orgasmos múltiplos

Orgasmos múltiplos: como alcançar?

Poucas coisas mexem tanto com o imaginário das mulheres quanto orgasmos múltiplos. E não é de se estranhar. A ideia de ter várias ondas de prazer sucessivamente atrai qualquer um. Imagine então considerando a quantidade de mulheres que até hoje encontram dificuldade para gozar durante o sexo. O sonho , no entanto, não é tão simples. Poucas são as mulheres que afirmam já ter vivido a experiência. Será que há algum segredo? Qual a melhor forma de conseguir? Chegou a hora de saber tudo sobre orgasmos múltiplos.

O que são orgasmos múltiplos?

Orgasmos múltiplos são exatamente o que o nome sugere. Uma sequência de vários orgasmos em um curto espaço de tempo. A sensação de prazer vem em ondas, mas não existe um período de “recuperação” entra cada orgasmo. Orgasmos múltiplos obviamente podem ser extremamente prazerosos, mas eles não se reduzem a isso. A grande descarga hormonal provocada pela experiência pode trazer diversos benefícios para a mulher. Por exemplo, ajuda no combate ao estresse, à ansiedade e aumento da disposição física.

Toda mulher pode ter orgasmos múltiplos?

Essa é a melhor notícia do nosso post: sim, toda mulher pode ter orgasmos múltiplos. Isso não significa, no entanto, que vá acontecer com toda mulher. Quando dizemos que toda mulher pode passar por isso, estamos falando sob um ponto de vista biológico. Ter orgasmos múltiplos não é algo que dependa de uma particularidade de seu corpo. Salvo casos em que haja algum problema físico, é claro.

E homens, também podem?

Essa é  a pior notícia do nosso post: não, homens não podem ter orgasmos múltiplos. Isso acontece porque, após a ejaculação, o homem passa pelo chamado período refratário. É um intervalo de tempo no qual o corpo precisa produzir sêmem para viabilizar o novo orgasmo. A explicação para essa diferença é que o orgasmo do homem possui uma função reprodutiva no organismo. Na, mulher, por outro lado, o orgasmo e a função reprodutiva não são atreladas. Por exemplo, o clítoris, principal órgão responsável pelo prazer da mulher, não cumpre função alguma nesses sistema. Da mesma forma, reproduzir sem gozar é tão possível quanto gozando.

Qual o segredo dos orgasmos múltiplos?

Obviamente não existe um “segredo”. Mas há sim uma lógica que facilita o acontecimento. As duas palavras-chave são tempo e desejo. Se sua transa dura 30 minutos e você espera ter orgasmos múltiplos, pode tirar o cavalinho da chuva. O grau de excitação e desejo necessários para que orgasmos múltiplos sejam atingidos pede mais paciência. Dedique mais tempo ao sexo, especialmente ao oral, e ainda mais às preliminares.

Outro fator fundamental é o autoconhecimento. Fica muito difícil alcançar tamanho prazer se a mulher não souber muito bem o que funciona para ela. A masturbação é um ótimo caminho para aprender mais sobre seu próprio prazer. Conhecer seu corpo é essencial para que seja possível tirar o melhor dele. Explore movimentos, ritmos e intensidades diferentes. Teste brinquedos e cosméticos. Não tenha medo de descobrir tudo que puder sobre sua forma de obter prazer.

Eu nunca tive, há algo errado?

De maneira alguma. Não estamos falando de uma coisa fácil de se atingir. Não há porque achar que há algo errado caso você não consiga. Da mesma maneira, não há porque criar uma obsessão com a busca por eles. O prazer no sexo está diretamente ligado ao relaxamento. A melhor maneira de aproveitar, com ou sem orgasmos múltiplos, é apenas viver o momento. Se um dia acontecer, certamente será incrível. Mas há muito prazer para você no sexo mesmo sem isso.

Mas que dá vontade, dá. Já começou a sonhar com seus orgasmos múltiplos? Você não precisa busca-los incessantemente, ma, se aproveitar o caminho, quem sabe eles não chegam. Conheça seu corpo, invista tempo em seu prazer e aproveite ao máximo o momento. Talvez os orgasmos não venham, mas essa é a melhor forma de aumentar suas chances.

 

Orgasmos múltiplos: como alcançar? was last modified: junho 17th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :