Massagem tântrica aumenta o prazer do casal

05 Dicas de Massagem Tântrica para Chegar ao Ápice

Massagem relaxante. A prática milenar contribui para que o sexo seja melhor aproveitado, com momentos de intenso prazer

Sabemos que um dos principais prazeres na relação sexual é o toque. Além de aumentar a intimidade do casal, ele permite que você conheça mais o seu corpo e o de seu parceiro, fazendo com que os orgasmos sejam ainda melhores. A prática da massagem tântrica, que consiste em aumentar a conexão na relação e intensificar os momentos de prazer, existe a pelo menos 2.500 a. C. e é utilizada por homens e mulheres que desejam atrair seus parceiros.

A diferença entre o sexo comum e o sexo tântrico, está relacionada à forma como em cada um deles, você busca o prazer. Normalmente, no comum, é normal que os casais foquem no prazer da relação.

Já no tântrico, o foco principal é aproveitar e conhecer a fundo seus parceiros, em uma relação mais demorada, sem que ela deixe de ser prazerosa. Além disso, o sexo tântrico pode ser utilizado como uma massagem relaxante antes da relação sexual, que muitas vezes é cercada de tensão. Assim você aumenta as preliminares e garante que o momento seja o melhor possível.

 

Escolha o local ideal para começar a massagem relaxante

Um dos principais pontos do sexo tântrico é o ambiente em que ele será realizado. Ele influencia diretamente nos sentido do parceiro. Abuse da sua criatividade. O uso de velas, incensos, flores, almofadas e perfumes são os itens mais procurados para decorar o lugar.

A playlist ideal para massagem também é um item essencial para climatizar o ambiente. Escolha músicas relaxantes e sensuais que envolvam seu parceiro. No caso das mulheres, o uso de uma lingerie sensual, ajuda a aguçar os sentidos visuais dos parceiros e funciona como um estímulo sexual durante a massagem.  

Massagem sensitive

Para dar início ao sexo tântrico, é essencial que você comece com algo mais leve, com toques suaves na pele do parceiro, com as pontas dos dedos. Neste primeiro momento, deve massagear apenas o corpo, tirando o foco dos órgãos genitais.

É preciso que organismo de quem esteja recebendo entre em sintonia com o corpo de quem está realizando. A técnica funciona como uma massagem relaxante, que visa diminuir a tensão dos músculos.

O ideal é que se comece o toque pela parte de trás, e logo depois, massageie a parte da frente do corpo. Todas as regiões devem ser estimuladas, sem esquecer-se dos pés, mãos e orelhas.

Técnicas de respiração… o começo do prazer

Após estimular seu parceiro, é hora de iniciar a massagem tântrica. Ela deve ser realizada no chão, portanto, é importante utilizar algo macio para que vocês possam ficar confortáveis. Este é o momento de explorar o corpo um do outro. Varie nos toques e massageie regiões como o tórax, as costas e a virilha de forma lenta e circular. O ideal é que você utilize óleos ou géis para que suas mãos deslizem sobre o corpo do parceiro.

Esses itens você encontra em um Sexshop bem legal. Outro recurso importante durante a massagem é a respiração. É importante que a respiração do casal esteja em sintonia. O uso da voz também é essencial para intensificar o prazer durante a massagem. Os gemidos e sussurros são responsáveis por ativar o sentido auditivo do parceiro, estimulando-o na liberação sexual.

Produtinhos, escolha os certos

Para realizar a massagem tântrica, é necessário utilizar de produtos que te auxiliem a explorar a relação mais profundamente. Velas perfumadas, óleos e géis corporais podem ser utilizados. Com diferentes aromas e sabores, é importante escolher um produto que mais se adequa às preferências do casal.

Eles são facilmente encontrados em lojas de aromaterapia ou nos sexy shops online, que oferecem uma série de opções para você aproveitar o momento e surpreender na relação.

Os momentos são os mais importantes, aproveite todos

Durante a massagem, a ejaculação deve ser controlada e revertida em energia para o resto do corpo. Portanto, se você observar que o seu parceiro está prestes a ter um orgasmo, diminua o ritmo da massagem. O equilíbrio de energia é fundamental para que ambos consigam entrar em sintonia e consigam aproveitar o momento na mesma intensidade. Somente quando já estiverem próximo do orgasmo, é que a penetração deverá acontecer.

Você irá perceber que Além de ser uma massagem relaxante, o sexo tântrico pode proporcionar o autoconhecimento, aumentando sua sensibilidade e te ajudando a descobrir o que mais te dá prazer.

05 Dicas de Massagem Tântrica para Chegar ao Ápice was last modified: novembro 13th, 2017 by AquelasCoisas
Category : Dicas
Tags :