Pedra Hume e sexo: os mitos e a verdade!

A experiência sexual ganha novos ingredientes a todo momento. Conforme o tabu que ronda o assunto se quebra, os jogos, fantasias, produtos e posições vão sendo melhor recebidos e os praticantes vão tornando-se mais abertos a coisas novas. Nem sempre, no entanto, as novidades são positivas e a falta de conhecimento ainda pode gerar muitos problemas. É nesse contexto que falaremos sobre a pedra hume e todos os benefícios que ela pode trazer, deixando bem claro que eles não têm nada a ver com sexo ou aumento do prazer e que ela deve ficar bem longe da vagina.

O que é e para que serve a Pedra Hume?

A pedra hume é composta principalmente pelo minério alúmen de potássio. É uma pedra branca semitransparente que possui diversos usos medicinais e estéticos, sendo a maioria deles provenientes de suas propriedades cicatrizantes e antibacterianas. Também pode-se encontrar a pedra hume em forma de spray ou pó.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

O principal uso da pedra é de antitranspirante, uma vez que, ao ser aplicada na pele, ela contrai os poros e deixa uma fina camada antibacteriana, o que reduz tanto o volume de suor liberado quanto o mau-cheiro provocado por ele. Além disso, a pedra hume pode ser usada também para atenuar estrias e para cicatrizar aftas, espinhas e pequenos cortes. Vale lembrar que o contato direto da pedra com as feridas pode gerar uma sensação intensa de ardência.

Pedra Hume no sexo aumenta o prazer?

É muito comum encontrar pessoas que usam e/ou recomendam o uso da pedra hume a vagina com o objetivo de aumentar o prazer durante a relação sexual. A sensação é explicada pelo fato de a pedra provocar a contração e, por consequência, o estreitamento do canal vaginal. Apesar disso, não é recomendado que se use a pedra dessa forma. A pedra hume tem propriedades que podem alterar o ph da vagina e provocar o ressecamento de sua parede, aumentando assim o risco de lesões e infecções virais ou bacterianas.

Como substituir a Pedra Hume no sexo?

Se sua intenção é aumentar o prazer sexual através do estreitamento do canal vaginal, não se preocupe com a má notícia sobre a pedra hume, existem outras formas de conseguir isso sem correr riscos.

Dentre elas, a mais recomendada é o pompoarismo técnica de exercícios que fortalecem a musculatura da vagina e possibilitam, dentre outras coisas, o estreitamento do canal. Além disso, existem géis, cremes e sprays conhecidos como adstringentes vaginais, eles promovem um pequeno inchaço na região da vagina, também estreitando o canal.

Viu como é possível experimentar e buscar novas sensações na relação sexual sem precisar correr riscos? Continue a se informar em nosso blog e acesse nossa loja virtual, lá você encontrará muitas formas de apimentar um pouco mais as coisas e deixar o que já é bom ainda melhor.

Caso ainda tenha alguma dúvida deixe um comentário abaixo ou entre em contato conosco, teremos prazer em ajudar.

Pedra Hume e sexo: os mitos e a verdade! was last modified: novembro 6th, 2018 by AquelasCoisas
Category : Curiosidades
Tags :