tesao da vaca

Tesão de vaca funciona? Mito ou verdade?

Tudo sobre o que é “tesão de vaca”,  este suposto estimulante que promete levar as mulheres à loucura!

O termo “Tesão de Vaca”  se refere à uma substância usada por profissionais veterinários chamada “Sincrocio”, usada entre bovinos para o cruzamento.  É um hormônio injetado em vacas para que elas estejam preparadas para o coito, para reproduzir. A primeira aparição do produto como um tipo de remédio para o desejo sexual é desconhecida, mas se tornou muito popular nos anos 2000 quando diversas pessoas testemunharam os “poderes” das gotas afrodisíacas que dariam tesão às mulheres.

O que é tesão de vaca?

O tesão da vaca consistia em um líquido que se colocava em bebidas  e supostamente aumentava a libido quase que instantaneamente, causando desejo obsessivo de praticar o ato sexual.

Com a popularidade do produto, testemunhas apareceram constatando que, além do “tesão extra” que a substância causava, ela também gerava sintomas parecidos com a famosa droga “Boa noite Cinderela”, tais como: náuseas, perda de memória e consciência, resultando em atos de vandalismo.

Até hoje, nenhuma afirmação foi comprovada, uma vez que é impossível determinar o que estava na bebida de uma pessoa dias depois dela ser ingerida. O produto tesão de vaca é, supostamente, feito de ingredientes naturais como a taurina, mas suas qualificações são questionáveis, uma vez que não existe a informação dos elementos e quantidade que compõem o produto.

Proibição

Apesar da recomendação e proibição, muitas sites  e estabelecimentos ainda vendem o “Tesão de Vaca” como estimulante sexual, promovendo o uso da substância com bebida alcoólica de forma a “aumentar o efeito”.

Até 2013 a substância era vendida livremente em casas eróticas no Brasil inteiro sem nenhuma restrição, até que a ANVISA (Agência nacional de vigilância sanitária) proibiu a distribuição e comercialização do produto em todo o país.

O motivo para a proibição é que mesmo após as notificações da ANVISA, os fabricantes decidiram não apresentar as advertências obrigatórias por lei, como a quantidade exata de cafeína e taurina utilizada e mensagem de recomendações de compra e uso.

Cuidados e precauções

A eficácia do “Tesão de Vaca” como estimulante da libido nunca foi comprovada, e a comercialização dessa substância se encontra proibida no Brasil até a presente data.

É muito importante que você tome cuidado quando estiver socializando com desconhecidos.

  • Nunca deixe seu copo sozinho ou fora da sua vista. Esteja sempre com ele na mão, e perto da sua visão.
  • Não aceite bebidas de desconhecidos ou pouco conhecidos.
  • Se estiver desconfiada das intenções de alguém, saia de perto imediatamente e procure um lugar movimentado.
  • Nunca tome nenhum tipo de estimulante com bebida alcoólica.
  • Não confie em sites que vendem uma substância proibida. Você poderá estar correndo risco de receber uma substância ruim, prejudicial à saúde e ser envolvida em fraude bancária.

Estimulantes sexuais alternativos

Se você esta à procura de produtos afrodisíacos, existem diversas alternativas seguras para escolher, a maioria delas são produtos regulados feitos à base de ingredientes naturais estimulantes como plantas e raízes. No sexshop Aquelas Coisas você encontra diversos afrodisíacos naturais e regulamentados para se divertir.

Você também encontra diversos energéticos sexuais à base de taurina totalmente controlados e com as permissões corretas para comercialização.

O tesão de vaca funciona? Mito ou verdade?

O estimulante mais vendido em todo Brasil e também muito famoso pelo efeito positivo no aumento do apetite sexual é o pó da bruxinha, um composto completamente orgânico. Este funciona  com uma mistura poderosa de diversos ingredientes estimulantes, como a catuaba-verdadeira, nóz-de-cola, o poderoso ginseng brasileiro e o guaraná marapuama. Esse discreto item tem garantido sua fama, 100% produzido à base desses ingredientes naturais, é recomendado para quem quer dar uma guinada na relação sexual. Entenda um pouco mais sobre seus ingredientes:

Catuaba-Verdadeira
A catuaba é boa para: impotência sexual, disfunção erétil e prostatite. A catuaba é considerada um estimulante com propriedades afrodisíacas.

Guaraná Marapuama
A marapuama, planta nativa da floresta amazônica, é um conhecido remédio natural indicado para o tratamento da impotência sexual, disfunção erétil, infertilidade masculina, ejaculação precoce, falta de libido, fadiga e frigidez.

Ginseng Brasileiro
Pode melhorar a energia física e a agilidade mental e é muito benéfico para quem enfrenta jornadas de trabalho cansativas. Também é usado para aumentar o grau de meditação da pessoa.

Para finalizar o artigo, podemos dizer que o “tesão da vaca” existe, mas não é a lenda urbana que conhecemos e não existe a possibilidade de aumentar os hormônios das mulheres instantaneamente, isso não funciona. É muito importante saber diferenciar a intenção de cada empresa que vende estimulantes e priorizar aquela que te dá todas as informações e mantém uma comunicação aberta com o consumidor. E mais importante, que não venda produtos proibidos. Portanto, podemos afirmar que o tesão da vaca, que dá tesão às mulheres instantaneamente é um mito!

GOSTOU? Tem mais dúvidas sobre  estimulantes? Conversa com a gente, manda sua pergunta logo abaixo nos comentários, e não esqueça de deixar seu e-mail  para que possamos te responder! Até a próxima!

Tesão de vaca funciona? Mito ou verdade? was last modified: novembro 16th, 2017 by Aquelas Coisas
Category : Curiosidades
Tags :