Músicas para transar: veja nossas recomendações!

Que atire a primeira pedra quem nunca se pegou escolhendo a música ideal antes daquela visitinha chegar. E a tarefa não é tão simples. É preciso pensar no clima, no seu gosto musical, no gosto da visita, cada detalhe é fundamental para que a trilha sonora seja a ideal. Fácil ou difícil, fato é que música e sexo tem tudo a ver. Explicaremos agora um pouco do porquê disso e, de quebra, te ajudar com algumas sugestões de ótimas músicas para transar.

A química do prazer.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Já se sabe que a música aumenta o desempenho físico na prática de esportes e exercícios, mas qual o exercício mis interessante que você faz?

Estudos da Universidade de McGill, no Canadá, já comprovaram: a música estimula a mesma área do cérebro que o sexo. Assim como algumas drogas e comidas, a música é capaz de liberar substâncias ligadas ao prazer, exatamente como o sexo. Esse vínculo de estímulos faz com que ouvir a música ideal melhore a performance sexual e potencialize o prazer. Além disso, a música auxilia a controlar a respiração e orquestrar os movimentos, tornando tudo mais espontâneo

As recomendações dos especialistas.

Quem melhor para recomendar músicas para o sexo do que o maior aplicativo de música do país? Em 2017, o Spotify fez uma lista de 10 músicas para transar. Segue a lista:

Sex With Me – Rihanna

Birthday Sex – Jeremih

Ride – SoMo

Earned It – The Weeknd

Slow Motion – Trey Songz

Often – The Weeknd

Neighbors Know My Name – Trey Songz

Pony – Ginuwine

Sex – Cheat Codes

All the Time – Jeremih

 

A lista do Spotify pode ser boa, mas nós decidimos montar nossas dicas aqui do Aquelas Coisas. Como serviço bom é serviço completo, vamos bem além de listas! Vamos sugerir artistas e estilos e explicar que tipo de sexo você terá com cada um deles.

Músicas para transar em outra dimensão:

Sabe aquele sexo que te transporta? Ele começa lento, vai se intensificando e a cada novo tira seu corpo um pouco mais do planeta. No fim das contas, você não se lembra onde está e não sabe que horas são, só sabe que a experiência foi transcendental.

Para isso, o álbum Dark Side Of The Moon (Pink Floyd) é o que já foi feito de melhor. Outras opções excelentes são: a banda Glue Trip, com destaque para o hit Elbow Pain e para o novo álbum Sea At Night; o grupo de trip-hop Hooverphonic, com destaque para a canção Mad About You; e o grupo mais pop The Weeknd, que tem várias boas opções (inclusive algumas na lista do Spotify), mas que certamente se destaca por The Hills (especialmente depois da virada inicial).

Músicas para transar em paz:

Transar com tempo, no ritmo certo, em uma casa de praia ou numa chácara, ao por do sol ou sob as estrelas. Sexo também serve para relaxar, para se sentir leve e para fazer o ritmo do mundo diminuir.

Se a ideia é essa, procure pelo álbum Acústico 3030, que mudou o estilo e o patamar do grupo de rap com seus arranjos. Outras opções mais conhecidas no hip-hop são o rapper Criolo, especialmente com seu ábum Convoque Seu Buda, e o grupo 1Kilo, que ganha pela vibe. Se o hip-hop não é sua praia, as carreiras solo de Jack Johnson e Eddie Vedder podem entregar uma energia parecida, mas com outra pegada musical.

Músicas para transar com força:

Ficar em paz, transcender, ok, tudo isso é legal, mas às vezes sexo tem que ser feito com força. Tapa, puxão, mordida, suor, quem sabe até selvagem, mas tudo bem combinadinho entre os dois (ou mais), hein? Nesse caso, a trilha vai ter que ser mais rápida, intensa, barulhenta mesmo.

O Rock n’ Roll tem que ser a primeira parada para essa função e aí vai muito do gosto. Bandas como Nirvana e Rage Against The Machine podem te ajudar a dar apenas a dose exata de raiva necessária para uma transa daquelas que tira tudo de você. Colocar um Led Zeppelin ou um AC/DC, por sua vez, deve ajudar a manter o ritmo e a energia das coisas, para que a farra só acabe quando o fôlego também acabar.

Infelizmente, no entanto, nem todo mundo gosta de rock. Nessa hora, quem pode salvar um público mais específico é a música eletrônica. Desde o deep house de Alok e Illusionize, passando pelo dubstep do Skrillex, até o trance de Astrix. Nesses casos, recomendamos alinhar bem com o parceiro(a) porque pode dar uma asssutada.

Para completar

Visita marcada, música para transar escolhida e expectativa lá em cima. Você não precisa se preocupar com mais nada, mas que tal um último toque para deixar todo mundo ainda mais no clima e tornar o que já seria bom em algo inesquecível? No Aquelas Coisas você encontra o perfume certo, os géis e óleos que vão dar o tom ideal para sua transa e o que mais você precisar.

Agora é só curtir o som e o que mais rolar. Só não se esqueça de opinar, sugerir sua própria playlist e compartilhar aqui nos comentários o que funcionou pra você! Quanto mais música (e sexo) melhor.

Músicas para transar: veja nossas recomendações! was last modified: dezembro 31st, 2018 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :