Vibrador Feminino

07 Masturbadores Que Levam As Mulheres À Loucura

É possível encontrar modelos para todos os gostos, de diferentes tamanhos e sensações, contribuindo para a prática da masturbação ou relação sexual

Quando se trata de prazer, devem-se considerar as inúmeras possibilidades existentes para que se chegue ao orgasmo com mais facilidade.

E tire suas dúvidas sobre sexo! Não tenha vergonha de perguntar… veja 7 dúvidas sobre sexo que as pessoas tem vergonha de perguntar.

No caso das mulheres, os brinquedinhos e acessórios sexuais são os preferidos para fugir da rotina e aproveitar melhor os momentos de intimidade a dois ou até mesmo quando se está sozinha.

Apesar de ainda ser considerada um tabu, a masturbação feminina é indispensável para conhecer o próprio corpo, descobrir suas preferências ou áreas de maior sensibilidade, por exemplo.

O vibrador feminino é um dos brinquedos que mais atrai a atenção das mulheres, por proporcionar momentos tão prazerosos quanto a própria relação sexual.

Existem inúmeros formatos, tamanhos e intensidades, que podem estimular áreas diferentes da região genital e contribuem no processo de exploração dos sentidos no próprio corpo.

 

Vibrador Clitoriano

Vibrador Clitoriano

Responsável por estimular diretamente a área onde o clitóris está localizado, o vibrador clitoriano atinge o ponto específico na parte externa na vagina da mulher.

O clitóris é conhecido por possuir milhares de terminações nervosas, o que contribui para um orgasmo mais rápido e satisfatório.

Um dos mais conhecidos é o vibrador clitoriano Butterfly, que ganhou sua fama por ser pequeno e discreto, além de possuir um design em formato de borboleta.

Ele se encaixa na área externa da vagina, emitindo vibrações para estimular a área desejada, garantindo orgasmos intensos nas mulheres que o utilizam.

 

Vibrador Duplo

Vibrador Duplo

Com a promessa de duplicar o prazer nas mulheres, o vibrador duplo, como o próprio nome já diz, estimula duas áreas diferentes durante a utilização.

Com ele é possível realizar a penetração vaginal e estimular o clitóris, o que aumenta as sensações de prazer na masturbação ou na relação sexual.

Em alguns casos, eles também podem ser utilizados para penetração vaginal e anal, mas isso vai depender de acordo com o modelo escolhido.

Além disso, muitos deles são controlados remotamente, ou seja, através de um controle que permite regular a intensidade das vibrações, apimentando os momentos a dois.

 

Vibrador de Ponto G

Vibrador de Ponto G

O massageador de ponto G foi desenvolvido anatomicamente para alcançar este tão famoso ponto e proporcionar sensações únicas nas mulheres.

Com a ponta estrategicamente curvada, ele atinge a área mais procurada pelos homens durante a relação sexual, o ponto G.

O vibrador massageia a parte interna da vagina, auxiliando as mulheres que têm dificuldade em ter orgasmos com a masturbação ou até mesmo durante o sexo.

 

Vibrador Rotativo

Rotativo

Um dos mais completos brinquedos sexuais, o vibrador feminino rotativo, cumpre as funções de vibração, rotação, estímulo do ponto G e do clitóris. Detalhe: tudo isso ao mesmo tempo.

Eles são conhecidos comumente como Rabbits, e oferecem diversas sensações simultaneamente, sendo um dos queridinhos das mulheres.

Com diferentes modelos, intensidades e texturas, eles podem proporcionar momentos extremamente prazerosos para quem procura satisfação na masturbação.

 

Calcinha Vibratória

Clacinha Vibratória

Acessório discreto e que pode proporcionar um imenso prazer, as calcinhas vibratórias são escolhidas por mulheres que desejam ter orgasmos a qualquer hora do dia.

Com modelos que são semelhantes à peça íntima usada no dia a dia, elas são responsáveis por estimular o clitóris e garantir o prazer sem que ninguém as percebam.

As calcinhas vibratórias também podem ser utilizadas para apimentar a relação, uma vez que possuem controle remoto, permitindo que seu parceiro tenha domínio sobre a intensidade das vibrações.

 

Vibrador Bullet

Bullet

Os bullets são um dos acessórios mais comercializados no universo dos sexy shops, devido a sua simplicidade e discrição.

Em geral, são pequenas cápsulas que assumem formatos convidativos, como: gotas, ovais ou até mesmo os anatômicos, portanto, são fáceis de carregar.

Esses vibradores estimulam a vulva externamente, podendo provocar um orgasmo clitoriano, pois massageiam a área próxima do clitóris, com suas intensas vibrações, além de também estimular o ponto G.

Assim como os outros, neste modelo também é possível utilizar o controle remoto para estimular sexualmente o seu parceiro, dando a ele o comando da situação.

 

Vibrador Para Casal

Vibrador Para Casal

Utilizados com o intuito de intensificar a relação entre os casais, o vibrador para casal foi especialmente desenvolvido para que seja possível que os dois compartilhem do prazer ao mesmo tempo.

Ele pode ser utilizado em diversos momentos da relação: nas preliminares para despertar o desejo um no outro, no sexo oral para incrementar a prática, no sexo anal, e até mesmo para realizar a dupla penetração.

Escolhidos por quem deseja quebrar a rotina do sexo comum e apostar em novas experiências, o vibrador é capaz de proporcionar orgasmos intensos no casal.

 

Experimente Novas Sensações

Com um mercado cada vez mais vasto de opções para satisfação individual ou a dois, tornou-se mais fácil escolher aquela que mais atende suas preferências.

Saiba como usar o vibrador feminino. Existem diversos formatos, funções e modelos de vibrador feminino que podem estimular diferentes áreas da vagina, provocando sensações únicas e experiências incríveis.

Isso contribui não apenas para satisfazer suas necessidades sexuais, mas sim para melhorias na qualidade de vida, além de influenciar também na sua saúde física e mental.

Vale lembrar, que para melhor utilização dos brinquedinhos sexuais, é preciso combinar com o uso de lubrificante ou gel, para que a prática seja ainda mais prazerosa.

07 Masturbadores Que Levam As Mulheres À Loucura was last modified: Janeiro 9th, 2018 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :