penetração profunda 5 posições sexuais de enlouquecer

Penetração Profunda – 3 posições sexuais de enlouquecer

Vamos deixar claro, sexo é bom e todo mundo gosta, mas as vezes a gente fica um pouco cansado, acaba caindo na mesmice e deixando a vida sexual declinar. Alguns casais acabam pecando no excesso, como tentar praticar diversas posições sexuais em uma só transa, escolher as mais difíceis para começar a brincadeira ou adicionar à transa muitos artigos de sexshop logo de cara.

O que você pode estar deixando de enxergar é que talvez não precise estar de cambalhota para ter prazer e sim como você estará proporcionando esse prazer, tanto para o parceiro quanto para você. A penetração profunda é uma técnica que pode ser atingida por todos, mas as vezes não é levada em consideração por ser “normal” no ato sexual cotidiano.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Para isso, juntamos 3 posições sexuais maravilhosas que, além de apimentar as coisas no casal, não vão causar transtornos maiores, são fáceis de fazer e garantem o máximo de estímulo e tesão. Dá uma olhada!

Juntinho é Mais Gostoso…

penetração profunda 5 posições sexuais de enlouquecer

Essa posição é uma variação deliciosa do famoso “papai e mamãe” e é extremamente prazerosa tanto para a mulher quanto para o homem. Além da intimidade do contato visual o casal pode se beijar a vontade, fazer caras e bocas um para o outro e abusar de lambidas e beijos no pescoço. O homem também pode trabalhar na velocidade em que penetra, uma vez que esta configuração dá a liberdade dele controlar a maior parte dos movimentos.

 Para quem será penetrado: Você deve deitar em uma superfície reta e abrir as pernas para que o parceiro ou parceira se posicione deitado entre elas (assim como na foto). É importante que eleve os joelhos ao máximo que puder, mais ou menos um palmo abaixo dos seios, para que a parceira(o) consiga se posicionar melhor entre as pernas. Por ser uma posição fácil, o posicionamento dos corpos para a preparação é bem tranquilo. Você deverá estar em uma superfície confortável, pode ser cama, chão ou até um sofá grande. Para ficar melhor ainda use dois travesseiros, um para encostar a cabeça e outro para deixar em suas costas. Esse travesseiro melhorará a posição do corpo inclinando o quadril para cima e deixando o canal vaginal mais aberto para uma penetração profunda.

Para quem irá penetrar: Você deverá se posicionar entre as pernas dela, assim como na foto. Comece a penetração de baixo para cima, apoiando as mãos na altura do umbigo dela. Uma vez penetrado, posicione seu corpo em cima do dela, com as pernas completamente juntas e suas coxas coladas e vá acertando até que seu membro encaixe perfeitamente. Uma vez encaixado apoie-se no ombro da parceira. Esse apoio é muito importante já que a mobilidade dela estará comprometida e você deverá executar a maioria dos movimentos. Se preferir também pode apoiar um travesseiro nos joelhos para aumentar a altura e dar mais controle durante o sexo.

Nível Difícil, Satisfação Certeira…

penetração profunda 5 posições sexuais de enlouquecer

Essa é a posição sexual mais difícil apresentada hoje e a mais safada e sexy de todas, mas pode relaxar que não é impossível de ser feita. Ela requer que o receptor tenha uma ótima flexibilidade. Pode ser feita com sexo anal ou vaginal e performada no sexo gay devido à anatomia dos corpos. Não é a melhor posição para contato visual, já que quem estará sendo penetrado usará de força para manter o corpo na posição, mas compensa no prazer, que uma vez atingido fazem as veias desaparecerem. 🙂

 Para quem será penetrado: Você deverá se posicionar em uma superfície extremamente confortável. Eleve o quadril e posicione os joelhos perto de suas orelhas, assim como a foto. Seus braços deverão estar contidos para dentro do corpo. Você pode acariciar o pescoço, brincar com os dedos na boca do parceiro(a) e até tentar alguns arranhões sexy.

Para quem irá penetrar: Aqui você também irá conduzir a situação, afinal de contas o parceiro(a) já estará fazendo todo o contorcionismo para a posição dar certo. Fique de joelhos e pernas abertas, de preferência uma mais aberta que a outra, aquela que vá te dar mais equilíbrio e segurança e penetre enquanto apoia as mãos na cama ou superfície de escolha do casal. Uma vez penetrado segure os tornozelos da parceira(o) com uma das mãos apenas. A mão que não está ocupada deverá ser apoiada na cama, próximo às orelhas do parceiro(a). Isso fará com que você tenha controle das duas pernas de quem está por baixo, uma segurando os tornozelos e outra fazendo uma espécie de barreira para a outra perna continuar sempre aberta. Para melhor equilíbrio escolha o mesmo lado, tanto para apoiar as mãos quanto para deixar uma das pernas mais aberta para os lados.

Ponto “G” de Garantido…

penetração profunda 5 posições sexuais de enlouquecer

Se vocês nunca conseguiram encontrar o tal de ponto G essa posição é perfeita. Ela permite uma grande penetração profunda, isso quer dizer que as chances do seu membro se deparar com o tal “G” por ali são bem grandes! Também pode ser feita com sexo anal ou vaginal e performada no sexo gay, também devido à anatomia dos corpos.

 Para quem será penetrado: O ideal é sempre uma superfície confortável, mas nada impede o casal de tentarem lugares novos é claro. Depois de deitar, incline bastante o quadril. Essa posição requer uma habilidade maior de quem será penetrado, já que não contará com grande apoio do parceiro(a). Para facilitar, use toalhas enroladas para maior estabilidade, elas darão apoio para que você não perca a força e ainda impedem que sua lombar fique dolorida após o sexo. Apoie as mãos na coxa do parceiro(a), é nelas que você se apoiará para rebolar e ditar movimentos.

Para quem irá penetrar: É bem simples, você deve se ajoelhar de frente para a parceira(o) e apoiar seus pés na altura de seu peitoral, isso irá ajudá-lo a controlar a intensidade da penetração e os movimentos “vai e vem”.

Dica* Quanto estiver totalmente dentro da parceira(o), rebole com seu membro ainda inserido. Isso fará com que, além de possivelmente alcançar o ponto G, você estimule o clitóris dela ao mesmo tempo. Orgasmo na certa!

Dicas extras

  • Não se esqueçam de usar bastante lubrificante. Para a penetração profunda ocorrer sem dores é essencial que ambas as partes estejam completamente lubrificadas. Isso também vai ajudar para performar os movimentos.
  • Não se preocupe se o pênis “escorregar” para fora, isso é normal. Vale de quem está penetrando ir ajustando a posição do casal, tanto na cama como um com o outro,e achar o melhor ângulo para a penetração.
  • Nas posições apontadas para sexo anal, o ideal é que usem um lubrificante próprio para sexo anal. Eles possuem fórmulas diferentes que previnem machucados e demais obstruções no canal retal. Conheça nossa linha de lubrificantes para sexo anal.
  • Já que o assunto é profundidade, que tal experimentarem  garganta profunda?

 

Penetração Profunda – 3 posições sexuais de enlouquecer was last modified: junho 25th, 2018 by Aquelas Coisas
Tags :