Pompoarismo - passo a passo!

Pompoarismo – Passo a Passo para se tornar uma Expert

O Pompoarismo – Passo a passo para aprender e começar a praticar hoje mesmo essa técnica milenar! É hora de se tornar uma expert! 

O pompoarismo é uma filosofia comportamental aplicada a uma técnica oriental originada do Tantra.  O Tantra tem, por objetivo o desenvolvimento integral do ser humano nos seus aspectos físico, mental e espiritual. Ele engloba características matriarcais  (papel de liderança e poder é exercido pela mulher) sensoriais (engloba os sentidos visão, olfato, tato, paladar, audição)  e desrepressoras  (onde visa anular a represália contra si).

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Surgiu como uma melhoria dos exercícios tântricos que eram feitos antes do ritual de sexo sagrado (primeira transa). Essencialmente, a prática tem por objetivo o desenvolvimento integral do ser humano nos seus aspectos físico, mental e espiritual. Uma das suas vertentes é justamente o Pompoarismo, entrando no aspecto físico e mental do tantra.

A técnica promete soluções milagrosas para alguns dos casos mais sérios que as mulheres podem sofrer. Os músculos vaginais tendem a amolecer e elas passam pela experiência de flacidez vaginal. Muitas ainda não estão preparadas para isso. É por esse motivo que o pompoarismo atrai, em sua maioria, mulheres de 35 a 60 anos. Elas querem crescer e aumentar o potencial de seus corpos e viram que a técnica das bolinhas de pompoarismo realmente faz efeito.

Como fazer o pompoarismo?

Para começar você precisa saber alguns truques, para já sair avançada no curso prático e caseiro. A principal e primeira dica que você deve seguir é o autoconhecimento. Se quer transformar seu corpo em uma arma poderosa de prazer, nada melhor do que saber exatamente onde está trabalhando.  Faça algumas massagens, tente contrair os músculos e veja o que acontece quando tenta.

Contrair e relaxar a musculatura vaginal é o principal caminho do pompoarismo. Um cronograma de exercícios bem articulado habilita a mulher a levantar diversos objetos só com os músculos da vagina, por exemplo.  Os exercícios vão te ensinar a ter mais força e habilidade no movimento dos músculos, inclusive dos anéis vaginais.

(Se estiver com dificuldades para “achar” o músculo necessário a contrair, aqui vai uma solução muito simples. Beba água! Parece brincadeira, mas não é. Se beber muita água, consequentemente irá fazer mais xixi, e é nessa hora que começará o primeiro treino.)

Pompoarismo – Passo a Passo com Anéis Vaginais

aneis vaginais pompoarismo força

Uma técnica de pompoarismo é justamente fortalecer e trabalhar os anéis vaginais.  O primeiro é localizado logo no começo do canal vaginal, onde é ainda possível sentir com os dedos suas elevações. O segundo é encontrado no meio da vagina e o terceiro e último, mais colado ao colo do útero. Esses “anéis” são as “ferramentas” que você vai usar para conseguir performar os exercícios de pompoarismo.

Pompoarismo – Passo a Passo com Tipos de exercícios

Para se exercitar será necessário adquirir as bolinhas de pompoarismo. Essas bolinhas deverão ser introduzidas na vagina. Cada uma delas tem pesos diferentes. Esses pesos mudam conforme a mulher passa de estágio nos exercícios. Conheça alguns dos principais exercícios:

Chupitar – As contrações são essenciais para fazer o pompoarismo durante o sexo. É extremamente simples e você poderá fazer em qualquer lugar que estiver, seja no sofá de casa ou em uma festa. Neste estágio você irá apertar e relaxar o canal vaginal 30 vezes estando em pé. Inspire e expire profundamente no final de cada contração.

Sugar –Este exercício você deverá fazer com o parceiro. Peça para ele introduzir somente a glande peniana (cabeça do membro) na vagina. Uma vez introduzido, você tentará  sugar com a vagina o corpo do pênis inteiro para dentro de você. Lembrando que você pode usar um pênis de borracha para este exercício de pompoarismo. Dá uma olhada aqui em alguns modelos realísticos.

Expelir – Este exercício é exatamente o contrário do anterior. Ao invés de sugar você irá expelir o corpo do pênis para fora da sua vagina, deixando apenas a glande dentro. Com os dois, sugar e expelir combinados, você terá atingido o estágio de ordenhar.

Ordenhar – Agora, em outro exercício, você estará treinando para cobrir o objeto ou pênis com todo o canal vaginal. Imagine uma vaca sendo ordenhada, é assim que deverá mentalizar os músculos no exercício. Repita os exercícios Expelir e Sugar separadamente e, ao final, quando tiver dominado os dois singularmente, passe para o Ordenhar.

Estrangular – Aqui você precisará estar realizando com êxito os exercícios de passo a passo que falamos acima. O “Estrangular” consiste em apertar o pescoço da glande (cabeça) do homem com um dos anéis vaginais. Para performá-lo, você deverá estar em níveis avançados no pompoarismo.

Travar – Este é o exercício final para se tornar expert no pompoarismo! O “Travar” consiste em contrair toda a vagina de modo que ela impeça a saída do pênis! Impressionante, certo? Houveram boatos que mulheres já quebraram o pênis do marido usando essa técnica, mas não precisa se preocupar, quando chegar nesse nível você saberá exatamente o que está fazendo!

Pompoarismo – Passo a Passo com Bolinhas

O uso das bolinhas de pompoarismo  é consideravelmente simples, mas antes, você precisa saber de algumas coisas. Cada tipo de bolinha requer um exercício de pompoarismo diferente. Aulas de pompoarismo são famosas e dedicadas no mundo inteiro justamente para ensinar essas técnicas. A grande questão, é que nem sempre é necessário você tomar toda uma aula de pompoarismo para aprender algumas técnicas e começar os exercícios pompoar.

Técnica de Pompoarismo com Peso ou Cone Pompoar

cones para pompoarismo passo a passo
Pompoarismo – Passo a Passo com Cones e pesos

Os pesos, também conhecidos como cone pompoar, pesam aproximadamente de 20 a 70 gramas, tem formato parecido com um absorvente interno e proporcionam um dos exercícios de pompoarismo mais comuns e simples. Podem ser comprados separadamente, um peso por vez, ou em kits com todos os pesos. Você encontra essas opções na página especialmente dedicada ao pompoarismo no Sex Shop Aquelas Coisas, onde inclusive aprenderá como fazer pompoarismo!

Comece introduzindo o cone mais leve na vagina e faça um dos exercícios de pompoarismo que ensinamos ali em cima, o Chupitar. Visite a página de pompoarismo no sex shop Aquelas Coisas e aprenda muito mais rápido do que em aulas de pompoarismo.

Técnica de Pompoarismo com Ben Wa

ben-wa ajuda na musculatura vaginal
Pompoarismo – Passo a Passo com Ben Wa

Duas, três ou mais! As bolinhas de pompoarismo Ben Wa consistem no acessório mais famoso e falado da prática. Muito conhecidas, essas bolas são ligadas diretamente à um dos exercícios de pompoarismo mais famosos. Assim como nas aulas de pompoarismo, você vai aprender um pouco mais sobre eles aqui.

Com 3,5cm de largura aproximadamente, as bolinhas de pompoarismo Ben Wa têm peso solto no seu interior. Tome ar pelo nariz e insira a primeira bola na vagina. Comece a fazer o movimento Sugar (assim como ensinamos ali em cima.) enquanto solta a respiração. Tome ar novamente e faça o movimento e Expelir (também ensinado ali em cima).

Use suas mãos enquanto ainda não é uma expert! Elas vão auxiliar na entrada e saída das bolinhas.Se quiser saber mais, já sabe! Visite a sessão de Pompoarismo no nosso site.

Técnica de Pompoarismo com Vibrador

vibradores personal no pompoarismo
Pompoarismo – Passo a Passo com Personal

Provavelmente o exercício de pompoarismo passo a passo mais desafiador. Este é para quem já passou da fase Cone, Ben Wa e peso! Usando as mesmas dicas de respiração que você aprendeu ali em cima, em como fazer pompoarismo com o Ben-Wa, introduza o vibrador. É normal as mulheres preferirem e experimentarem o modelo Personal, pois além de ter um bom custo benefício, são lisos (não pode enganar com vibradores com texturas que podem se “agarrar” mais facilmente aos anéis). Possuem diversos tamanhos de escolha. Escolha entre 15cm a 17cm para maior conforto.

Como está no início, esse exercício de pompoar pode ser mais desafiador, portanto, use os dedos para auxiliar a introduzir o brinquedo. Pratique de 15 a 20 minutos por dia!

Aplicando Exercícios de Pompoarismo no Parceiro

Os exercícios de pompoarismo praticados são muito pessoais, de mulher para mulher. Você precisa se sentir confiante e preparada para realizar no seu parceiro. Existem, de fato, mulheres que conseguem, através de aulas de pompoarismo aplicar toda técnica que você aprendeu nessa matéria. Elas chegam a entortar o pênis com pompoarismo! Acredita?

Para usar o pompoarismo no sexo, é só fazer os exercícios enquanto sente penetrada. O Homem deverá ficar parado e a mulher começará a brincar com todo seu conhecimento dessa técnica milenar! Legal, né?

Como fazer pompoarismo é um dos segredos mais soltos do mundo. A prática é convidativa e chama cada vez mais adeptas aos exercícios de pompoarismo para elevar a auto-estima e tratar de outros problemas como disfunção erétil e flacidez. Para esses, não esqueça de procurar o ginecologista para acompanhamento médico. Quem sabe ele também pode te dar umas aulas de pompoarismo, certo?!

strong>GOSTOU? Eu também adorei! Sempre bom saber mais sobre pompoarismo. É o tipo de exercício que para começar, basta querer. Imagina, você pode fazer enquanto trabalha ou vê tv. Você já experimentou? Conta pra gente nos comentários e até a próxima!

Pompoarismo – Passo a Passo para se tornar uma Expert was last modified: novembro 16th, 2017 by Aquelas Coisas
Category : Geral
Tags :