O que faz o brasileiro comprar no mercado erótico?

Quando aquela fome bate e você está com preguiça de cozinhar algo qual a primeira coisa a se fazer? Abrir o aplicativo de comida e pedir para entregar na sua casa algo quentinho e gostoso. #somosdesses

Os hábitos de consumo dos brasileiros mudaram muito ao longo do tempo, principalmente depois que os smartphones se popularizaram e viraram uma ferramenta de consumo para comprar sentado no conforto do sofá – seja para adquirir um sapato, uma lingerie ou outros produtos que mais vendem na internet.

De acordo com dados divulgados pelo Dloja Virtual, entre os produtos mais comprados online em 2016 foram smartphones e celulares, acessórios para veículos, equipamentos de informática, eletrônicos e roupas, bolsas e calçados.

Dados divulgados pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado Sensual (Abeme), mostram que 55% das mulheres efetuam mais compras do que 45% dos homens. E mais: você sabia que o brasileiro está entre os 10 maiores consumidores do mercado de sex shop do mundo. A gente arrasa, não é?

Se perguntassem o motivo do qual você compra coisas do mercado erótico, qual seria a sua resposta? Provavelmente diria ser uma necessidade de apimentar o relacionamento que caiu na rotina, satisfazer o próprio prazer ou, até mesmo, a curiosidade em saber como são os produtos mais vendidos no mundo erótico.

Se tornou mais relevante o consumo na internet porque as pessoas podem fazer tudo no conforto de sua casa, sem que ninguém esteja vendo, uma vez que não é preciso sair de casa, pegar o carro ou transporte público para ir à loja. Além disso, para os ansiosos existe opções em que o motoboy entrega no mesmo dia, comodidade proporcionada pelos novos tempos modernos.

E você sabe por que o brasileiro passou a amar tanto o universo sensual a ponto de participar de eventos que despertam a libido? Não? Então segura a carteira e vem ver!

Por que o Brasil Ama o Mercado Erótico?

O sensual e erótico é o que mais nos excita, e isso é real oficial! O Pornhub, site de vídeos adultos, fez uma pesquisa da qual o brasileirinho passa em média 8 minutos por dia vendo sacanagem na web. Parece pouco, mas dá para fazer muita coisa nesse tempo. É a partir dai que se tem ideias e vontades de ingressar no universo sensual e, por ver isso na internet, o brasileiro procura adquirir algum produto que satisfaça o seu próprio prazer ou estimule o do parceiro, assim como visto nos vídeos.

Quando o brasileiro quer estimular o cérebro com a imaginação, ele parte para a literatura erótica de livros, HQs, Hentai e até contos eróticos. Livros e contos em especial porque cada leitor terá uma visão diferente, irá imaginar os protagonistas da história de formas diferentes. Se você leu “50 Tons de Cinza” provavelmente imaginou o Christian Grey de uma forma totalmente diferente do filme.

Leia mais sobre a literatura erótica

Outro fato que prova como o brasileiro ama o erótico sensual está no próprio comportamento de compras, uma vez que o consumo dentro do site da loja do mercado erótico aumenta anualmente.

Você sabia que as minis fantasias estão entre os itens mais comprados pelo consumidor no mercado erótico no Brasil? Para se ter uma ideia, a cada 10 carrinhos de compras, 3 possuem ao menos uma peça que será utilizada com alguém especial ou, até mesmo, para uso próprio, para se sentir sensual e erótico.

E nesse quesito quem mostra quem manda são as mulheres, visto que elas já possuem uma sensualidade natural, mas com um toque erótico se transformam em uma deusa sedutora ao usar o produto certo do mercado erótico Brasil!

Elas são capazes de transformar os momentos em algo mágico, rodeado de sensualidade e poder, uma vez que elas tendem  a ser um pouco mais criativas, românticas, sedutoras e audaciosas. Sabendo exatamente aquilo que quer e como quer.

Os homens também não ficam para trás. Estando entre os consumidores dos produtos mais vendidos no mundo, eles também passaram a comprar seus sextoys, visto que há uma grande quantidade de masturbadores masculinos, retardadores e excitantes masculinos feitos para eles. Porém somente pela internet, uma vez que os homens ainda são os mais envergonhados em ir até um sexshop, mesmo que este cenário esteja mudando.

Alguns lugares do mundo possuem ambientes próprios para realizar apresentações eróticas, feiras e até parques. No Brasil, isso ainda é uma novidade da qual as pessoas estão se acostumando com a ideia, mas aos poucos as feiras estão mudando a forma do brasileiro lidar com a sua sexualidade e a forma de como consome.

Como Uma Feira Erótica Abriu a Cabeça dos Brasileiros

Você já ouviu falar das feiras eróticas? Já foi em uma? A feira do sexo é algo relativamente novo para o brasileiro, porém a popularidade ainda é recente. A Erotika Fair, maior evento erótico nacional, foi inaugurado em 1997 pelo promotor de eventos Evaldo Shiroma, que a trouxe com o objetivo de quebrar preconceitos e quebrar os tabus do sexo.

E o que rola nas feiras eróticas? Geralmente é um evento mais expositivo de filmes da indústria, distribuidoras e fabricantes de cosméticos eróticos, vestuário e brinquedinhos diversos para apimentar a relação. Além de seminários e participações de celebridades e pessoas ligadas ao mercado erótico, shows eróticos com demonstração de produtos e etc.

Quando as feiras são anunciadas os principais fornecedores começam a preparar seus estandes para exibir ao consumidor e aos lojistas as principais novidades que estão por vir. Além disso, algumas marcas também fazem ações divertidas e muito sensuais para que o consumidor sinta como se estivesse em um mundo paralelo da realidade.

Com o sucesso da feira de sexo e de tantas pessoas influentes dizendo a importância que o mercado erótico tem para as pessoas,  o interesse por este universo passou a ter um aumento expressivo de compras a partir de 2010.

Como brasileiro é um ser curioso, não bastou muito para começar a pesquisar o que o mercado erótico tem de mais interessante e acessível, por exemplo os pênis realísticos atiçam a curiosidade de qualquer pessoa, afinal não é todo produto que imita com perfeição a textura da pele  humana, não é?

Inclusive, muitas pessoas foram inspiradas pela feiras erótica a dar consultoria particular, levando alguns produtos eróticos na casa dos próprios consumidores, especialmente para quem nunca sequer ouviu falar, por exemplo pessoas que não possuem acesso à internet, lojas especializadas na cidade, terceira idade ou até mesmo chás de lingerie e casamento.

As palestras realizadas na erótica fair não focam somente no sensual, mas também no bem-estar e na saúde. Os palestrantes dão dicas de sexo, importância de usar preservativos, lubrificantes íntimos e anais, educação sexual e até comportamento. Por isso, o brasileiro consome tantos blogs e sites que dão dicas de sexo, para manjar dos paranauês.

O Brasileiro A-M-A Receber Dicas de Sexo!

Quem aí nunca acordou sabendo daquele date marcado e buscou em blog de sexo, como o do Sex Shop Online Aquelas Coisas, por dicas de sexo para impressionar o parceiro? Quase todo mundo!

Uma dica aqui e outra ali, é assim que ajudamos as pessoas a se sentirem mais confortáveis com os assuntos que envolvem a sexualidade, além de complementar com sugestões para aproveitar o sexo com algum produto.

Como usar um gel erótico pode ser bem mais complicado do que você pensa, existem diferentes tipos para diferentes modos de aplicação. Por exemplo, em uma rápida pesquisa descobrimos que muitas pessoas não aderiram ao uso de lubrificantes e não imaginam o quão benéfico ele é para a saúde sexual, uma das primeiras e mais importantes dicas, use lubrificante!

Isto indica que muita informação ainda precisa ser transmitida, É devido a essas situações e resoluções que o comércio erótico brasileiro, como o Sex Shop Online Aquelas Coisas, promove dicas no blog, além de explicação detalhada dos produtos comercializados, para que na hora H você já chegue no quarto sabendo o que fazer.

Por isso, o brasileiro gosta de ler e receber dicas de sex shop para ter um bom dia erótico, uma vez que o brasileiro lidera a busca por aperfeiçoamento no sexo. O nosso blog, como canal erótico, direciona para lugares dos quais você até sabe o que fazer, mas não COMO PODE fazer – seja como usar um gel erótico ou apresentar dados eróticos aos parceiros.

Canais de Informação Sobre Temas Eróticos

Para deixar o sexo mais erótico, o brasileiro recorre a métodos diversos para ficar informado e saber o que fazer durante o sexo. Você provavelmente já se deparou com algum programa, app erótico ou blog de sexo como canal erótico, onde pode obter mais informações de um canal erótico de dicas.

E em todos estes meios existem temas eróticos prontos para ensinar algo, sejam posições sexuais do Kama Sutra e até brincadeiras com dados eróticos. São nesses meios de informação que o brasileiro aprender como complementar aquilo que já sabe e como colocar em prática.

Tendo como exemplo o sexo oral em que muitas pessoas buscam maneiras de como melhorar ou fazer os parceiros atingirem o orgasmo por meio da prática. São nas dicas que o interessado a proporcionar prazer aprende como movimentar a boca, a língua, a estimular com as mãos e, por ventura, descobrir os géis específicos para o sexo oral ficar mais gostoso para ambos.

A Privacidade Oferecida por Lojas Online de Artigos Eróticos

Quando você decide comprar aquele sextoy que está paquerando há um tempo, você vai às lojas eróticas ou ao site? Algumas pessoas preferem usar da confidencialidade e privacidade dos sites por muitos motivos, como conforto, timidez, mais chances de encontrar o produto que quer, entre outros.

Hoje em dia o Sex Shop Online Aquelas Coisas se tornou referência em quesito sigilo, uma vez que todas embalagens são de papel pardo sem nenhuma identificação que aparente que sua compra vem de uma loja do mercado erótico. Afinal, você não ia querer que os vizinhos vissem seus objetos eróticos, certo?

Visita Confidencial em Lojas Eróticas de Rua

Assim como muitos estabelecimentos, o Sex Shop Online Aquelas Coisas, possui uma loja física localizada em Moema onde é possível encontrar todos os produtos do nosso catalogo online. O que nos diferencia é especialmente o atendimento exclusivo. Lembra da referência em sigilo? Então, nós realizamos atendimentos individuais, ou seja, você nunca fará compras com outra pessoa desconhecida.

Isso é diferente das lojas eróticas de rua em que, além de não ter privacidade na hora das compras, outras pessoas ficam olhando o que você está levando, o atendimento não é exclusivo e quem estiver do lado de fora da loja olha para quem sai com aquele olhar de “hoje tem, ein!”. Vem aqui nos conhecer!

Especialista em Objetos Eróticos

Assim que você entrar no nosso showroom, o atendente fará de tudo para você ter a melhor experiência de compra. Todos os atendentes são treinados e possuem conhecimento absoluto de qualquer produto da loja, desde o material utilizado para criar o produto até como utilizar.

Além disso, há também o atendimento virtual do qual você não precisa dizer seu nome e pode tirar qualquer dúvida em nossa central de atendimento.

Site Intuitivo e Responsivo

O nosso site foi pensado para você intuitivamente encontrar tudo que precisa e comprar com um só clique. Os produtos são dispostos de uma forma que facilite a navegação pela loja virtual sem que haja dificuldades.

Outra vantagem é que cada produto possui uma descrição super completa com fotos e vídeos explicativos que só aqui temos, mostrando detalhe por detalhe de cada acessório erótico. E mais: só aqui você pode criar uma lista dos produtos favoritos e compartilhar com os amigos via redes sociais ou e-mail (algo mais privado).

E sabendo que você efetua mais compras em seu celular e tablet, o site se ajusta em qualquer tamanho de tela para facilitar ainda mais seu momento feliz de consumo com a gente.

O Sex Shop Online Aquelas Coisas é realmente o mais completo site do mercado erótico para comprar seus objetos eróticos, além de procurar entregar um conteúdo de qualidade do qual as dicas sejam úteis para todos os dias do seu prazer.

Os hábitos de consumo do brasileiro mudaram muito ao longo do tempo, desde a compra por produtos para usar no cotidiano quanto para satisfazer o próprio prazer. O que surpreende é ver como o brasileiro ama as coisas do mercado erótico e principalmente as novidades que ele traz.

E não só os itens eróticos fazem a cabeça dos brasileiros, mas também os blogs de sexo que ajudam a difundir o máximo de informações e dicas de sexo para o leitor mandar bem na hora H. As feiras eróticas anualmente quebra tabus e ajuda a abrir a cabeça de todos para aproveitar o que é mais gostoso na vida: o sexo.

Por isso existe a importância das lojas virtuais como o Sex Shop Online Aquelas Coisas que se preocupa com o seu prazer, entregando produtos para incrementar o sexo, loja com atendimento privado e, acima de tudo, a discrição para que você faça aquelas coisas em que só você e o parceiro desfrutem as maravilhas deste universo erótico.

GOSTOU? Nós também adoramos! Viu como o brasileiro adora um consumo mais safadinho? Se eu fosse você não deixa de conferir as novidades e ofertas que o nosso sex shop possui. Nos conte se você já frequentou uma feira erótica ou tem vontade e o que você mais compra nas boutiques sensuais. Vamos adorar saber. Até a próxima!

O que faz o brasileiro comprar no mercado erótico? was last modified: outubro 29th, 2018 by Aquelas Coisas
Category : Geral
Tags :