brinquedos sexuais das famosas

Os brinquedos sexuais das famosas

Todo mundo gosta de apimentar o sexo, certo? Mas quais seriam os brinquedos sexuais das famosas? Algumas já falaram sobre isso. Anitta, Rihanna, Débora Nascimento, Gwyneth Paltrow, Kim Kardashian e até Geisy Arruda. Todas elas tem uma coisa em comum: o amor pelos produtos eróticos. Quer saber os preferidos delas e de várias outras celebridades? Então preste atenção nas próximas linhas. Quem sabe você não consegue algumas boas dica.

Rihanna fã de BDSM?

Para começar a lista, vamos falar da cantora Rihanna. Uma das mais famosas artistas do século, Rihanna não se destaca apenas na música. Ela também tem seu espaço no mundo dos produtos eróticos. Primeiro, como consumidora. Rihanna já admitiu ser fã de vendas, ataduras e algemas no sexo. Além disso, certa vez a artista teria gasto mil libras em uma sex shop em apenas cinco minutos. Mas comprar não basta. Em 2018, a linha de lingeries de Rihanna passou a contar também com acessórios sexuais. Todos eles ligados ao fetiche do BDSM.

Para Thaila Ayala, vibrador é presente

Um pouco menos ousada que Rihanna, mas ainda sem papas na língua. Thaila Ayala também já manifestou seu gosto por produtos eróticos. A diferença é que ela falou de um brinquedo mais comum, o vibrador. “Qual mulher não usa?”, foi a frase usada. A atriz ainda disse que gosta de dar os brinquedos de presente para suas amigas e que teria dado um para sua avó. Os brinquedos sexuais das famosas não tem idade limite.

Eva Longoria e o autoconhecimento com o Rabbit

Uma das estrelas de Desperate Housewives, Eva Longoria falou algo importante sobre o autoconhecimento. Segundo a atriz, ela nem sequer gostava de sexo até começar a se masturbar. Depois disso, no entanto, nunca mais abriu mão de um bom vibrador. Inclusive, segundo ela, até hoje adora presentear suas amigas com vibradores Rabbit.

Jennifer Lawrence tem brinquedos sexuais das famosas para todos os gostos

Outra atriz que se admite fã de carteirinha dos produtos eróticos. Jennifer Lawrence já admitiu ter muitos brinquedos sexuais. A lista iria desde vibradores comuns até vibradores anais e rabbits. Segundo ela, houve até uma história um pouco constrangedora em um hotel. Jennifer teria levado vários de seus brinquedos e escondido eles embaixo da cama do quarto. Quando voltou de uma saída, no entanto, a atriz teria se deparado com todos os brinquedos em cima da mesa. Alguém encontrou tudo e quis deixar claro que os brinquedos sexuais das famosas não precisam ser um segredo.

Missy Eliot não troca o Bullet por nada

A rapper estado-unidense não esconde de ninguém sua paixão por brinquedos sexuais. Em suas letras, Missy fala várias vezes sobre produtos eróticos e como sobre eles são queridos. Segundo algumas de suas músicas e entrevistas, a estrela da companhia é o butterfly. Um tipo específico de vibrador que, aparentemente, faz sua felicidade.

Geisy Arruda gosta de experimentar

Geisy Arruda é uma das mais famosas subcelebridades do Brasil. Sempre no centro de alguma polêmica, ela não foge também do assunto produtos eróticos. Geisy disse que já usou vários dos brinquedos sexuais das famosas. Segundo ela, a graça é experimentar e, se pudesse, teria uma sex shop.

Os brinquedos sexuais das famosas também chegam nos famosos

Muitas famosas revelam seus brinquedos sexuais favoritos. Algumas delas ainda revelam que gostam de usa-los com seus companheiros. É o caso, por exemplo, da socialite Kim Kardashian. A esposa de Kanye West já admitiu que o casal gosta de apimentar as coisas com um ou outro produto. A versão brasileira é o casal Débora Nascimento e José Loreto. O ator já ganhou vários brinquedos sexuais no programa Amor e Sexo, do qual á participante fixo. Quando perguntada sobre o que faziam com eles, a atriz foi categórica: “Usamos”. Alguma surpresa?

Gwyneth Paltrow não economiza nos brinquedos sexuais das famosas

Usar um vibrador é direito de toda mulher. Mas usar um vibrador de ouro talvez seja um pouco menos acessível. Preço alto aparte, fica a dica da atriz e cantora Gwyneth Paltrow. A famosa fez um post em uma rede social na qual exaltava o brinquedinho de “apenas” 15 mil dólares. Os brinquedos sexuais das famosas nem sempre podem ser iguais aos nossos, não é? Mas será que vale a pena?

Victoria Beckham também gosta de ser mimada

Se os 15 mil reais pagos no vibrador de ouro de Gwyneth Paltrow pareceram absurdos, prepare-se. A cantora Victoria Beckham ganhou de seu marido David Beckham mimo dos mimos. Pela bagatela de 2 milhões de euros, o atleta comprou para sua esposa um vibrador com diamantes. Feito de platina, o produto tem apenas dez cópias no mundo.

Anitta deu aula ao vivo

Anitta não tem nenhum vibrador de ouro ou platina até onde sabemos. Apesar disso,não parece faltar nada na coleção da cantora. Recentemente, em uma live, pudemos dar uma olhadinha na mercadoria. Anitta não apenas mostrou seus brinquedos sexuais, mas fez questão de explicar o uso de alguns também. Dentre os destaques, estava um sugador de clitóris muito aclamado pela estrela.

Agora você já está por dentro de quais os brinquedo sexuais das famosas. Chegou a hora de escolher os seus! Você não precisa ser uma celebridade pra aproveitar os prazeres dos produtos eróticos. Ok, talvez os vibradores de ouro ou diamante estejam um pouco fora do orçamento. Mas todo o resto você encontra no Aquelas Coisas em preços que certamente cabem no seu bolso. E aí, você vai seguir o conselho de quem?

Os brinquedos sexuais das famosas was last modified: Maio 18th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :