casais que se interessam somente por imagens Kama Sutra utilizam o Baralho Kama Sutra como o guia principal a se seguir. Geralmente isso ocorre durante as preliminares, vendo “no coração das cartas” qual a melhor posição a se tentar, desde o nível de dificuldade mais fácil para o mais difícil.

Mesmo que só os dedos, língua, vagina e pênis possam ser suficientes para proporcionar prazer durante o sexo indiano, os sextoys estimulam mais o desejo do casal a fim de tentar adicionar objetos que estimulem ainda mais o prazer dos parceiros.

O sexo gay, por exemplo, pode ficar mais prazeroso com um anel peniano, uma vez que ele ajuda a manter a ereção por mais tempo e controlar a ejaculação, para que você consiga realizar a maior parte das posições.

E o plug anal, já considerou usar? Este é outro acessório que ajuda a deixar o momento mais gostoso para ambos, especialmente o passivo, uma vez que o brinquedo ajuda a relaxar a musculatura do ânus e dilatar o esfíncter para a penetração ter menos atrito.

No sexo lésbico as mãos e a língua são os principais instrumentos de estimulação do casal. No sexo oral, por exemplo, é dedicado mais tempo para fazer a parceira chegar ao ápice do prazer: o orgasmo. Vibradores líquidos e gel esquenta-esfria são bem vindos, pois proporcionam sensações mais intensas de prazer em quem recebe os beijos.

Já dissemos no blog que as mulheres possuem duas vias para chegar ao orgasmo: o clitóris e o ponto G. Porém, o movimento repetitivo das mãos pode começar a doer, principalmente se a parceira precisa de estímulos manuais mais fortes. Haja pulso!

Utilizar estimuladores de clitóris e vibrador Ponto G são a famosa “mão na roda” para quem passa muito tempo estimulando com as mãos, uma vez que enquanto um local é estimulado pelo sextoy a outra mão pode ser usada, proporcionando orgasmos múltiplos mais intensos e poderosos.

Já transexuais antes de partir para o sexo de fato precisam manter uma rotina utilizando dilatadores vaginais ou até mesmo vibrador personal sem que esteja ligado, do qual consiste manter o canal vaginal aberto. E para esquentar as posições de Kama Sutra, alguns acessórios como pênis realísticos e cinta peniana (strapon), que funcionam super bem para quem for homem trans ou mulher trans.

 

Melhores Posições do Kama Sutra Gay!

Para instigar a imaginação e o desejo por uma nova posição sexual gay, separamos algumas das melhores posições do Kamasutra gay já criados. Alguma dessas posições foram selecionadas para diversos tipos de dificuldades que fogem das mais tradicionais como 69, de 4 e de bruços.


Papai e Papai

Nível de dificuldade: fácil
A variável da conhecida “papai e mamãe” é um clássico no sexo universal hétero. O casal fica de frente um para o outro. Durante a penetração gay, o passivo fica com as pernas afastadas enquanto o ativo com as pernas entre as do parceiro.

Essa posição é uma delícia porque permite o casal trocar carícias, beijos no rosto, pescoço, boca. Além disso, o plug anal pode ser usado pelo ativo como uma forma de dar uma apimentada na posição.


Cavalgar de Frente

Nível de dificuldade: fácil
Essa posição do Kamasutra gay faz com que o passivo fique no comando para controlar a intensidade e velocidade. Aqui o passivo, literalmente, cavalga sobre o parceiro e ainda permite que penetração seja mais profunda.

Conforme você movimentar o quadril para cima e para baixo durante a penetração, você pode apimentar com reboladas que façam o movimento ficar mais estimulante, principalmente para o ativo.


Cadeira Erótica

Nível de dificuldade: médio
Algo mais desafiador? Tente a Cadeira Erótica! A posição consiste no ativo estar deitado de costas e com as pernas levantadas (como se estivesse na posição “frango assado”). Em seguida, o passivo senta no pênis do parceiro, ficando de costas para ele, podendo ficar agachado ou ajoelhado. As panturrilhas do ativo são usadas como os “braços” da poltrona.

Porém, quem sentar na “poltrona” deve ter cuidado com os testículos do parceiro. Esta posição é super confortável e relaxante principalmente para quem fica por baixo. Já quem é penetrado possui controle de profundidade intensidade da penetração. Porém, como o movimento é um tanto acrobático, pode ser difícil executar logo de primeira.


Carrinho de Mão

Nível de dificuldade: médio
Parece fácil, mas é uma posição que exige força física para fazer. Para realizar esta posição, o passivo fica com os braços apoiados no chão enquanto o ativo segura as pernas suspendendo-as no ar. É uma posição favorável e gostosa tanto para quem penetra quanto é penetrado.

Visualmente a posição parece ser bem fácil, mas na prática possui é um pouco mais difícil de ser executada, uma vez que precisa que os parceiros equilibrem força física, movimentos da penetração sem desequilibrar.


Kirov

Nível de dificuldade: complexo
Uma posição ideal para quem tem boa elasticidade nos membros inferiores. O passivo apoia uma perna no ombro do parceiro, enquanto o ativo o segura pela coxa, penetrando o parceiro de frente.

Exige flexibilidade, disposição e paciência para executar estes movimentos. Para facilitar a posição da perna, o ativo pode ficar encostado na parede enquanto o passivo se equilibra usado o corpo do parceiro como apoio.


Melhores Posições do Kama Sutra Lésbico!

Não há registros oficiais de quando mulheres começaram a ter relações sexuais com outras mulheres. Porém, de uns tempos para cá, grupos femininos têm investido na criação do próprio Kama Sutra para lésbicas.

Por isso, hoje é natural que as lésbicas encontraram em tais posições do sexo lésbico as que mais satisfazem e dão prazer. Além disso, no sexo com lésbicas, o romantismo e cuidado com a parceira é mais priorizado do que posições mirabolantes. Entretanto, para variar alguns movimentos já manjados, mostramos algumas posições interessantes para tentar hoje mesmo!


Tesoura simples

Nível de dificuldade: fácil
Tesoura é uma das posições lésbicas clássicas e favoritas das mulheres. Nesta posição cada menina entrelaça as pernas com a parceira de modo que a vagina roce uma com a outra. Este atrito faz com que o toque do clitóris sensibilize a genital e o movimento leve ao orgasmo clitoriano.

Por não exigir tanta flexibilidade e movimentos bruscos esta posição é super excitante e fácil de fazer, uma vez que posicionar o clitóris e esfregar um no outro proporciona um intenso prazer mútuo.


Desequilíbrio

Nível de dificuldade: médio
Esta técnica do Kama Sutra lésbico é para colocar quem está por baixo no controle da situação por meio do estímulo com a língua. A mulher que fica por cima posiciona o clitóris na linha do rosto da parceira e deve manter as costas arqueadas e os braços esticados sem perder o equilíbrio enquanto a parceira faz sexo oral.

O divertido dessa posição é realmente conseguir manter-se firme sem desequilibrar. Um jeito muito excitante de apimentar a posição é usar o gemido como um guia até a parceira conseguir fazer você chegar lá.


Gangorra

Nível de dificuldade: médio
Realizar a gangorra consiste em colocar as pernas ao redor da parceira, de modo que fique preso. Sua parceira usa os seus seios para apoiar e movimentar para cima e para baixo, como uma gangorra!

Para apimentar esta posição a mulher pode fazer uso de um strap-on e realizar uma penetração na mulher. Alguns desses produtos possuem curvatura perfeita para alcançar o ponto G! A dificuldade deste movimento do sexo lésbico é manter a perna firme ao redor da cintura da parceira. Não esqueça o lubrificante íntimo antes! #diquinha


Cara a cara

Nível de dificuldade: médio
Sente-se frente a frente com a parceira. Uma deve ficar com as pernas abertas enquanto a outra se encaixa no meio. Ambas deverão estimular uma a outra, tentando mexer os quadris como se estivesse “cavalgando” sobre a mão da parceira.

Esta posição além de super excitante permite manter o contato visual com a parceira, beijá-la e mexer nos seios. Um modo intenso e fácil de apimentar a posição é usar um pênis de ponta dupla.


Sentar no Rosto

Nível de dificuldade: médio para complexo
Conhecido por “facesitting”, é uma posição que consiste, como o próprio nome diz, sentar no rosto da parceira de modo que ela a estimule com a língua na vagina, no ânus e no clitóris.

Algumas práticas do BDSM usam esta posição para sufocar a parceira. Se o casal lésbico for adepto de coisas mais hardcore, pode usar a posição dessa forma, enquanto uma ou a outra usam prendedores de mamilos.


 

Agora você já sabe que o livro do sexo não é só algo que explora as posições mirabolantes para se executar na cama. A leitura é apropriada tanto para melhorar o relacionamento, quanto ensinar como entender e conquistar os parceiros.

Ter um Kama Sutra feito exclusivamente para gays e lésbicas ainda é algo que não se encontra tão facilmente, porém aqui deixamos só algumas que você já pode tentar hoje mesmo e, ainda mais, com produtos que vão dar um boost no seu prazer.

E aí, qual será a escolha de hoje?

___

GOSTOU? Nós também adoramos! O Kama Sutra é o livro de sexo mais famoso do mundo desde o século 3 e ainda hoje faz sucesso entre todos, sejam héteros, lésbicas ou gays. Conhece outras? Compartilhe conosco nos comentários vamos adorar saber. Até a próxima!

Melhores Posições para Gays e Lésbicas, o Kama Sutra LGBT was last modified: Maio 29th, 2018 by Aquelas Coisas
Category : Dicas
Tags :