O que é pompoarismo?

Está se perguntando o que significa pompoar? Pompoar é uma gíria que pode ser traduzida como “sugar o pênis” em Tailandês. Foi lá que o nome se concretizou pois foi desenvolvida e aprimorada em Bangkok.

O pompoarismo é uma técnica oriental antiga derivada do tantra. É uma filosofia comportamental de características matriarcais, sensoriais e desrepressoras. Surgiu como uma melhoria dos exercícios tântricos que eram feitos antes do ritual de sexo sagrado (primeira transa). Essencialmente, a prática tem por objetivo o desenvolvimento integral do ser humano nos seus aspectos físico, mental e espiritual. Uma das suas vertentes é justamente o Pompoarismo, entrando no aspecto físico e mental do tantra.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

A técnica promete soluções milagrosas para alguns dos casos mais sérios que as mulheres podem sofrer. Os músculos vaginais tendem a amolecer e elas passam pela experiência de flacidez vaginal. Muitas ainda não estão preparadas para isso. É por esse motivo que o pompoarismo atrai, em sua maioria, mulheres de 35 a 60 anos. Elas querem crescer e aumentar o potencial de seus corpos e viram que a técnica pompoar realmente faz efeito.

Como funciona o pompoarismo?

O pompoarismo feminino consiste em contrair e relaxar a musculatura vaginal, elevando o tônus. Com um cronograma de exercícios específicos, você vai estar apta a levantar os mais diversos tipos de pesos e executar as maiores peripécias com sua vagina! Os exercícios vão te ensinar a ter mais força e habilidade no movimento dos músculos, inclusive dos anéis vaginais.

Começando a praticar o pompoarismo

Para começar você precisa saber alguns truques, para já sair avançada no curso prático e caseiro. A principal e primeira dica que você deve seguir é o autoconhecimento. Se quer transformar seu corpo em uma arma poderosa de prazer, nada melhor do que saber exatamente onde está trabalhando.  Faça algumas massagens, tente contrair os músculos e veja o que acontece quando tenta.

Se estiver com dificuldades para “achar” o músculo necessário a contrair, aqui vai uma solução muito simples. Beba água! Parece brincadeira, mas não é. Se beber muita água, consequentemente irá fazer mais xixi, e é nessa hora que começará o primeiro treino. Enquanto faz xixi, prenda-o na vagina, solte um pouco e prenda mais uma vez, até ele acabar. (É importante ressaltar que esta técnica deverá ser feita somente uma vez, para que encontre o músculo necessário para dar início ao treinamento de pompoarismo).

Tipos de exercícios do pompoarismo

Para se exercitar e praticar o pompoarismo será necessário adquirir as bolinhas tailandesas, comumente conhecidas como Ben-Wa. Essas bolinhas deverão ser introduzidas na vagina. Cada uma delas tem pesos diferentes. Esses pesos mudam conforme a mulher passa de estágio nos exercícios. Conheça alguns dos principais exercícios:

Chupitar

As contrações são essenciais para fazer o pompoarismo durante o sexo. É extremamente simples e você poderá fazer em qualquer lugar que estiver, seja no sofá de casa ou em uma festa. Neste estágio você irá apertar e relaxar o canal vaginal 30 vezes estando em pé. Inspire e expire profundamente no final de cada contração.

Sugar

Este exercício você deverá fazer com o parceiro. Peça para ele introduzir somente a glande peniana (cabeça do membro) na vagina. Uma vez introduzido, você tentará  sugar com a vagina o corpo do pênis inteiro para dentro de você. Lembrando que você pode usar um pênis de borracha para este exercício de pompoarismo. Dá uma olhada aqui em alguns modelos realísticos.

Expelir

Este exercício é exatamente o contrário do anterior. Ao invés de sugar você irá expelir o corpo do pênis para fora da sua vagina, deixando apenas a glande dentro. Com os dois, sugar e expelir combinados, você terá atingido o estágio de ordenhar.

Ordenhar

Agora, em outro exercício, você estará treinando para cobrir o objeto ou pênis com todo o canal vaginal. Imagine uma vaca sendo ordenhada, é assim que deverá mentalizar os músculos no exercício. Repita os exercícios Expelir e Sugar separadamente e, ao final, quando tiver dominado os dois singularmente, passe para o Ordenhar.

Estrangular

Aqui você precisará estar realizando com êxito os exercícios acima. O “Estrangular” consiste em apertar o pescoço da glande (cabeça) do homem com um dos anéis vaginais. Para performá-lo, você deverá estar em níveis avançados no pompoarismo.

Travar

Este é o exercício final para se tornar expert no pompoarismo! O “Travar” consiste em contrair toda a vagina de modo que ela impeça a saída do pênis! Impressionante, certo? Houveram boatos que mulheres já quebraram o pênis do marido usando essa técnica, mas não precisa se preocupar, quando chegar nesse nível você saberá exatamente o que está fazendo!

Acessórios essenciais para pompoarismo

Para praticar o pompoarismo você deverá adquirir um guia que te faça companhia durante a jornada dos exercícios. É muito importante que saiba a ordem de cada exercício e faça o planejamento correto de todas as etapas.

Além dos guias essenciais, você também precisará das bolinhas tailandesas. Elas são essenciais para cada treinamento! O kit mais famoso é o Kit Pompoarismo Completo Com Caixa Personalizada, pois vem com todos os acessórios necessários. Estes acessórios serão indispensáveis em qualquer parte do treinamento e você precisará ter enorme intimidade com eles. Conheça:

 

Livro Pompoarismo, O caminho do prazer

O que é pompoarismo
Neste livro você encontrará um guia de dicas e performances para praticar o pompoarismo em casal, perfeito para os que estão começando nessa jornada juntos.

Pompoar – Prazer Saúde

O que é pompoarismo
Este é o MUST-HAVE do pompoarismo. Você PRECISA ter ele na sua estante. Ele reúne mais de 70 exercícios práticos com ilustrações, fotos e um diário de treinamento excelente para quem está começando a namorar as práticas do pompoarismo.

Agora que você já sabe o que é, os benefícios e como praticar o pompoarismo, poderá adquirir seu primeiro kit e guia para começar a ter uma vida sexual extremamente prazerosa! Vale lembrar que esta técnica também pode ser utilizada por homens, o esquema é o mesmo, mas, ao invés de introduzir as bolinhas ou pesos, ele irá prende-las no pênis e deverá segurá-las o máximo que puder. O pompoarismo é ótimo para disfunção erétil (no caso dos homens), flacidez vaginal (no caso das mulheres) e incontinência urinária para os dois. São apenas benefícios para praticar essa técnica milenar! Aproveita e clica aqui para conhecer todos os produtos disponíveis!

Conheça os melhores produtos para pompoarismo agora mesmo!

CURTIU?

Eu também adorei nosso papo! Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo, conta pra gente sua experiência com pompoarismo. Até a próxima!

O que é pompoarismo? was last modified: outubro 29th, 2018 by Aquelas Coisas
Tags :