paquerar no carnaval

Paquerar no Carnaval: 7 dicas indispensáveis

Ninguém é de ninguém, mas isso não significa que tudo seja fácil. Quem aí precisa de dicas para paquerar no carnaval? Está saindo de um relacionamento longo e o “approach” enferrujou. Vem tomando fora atrás de fora e não sabe o motivo? Precisa de formas de iniciar o papo? AINDA não entendeu o que pode e o que não pode na hora de dar em cima de alguém? Sem problemas, todo erro é reparável. O gabarito está aqui! Leia com atenção, coloque em prática e seu carnaval vai ser realmente só alegria… e pegação.

Escolha bem quem paquerar no carnaval

A primeira dica é especialmente importante para quem sente muito os foras que toma. Se você quer afiar melhor sua pontaria antes de sair atirando, atenção aos detalhes. Por que escolher uma pessoa que está de cara fechada, por exemplo? Você não precisa de nada além de animação em sua festa. Por que escolher alguém que mal olha para os lados? Essa pessoa não parece estar procurando companhia. Busque sorrisos, olhares e pessoas falantes ou que estão cantando. A recepção provavelmente será bem mais simpática. O mundo ideal, aliás, é tentar primeiro trocar olhares. Às vezes você já se poupa do trabalho de ir ouvir o não. Ou, em um cenário mais otimista, já chega com tudo meio encaminhado.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Outra dica importante é prestar atenção a casais. Quando você se aproxima de uma pessoa comprometida o desenrolar devia ser simples. A pessoa te informa e você segue seu rumo. Mas sabemos que tem muita gente procurando confusão. Tente descobrir se seu “alvo” está realmente desimpedido.

Demonstre interesse na pessoa, não só na boca dela

Eu sei que seu único interesse é beijar. Você, obviamente, sabe disso também. E a pessoa que você quer também já está ciente. Mas isso não significa que a experiência não possa ser mais legal do que duas bocas se tocando. Lembre-se que você não está beijando uma pedra, mas uma pessoa. Se você vai paquerar no carnaval, que tal paquerar direito? Apresente-se, pergunte o nome dela, queira saber do que ela gosta. Você não precisa elaborar um questionário ou entrar nos papos padrões. Mas demonstrar um pouco de gosto pelo ser humano não vai fazer mal algum. Inclusive, isso deve facilitar as coisas.

Aproveite as fantasias da maneira correta

Se você vai se fantasiar, porque não escolher uma fantasia que te ajuda a paquerar no carnaval? Não pense apenas em beleza, sensualidade ou diversão. Que tal escolher uma fantasia que estimule a interação? Ou uma fantasia tão diferente que as pessoas vão querer falar com você? Algo que todo mundo vai querer pegar emprestado para fotografar pode ser bom também. Quem sabe uma fantasia que já te dê elementos para puxar papo. As opções são inúmeras e o que não falta é gente na internet dando sugestões.

Música de carnaval é para paquerar no carnaval

Não importa em que festa, camarote, ou bloquinho você está. Certamente está tocando música e certamente essa música pode te ajudar. Se o som é padrão de carnaval ele é animado e cheio de coreografias. Por que não chegar dançando o passinho da música do momento? Ou até mesmo entoando uma marchinha daquelas mais tradicionais. Você pode usar a letra da música, pode simplesmente cantar junto com a outra pessoa… não é nada muito rebuscado. A ideia é simplesmente estabelecer uma conexão.

Se sua festa é meio alternativa e o som é diferente, melhor ainda. Quem sai para paquerar no carnaval e escolhe uma festa dessas já tem algo em comum com você. Use isso. Se empolgue com a música, fale dos artistas daquele nicho, a conexão já está pronta! Vocês só precisam explorar ela.

Você está feliz e animado? Demonstre

E não é só com a música que você pode se animar. É carnaval e você está com sua turma em uma festa. O que é que falta para ser feliz? Então, coloque essa felicidade para fora. Sorria, dance, cante, converse, dê risada. Em primeiro lugar, nada mais bonito do que uma pessoa sorrindo. Em segundo lugar, lembra-se da primeira dica? Pois é, todo mundo está adotando ela. Seja um ponto de brilho e diversão e naturalmente o mundo tentará se aproximar de você.

Confiança é a chave para paquerar no carnaval

Releia as outras dicas. Você enxerga um padrão? A palavra de ordem para paquerar no carnaval ou em qualquer outra festa é confiança. Você só precisa de simpatia, um sorriso no rosto e animação para fazer sua festa. E eu já tenho certeza que tudo isso te sobra. Agora só falta mostrar pro resto do mundo também. Você não precisa de aprovação de ninguém e nem se autoafirmar. A festá já está ótima e ficar com alguém é só mais uma das diversões possíveis. Então não esconda e não tema nada. Coloque sua personalidade para fora e deixe os outros enxergarem o quanto você tem a oferecer.

Não é não e ter respeito é de graça

Chega a ser triste que, em pleno 2020, ainda precisemos falar disso. Tenha respeito. Isso vale para todos, mas especialmente para os homens. Não é não e insistir é inaceitável. Nunca toque uma garota sem o consentimento dela, mesmo que seja só para se aproximar e puxar papo. Não beije uma garota sem o consentimento dela, mesmo que ela tenha sorrido para você. E também não insista em se aproximar e falar com uma garota que já te pediu para se afastar, mesmo que antes ela tenha demonstrado interesse. Em resumo, esqueça aquela história de que mulheres dizem o contrário do que querem. Mulheres dizem exatamente o que querem e sua obrigação é escutar e seguir.

Com bastante respeito e um pouco de confiança, não tem segredo para aproveitar o carnaval. Preste atenção nas dicas e coloque-as em prática. Paquerar no carnaval é algo leve, natural e que não deve se tornar uma preocupação. Lembre-se que beijar é só um pedacinho da diversão e não fazer isso também pode ser ótimo. As únicas obrigações são manter-se animado e educado. Bom, e é claro, proteger-se. Aproveite que ainda falta mais de uma semana e passe no Aquelas Coisas. Você não quer levar nada além de boas histórias do carnaval.

Paquerar no Carnaval: 7 dicas indispensáveis was last modified: Fevereiro 12th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :