posicao papai mamae

Posição papai e mamãe – 3 novidades para arrasar na cama

Há quem diga que não gosta e há quem diga que ama. A posição papai e mamãe está presente em todo tipo de relacionamento. É geralmente com ela que começamos nossas experiências sexuais, um pouco desajeitados, um pouco animados demais, independente do momento, a maioria das pessoas tem sua primeira experiência sexual com o famoso papai e mamãe.

Antes de começarmos, separamos quatro curiosidades sobre essa posição sexual mundial:posicao papai mamae

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES
  • O famoso “papai e mamãe” consiste na mulher deitar de costas para uma superfície (cama, chão, sofá) e abrir as pernas, especificamente na parte da coxa. O homem se posiciona em cima da mulher, com atenção em um lugar de apoio para as mãos. Ele fica com as pernas por dentro das pernas abertas da mulher (conforme a imagem) para ocorrer a penetração. A largura em que as pernas da mulher ficam varia de mulher para mulher, não existe uma regra geral, o importante é que fiquem abertas o suficiente para o membro do homem atingir a vulva.
  • 8 entre 10 casais dizem ser uma de suas posições preferidas.
  • A posição também é conhecida como “O missionário”. Essa é uma tradução do termo em inglês “Missionay position” mas, você sabe por que se chama assim? Acredita-se que o termo foi espalhado pelos missionários cristãos que encorajavam esta posição para novos convertidos na era colonial. Para se referir à ela, as pessoas começaram a usar o termo “posição do missionário”, que evoluiu para o nome que conhecemos agora. No Brasil se popularizou como papai e mamãe por sua simplicidade e por estar presente na cama da maioria dos casais, principalmente casados.
  • 88% dos homens atingem o orgasmo enquanto performam a posição.

Como esta posição é uma das mais famosas e usuais, as pessoas costumam se contentar com a configuração básica. O que elas ainda não sabem é que existem alguns truques para apimentar um pouco mais a vida sexual do casal. Aqui você vai aprender 3 novidades quentíssimas para começar a experimentar hoje mesmo!

O cadeado da mamãe

posicao papai mamae

O cadeado é uma forma simples e prazerosa de aumentar a tensão e pressão da penetração que está ocorrendo. Enquanto performam a posição papai e mamãe, a mulher deverá, enquanto estiver penetrada, fechar um pouco as pernas, friccionando as coxas, quase encostando uma na outra.

Se seu parceiro tiver pênis pequeno, essa é a posição chave para ele! A sensação de estreitamento diminui o tamanho da cavidade. Isso faz com que o pênis fique apertado na vagina, dando a sensação do membro estar maior e não deixando o pênis escorregar para fora.

Não só para o homem, esta é uma ótima maneira de deixar o “papai e mamãe” mais apimentado, Isso por que, conforme as coxas são pressionadas o homem precisará aplicar mais força, dando mais fricção não só para o pênis mas como o clitóris da mulher. Prazer para os dois lados! 😉

O jogo do puxa puxa

posicao papai mamae

Um “papai e mamãe” um pouco mais ousado. Nesta configuração a mulher deverá deitar na cama do lado oposto ao que dorme e com as costas viradas para a cama. Ela deverá posicionar o bumbum um pouco para fora da cama. Não existe uma distância exata, pois cada mulher tem um corpo diferente. O homem, por sua vez, posiciona-se em pé na frente da mulher, e é aí que o jogo começa.

Ele deverá segurar os tornozelos da parceira e levantar até as proximidades dos seios (ou até a flexibilidade da parceira permitir). Atenção: Ele e ela deverão deixar as pernas (dela) mais fechadas. Isso por que se estiverem abertas não estreitarão o canal vaginal para a penetração.

Agora o show começa. O parceiro deverá mover os tornozelos da parceira ao seu prazer e ela deverá apoiar as mãos na ponta da cama, afim de dar mais firmeza para seu corpo enquanto recebe a penetração. Essa configuração de papai e mamãe permite que o canal vaginal fique bem estreito e que a “parede” que fica acima do pênis encoste no clitóris, proporcionando muito mais prazer! O legal dessa posição é que o homem terá o controle das pernas da mulher. Ele pode abrir para fazer uma penetração mais devagar ou pode fechá-las para uma penetração mais rápida e friccionada! Uma maravilha!

O esforço do malabarista

posicao-papai-mamae

Perfeita para orgasmos clitorianos! Vocês também poderão fazer na cama, mas esta é uma ótima posição para experimentar em um sofá ou divã. Ela deverá se posicionar com a cabeça levantada em um apoio, pode ser o encosto do sofá, uma pilha de travesseiros ou até mesmo no chão. O homem deverá apoiar os joelhos em um apoio relativamente alto. É provável que um travesseiro não consiga dar a altura necessária, portanto procure uma pilha de almofadas para dar boa altura. O corpo do homem deverá estar apoiado em cima da mulher e ela, por sua vez devera “abraçar” as costas dele com as pernas.

O legal dessa posição é a possibilidade que ela dá do casal se beijar bastante e trocar carícias e olhares. A penetração ocorrerá tranquilamente, também um pouco apertadinha. O clitóris poderá ser facilmente estimulado, uma vez que os corpos estarão suficientemente próximos a ponto de se encostarem em cada movimento de penetração que ele fizer.

Não se esqueça de usar um bom lubrificante. Eles permitem que a pele escorregue mais e seja mais prazerosa a penetração e os movimentos.

Posição papai e mamãe – 3 novidades para arrasar na cama was last modified: Janeiro 11th, 2016 by Aquelas Coisas
Category : Geral
Tags :