Sexo a tres

O sexo a três é possível!

Sexo é bom e todo mundo gosta. Existem diversas maneiras de inovar e fazer diferente na hora H, mas alguns assuntos ainda são tabus no universo sexual e um deles é o sexo a três! Aqui você vai encontrar dicas e soluções para entender que a pratica, além de muito prazerosa, é totalmente possível!

Sexo a três, o que é?

O sexo a três é uma prática em que o casal convida uma terceira pessoa para uma noite de sexo. A polêmica em volta dessa modalidade de brincadeiras sexuais está na mulheres, que, na maioria das vezes, não entendem ou aceitam a possibilidade de dividir o parceiro com outra pessoa.

O que muitas não sabem é que a maioria das mulheres retratam sua experiência de sexo à 3 como maravilhosa. É claro, para performar esse feito o casal precisa estar absolutamente certo do que querem fazer e principalmente estarem abertos a novas emoções!!

Vergonha de querer praticar sexo a três

A sensação de timidez na hora de falar sobre o sexo a três (ou ménage à tróis) é completamente normal e compreensível. A maioria dos homens estão aptos para o exercício, mas quando é a vez da mulher se expressar e dizer o que espera e gosta em suas fantasias ela retrai e tende a não falar seus maiores desejos safadinhos.

Vamos começar falando que aquele papo  “entre quadro paredes vale tudo” é totalmente verdadeiro, você pode e deve realizar suas fantasias sexuais a fim de atingir o máximo de prazer possível. E por que não com o parceiro(a) do lado, se divertindo juntos? O Sexo a três é maravilhoso para casais bem resolvidos que querem experimentar novas sensações juntos.

Divirtam-se conversando sobre a possibilidade

Você sabe o que precisa para ser um casal bem resolvido? Muita conversa! Mas não é aquela conversa chata, sentado na frente um do outro, como se fossem falar de contas a pagar, falem com carinho, emoção e principalmente tesão!

O tesão é a chave principal para esse ato dar certo, vocês precisam ter muito tesão entre si e mais ainda em experimentar outros corpos juntos. Para isso precisam de muita cumplicidade e companheirismo, e não pense que cumplicidade e companheirismo só se tem em relacionamentos antigos não! Essas são conquistas pessoais de cada casal, independente da idade e maturidade do relacionamento. Conversem!

Falem sobre o que pode e o que não pode. Decidam se vai rolar beijo, se pode sexo anal, oral e que tipo de envolvimento o parceiros(a) terá com a pessoa extra, quanto tempo um pode ficar com o outro ou não decidam nada e sigam suas vontades na hora do “vamos ver”! Encontrem seus limites e exponha-os um para o outro, é muito importante serem sinceros e jogarem limpo, afinal, a diversão é para os dois!

Preparem joguinhos e histórias para articularem juntos quando a terceira pessoa chegar. Se preferirem, nem precisam falar pra ela, podem jogar os dois juntos e brincar de usar a pessoa apenas para diversão no sexo, afinal, um corpo e mente extra é diversão garantida! Essa é a premissa do Sexo à três. É um casal, íntimo e juntos tendo a experiência de dividir um corpo, aproveite a oportunidade e libere seus instintos mais primitivos, não crie tabus e preconceitos, homem com mulher, mulher com mulher, homem com homem, sexo é bom de qualquer jeito e não tem espaço para desconforto e preconceito.

A escolha da pessoa certa

A escolha da pessoa  é fundamental para o sexo a três ser realizado e finalizado com sucesso! Entre as diversas conversas que vocês terão, uma das mais importantes será a escolha da pessoa com quem vão transar. Alguns casais optam pela escolha de pessoas conhecidas, um amigo, amiga ou companheiro de trabalho. Para quem está iniciando essa prática ou está apenas experimentando as sensações, essa é uma das escolhas mais arriscadas que se pode tomar. Uma vez iniciado, uma das partes pode ficar com ciúmes por ser alguém conhecido, e depois, no dia a dia, com o convívio, ressentir essa pessoa e acabar com a amizade, e não é isso que vocês procuram, certo?

Escolham uma pessoa que conheçam, mas nem tanto. Essa pessoa precisa ser do interesse completo dos dois e, muito importante, nunca ter tido nenhum tipo de relacionamento com o casal. Se você está encontrando dificuldades para encontrar uma pessoa que se encaixe no perfil, existem diversos apps e sites que oferecem esse tipo de serviço.

Dê atenção para todos, especialmente pare seu parceiro(a)

Certifique-se de dar atenção especial para seu parceiro ou parceira. Evite fazer coisas que o casal está acostumado a fazer juntos, como uma posição preferida ou um jeito diferente de pegada. É claro que o ato tem que ser natural, mas você não precisa dar todo o seu potencial artístico para outra pessoa.

O que isso quer dizer? Que você não deve “inventar” muito com a terceira pessoa, isso pode deixar seu parceiro(a) magoado e com ciúmes, o que pode acabar com o sexo na hora e despedaçar seus sonhos! Faça coisas diferentes e dê atenção para as duas partes, mas não crie coisas novas e deixe o(a) parceiro de lado, inclua-a em tudo e faça os três se sentirem parte de uma única experiência que não poderá ser reproduzida à dois, esse é o segredo para um bom sexo.

Comecem juntos, explorem a terceira pessoa juntos. Enquanto ele faz sexo oral nela, você pode estar beijando a boca dela e masturbando ele. A intenção é fazer tudo junto, os dois. Evite sair no meio da ação sozinha, isso pode fazer com que os dois fiquem juntos por um tempo e, com a excitação do momento, quando você voltar, pode se sentir constrangida de entrar no meio. Se você é o homem que está na cama enquanto a mulher sai, preste atenção quando ela voltar e à introduza na brincadeira.

Dicas e dúvidas para fazer sexo a três

Preciso usar mais de uma camisinha?
Sim, o ideal é que troque sempre de camisinha quando houver a penetração em parceiros diferentes.

Tenho medo de ficar de lado, a terceira pessoa é novidade e eu não.
Você só vai ficar de lado se não aproveitar a terceira pessoa. Você precisa experimentar essa sensação junto com o parceiro e fazerem do sexo a três uma prática DO CASAL e não de um só.

Receio do meu parceiro ter um caso com a terceira pessoa.
Eu espero que, como falamos ali em cima, vocês estejam certos e confiantes na decisão de fazer sexo a três. Não adianta fazer para agradar e muito menos para salvar relacionamento. A prática foi criada por pura diversão então divirta-se!

Estou com medo do clima ficar estranho, não sei por onde começar!
Isso é totalmente normal, a maioria dos casais ficam meio assim no primeiro sexo à três. Recorra aos filmes adultos, eles são ótimas ferramentas para criar intimidade. Comecem os três a assistirem juntos e as carícias serão automáticas.

Eu espero que depois dessas dicas você tenha um orgasmo triplo! O sexo a três é uma pratica diferente, mas muito gostosa e quem fez testemunha que, na maioria das vezes une o casal mais ainda! Se ainda tiver dúvidas, não deixa de perguntar pra gente. Acesse a sessão de comentários no final dessa página e deixe sua pergunta! Até a próxima!

O sexo a três é possível! was last modified: outubro 29th, 2018 by Aquelas Coisas
Category : Dicas
Tags :