Dicionario

O que é, o que é? Dicionário do Sexo …

Quando o tema é sexo, existem infinitas posições, fantasias e carinhos que proporcionam prazer sem limites ao homem e a mulher.
Mas você conhece todos os nomes e posições? Aqui vamos mostrar um pouquinho mais deste universo de prazer com a descrição de alguns destes temas. Confira o Dicionário do Sexo!

Pompoarismo

O pompoarismo exercita os músculos da vagina a fim de proporcionar maior rigidez. Os exercícios tornam os músculos fortes e intensificam o prazer do homem quando apertam o pênis dentro da vagina, afim de causar ainda mais prazer. Relatos dizem que usuárias avançadas conseguem quebrar o pênis do parceiro.

Fio-terra

Apesar de ser um tabu, muitos homens já aderiram essa prática completamente natural. O fio terra consiste em introduzir o dedo no anus do parceiro. Como o homem tem próstata, sente muito prazer, apesar de ser um tabu entre muitos casais.

Hemofagia

A mulher, durante o período da menstruação fica mais excitada e com vontade de fazer sexo. Existem pessoas que sentem prazer no coito durante a menstruação, esta prática é completamente normal, tanto para a mulher, que aumenta a libido, quanto para o homem, que aproveita a lubrificação extra.

Orgia (Bacanal, Suruba)

Orgia é quando várias pessoas se reúnem em um mesmo ambiente para praticar sexo, cada pessoa poderá ter de um a vários parceiros, inclusive simultaneamente. A quantidade de pessoas envolvidas deverá ser superior à 3 pessoas, pois nesta quantidade é considerado “ménage à trois” (explicado mais abaixo).

Ninfomaniaco(a)

Uma pessoa ninfomaníaca é compulsiva por sexo. Existem pessoas, homens e mulheres, que não conseguem parar de pensar e fazer sexo. Essas pessoas sofrem quando não fazem sexo todo dia em diversos momentos e poder ter diversas complicações psicológicas se não fizerem.

Socratismo

Socratismo é uma prática antiga homenageada ao nome do filósofo Sócrates. Ele dizia que o prazer sexual somente é obtido quando o criacionismo ultrapassa a barreira da lógica. Socratismoé nada mais, nada menos, que introduzir os dedos no anus para obter prazer sexual. Muito comum entre homens e mulheres.

Chuva negra

A chuva negra é o ato de defecar, principalmente nos buracos do parceiro ou parceira. Essa prática é comummente visto da em filmes e produções eróticas. Os grandes praticantes fazem uma dieta especial para mudar a textura, sabor e viscosidade dos dejetos.

Chuva dourada

Muito praticada e pouco falada, a chuva dourada é o ato de urinar no parceiro ou parceira durante o ato sexual. Muitas pessoas afirmam que a sensação é gostosa. Algumas fazem tratamento para a urina sair limpa durante o ato.

Chuva de prata

A chuva de prata consiste na ejaculação no rosto da parceira(o). É muito comum engolir esperma, mas a chuva de prata é o ato de lambuzar a pessoa. Outra denominação para a prática é chamada de Bukkake, onde dois homens performam a chuva dourada no parceiro(a).

Sadomasoquismo

No sadomasoquismo duas práticas se complementam. O sadismo e masoquismo. No primeiro a excitação é de ver o outro sofrendo e no segundo é de sofrer durante o ato sexual. Não necessariamente envolve dor física e muitas vezes é tudo sobre submissão. Vendas, algemas, cassetetes e chicotes são bem vindos!

RolePlay

O termo americano é a prática de contar histórias durante o ato sexual. Brincar de chefe e secretária, professor e aluna, bandido e policial, vale tudo. Essa técnica está diretamente ligada ao Fetiche. A história deve ser contada com detalhes e a etiqueta manda nunca sair do personagem até terminarem a relação, esse é um segredo para um bom roleplay.

Fetiche

Muitas vezes confundido com Bondage, fetiche é a prática de excitação sexual por meio de um objeto ou determinada parte do corpo. Muitas pessoas são aficionadas  por pés, mãos e outras partes isoladas do corpo. Uniformes como bombeira, enfermeira, policial e roupas de couro fazem parte desta prática.

Bondage

Consiste em amarrar o parceiro(a) e realizar torturas prazerosas. As facetas do bondage são diversas e algumas extremas. Existem diversos níveis de fantasia que podem ocorrer durante uma sessão do bondage, algumas envolvem contratos de “escravidão” para exercer atividades extremas. A “tara” de amarrar a pessoa é chamada de Bondage.

Consolo

Muito conhecido como dildo, o brinquedo sexual mais famoso do mundo muitas vezes é confundido com vibrador. O consolo são próteses realísticas, ou não, de pênis verdadeiros. Alguns vem com ventosa, outros com ou sem saco escrotal. Os tamanhos são infinitos, existem consolos de 56cm e aumentando!

Dupla Penetração

O próprio nome já diz, consiste em penetrar nos dois orifícios da mulher. Alguns casais preferem usar brinquedos para realizar o sexo normal e aumentar a estimulação com a dupla penetração sem uma terceira pessoa. Esses brinquedos se chamam Plugs Anais ou dildos duplos.  Tanto homens quanto mulheres usam e aproveitam a dupla estimulação.

Beijo Grego

Nome dado a anilíngua, refere-se à ação de lamber e beijar o ânus do homem ou da mulher. Há quem diga ainda, que o prazer é inigualável e super excitante, além de excitar, prepara o parceiro para o sexo anal. Para ajudar o beijo grego você pode usar um gel comestível especial.

Espanhola

Na espanhola, o homem introduz o pênis no meio dos seios da mulher e comprime para estimulação. É como uma masturbação usando os seios como mão. Pela complicação em lubrificar o local, um dos produtos mais procurados para essa prática são os lubrificantes especiais para espanhola.

Sadomasoquismo

É a junção de duas tendências complementares: o sadismo (excitação com o sofrimento do outro) e o masoquismo (prazer sexual em sentir dor). A excitação não vem necessariamente da sensação física de dor, mas da submissão. Existem contratos para ser escravo da pessoa como cita o filme cinquenta tons de cinza. Neles, vocês podem escolher quem será dominado e quem será o dominador, e precisam entrar em um acordo para saber o que é válido.

Ménage à trois

Ménage à trois é o sexo entre um casal já pré-estabelecido e mais uma pessoa que complementa a ação. Independente do sexo, essa prática é realizada por casais que querem sair da rotina.

Swing

Swing é a troca de casais. Muito famosa pelo mundo inteiro, diversos casais praticam sexo grupal como uma atividade sexual. Existem clubes próprios para essa prática que recebem casais de todos os lugares para experimentar a troca. Não se esqueça, use camisinha!

Fisting

Fisting é a introdução de toda a mão até o pulso na vagina ou anus da parceira(o). Use lubrificante!

Garganta profunda (Deep Throuth)

Muito comum no mundo erótico, garganta profunda é a prática de “engolir” o pênis. Introduzir todo o membro na boca a fim de aumentar o prazer do homem. Muitos usam um gel especial para deixar a boca dormente e facilitar a inserção do pênis.

Squirt

Squirt – esguicho (em Inglês) é o nome dado à “ejaculação feminina”. Muito esperada e comentada pelos homens, existe uma fixação em mulheres que possuem esse tipo de “habilidade”. Este líquido é produzido por glândulas paraneurais e expelido pela uretra, é incolor e inodoro, e um pouco mais denso que a água. A liberação desse liquido se dá quando se consegue estimular uma glândula dentro da vagina, o que alguns chamam de PONTO G.

Gang Bang

Gang Bang é a categoria onde diversos homens transam com uma mesma mulher ou um homem transa com várias mulheres. A diferença de gang bang e orgia é que, ao invés de todos transarem como a orgia, no gang bang é apenas uma pessoa performando a ação em todas, por exemplo, um homem transa com 10 mulheres mas elas não transam entre si. Não se esqueça, use camisinha!

Voyeurismo

Você com certeza já se deparou com este termo. Voyer é a pessoa que sente prazer sexual em olhar pessoas despidas e/ou fazendo sexo. Você pode achar que todas as pessoas, de certa forma, são voyer, mas a diferença é que o Voyer verdadeiro procura por esse tipo de atividade e existem clubes que oferecem esse tipo de serviço.

Podolatria

Faz parte do Fetiche. A podolatria é a atração sexal por pés e elementos associados a eles como sapatos e meias. Muitas pessoas se tornam “escravas sexuais” de outras apenas pela adoração ao pé e afins.

Orgasmo Múltiplo

O orgasmo múltiplo é atingido quando se tem mais de um orgasmo em segundos quando o estímulo sexual não é interrompido.

Chichisbeuísmo

Nesta prática Italiana o marido dá permissão para a mulher ter relações fixas com outro homem, mas não os três juntos. Esta prática é conhecida no Brasil com a expressão “dona flor e seus dois maridos”. Um belo triângulo amoroso!

Autoasfixia

Esta prática está ligada a privação de oxigênio a fim de aumentar e potencializar o orgasmo na masturbação, mas tome cuidado, é um exercício perigoso e não indicado.

AC-DC

É uma expressão frequentemente encontrada em anúncios de oferta e procura de parceiros sexuais, que indica bissexualidade.

O que é, o que é? Dicionário do Sexo … was last modified: outubro 23rd, 2015 by Aquelas Coisas
Category : Curiosidades
Tags :