casal-se-beijando-no-sofá

Posição Sexual Bate Estaca – O que é e como fazer

O kama Sutra é uma fonte inesgotável de ideias sexys e a posição sexual bate estaca  não fica de fora! As vezes algumas posições, ou pelo menos seus nomes surgem de lugares inesperados, como obras por exemplo!

O que é Bate Estaca?

Como você já aprendeu, a bate estaca não é uma posição qualquer. Seu nome se origina no Brasil, de uma máquina de grande porte, um equipamento  de fundações profundas para grandes construções. Esse “martelo”  finca essas fundações no chão para dar sustentação às construções. Estes equipamentos, segundo Wikipédia, constituem-se basicamente de uma torre que eleva  um peso que cai na estaca por gravidade.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Criativo, o Brasileiro  batizou a posição (chamada de “Pile Driver Sex Position” em inglês) de Bate Estaca e faz sentido! Veja um exemplo de Bate Estaca e tenha uma ideia melhor do que se trata:

Como fazer a posição sexual bate estaca?

Apesar de fácil compreensão, a execução desta posição pode ser um desafio maior do que você pensa! Em sites de perguntas e respostas, internautas classificaram o bate estaca como:

 “Posição onde a mulher fica na ponta da cama e o homem insere o pênis  de cima para baixo”

A resposta não estar completamente, 100% errada e não está completamente,  100% certa! A posição sexual bate estaca é muito mais desafiadora do que parece, talvez por isso seja tão famosa em filmes pornô.

Bate Estaca Errado :(
Posição Sexual Bate Estaca Errada 🙁

A posição sexual bate estaca consiste no passivo, que é a pessoa que estará sendo penetrada, se posicionar de costas para o chão e elevar os quadris o máximo que sua flexibilidade permitir.  Este movimento fará com que a pessoa fique com a bunda completamente elevada para o alto. Seus joelhos devem estar próximos ao rosto de forma que os pés fiquem perto do chão. Uma dica importante é a sustentação. Cuidado para não se machucar elevando mais do que consegue o corpo e use as mãos e cotovelos para dar sustentação ao quadril!

O ativo, que é a pessoa que estará penetrando, deverá se posicionar de costas ou de frente para o rosto do passivo. Esta é uma opção em que o casal poderá escolher.  A posição em que este fica é como se estivesse sentado na bunda do passivo. Tudo isso para conseguir atingir o grande feito da posição sexual bate estaca.

Bate Estaca e suas Variações

Se o passivo estiver de costas, estarão performando a “Bate Estaca Reversa”, que é quase a mesma coisa, mas com uma mudança de sensação, já que o ângulo de penetração muda. Se estiverem com os rostos de frente um para o outro, estarão performando a bate estaca normal. Esta é um pouco mais complicada, por que existe a possibilidade do ativo se distrair com o prazer e deixar o peso de todo o corpo em cima do passivo, o que pode causar sérios problemas de coluna, entre outros.

A posição sexual bate estaca original é uma boa opção para aquelas mulheres que ainda não conseguiram ter orgasmos apenas com a penetração e precisam de estimulação clitoriana para chegar ao clímax. O ativo poderá brincar com o clitóris, dedilhando e masturbando a parceira enquanto a penetra.

É também uma ótima posição para quem gosta de penetração profunda. O canal vaginal ou ânus ficam mais abertos e propícios para um caminho direto, funcionando como um tipo de túnel.

Masturbação feminina: 2 técnicas esquecidas (até agora)

Qual o melhor lugar para fazer a posição bate estaca?

De certo, é possível que ela seja performada na cama, mas a maioria dos casais contam que na prática não funciona tão bem assim. O problema é o conforto. A cama, por ser muito confortável, é mole e não da sustentabilidade ao corpo feminino e nem ao masculino. Não seria possível, sequer confortável iniciar os trabalhos para esta posição. Ela requer e necessita de superfícies mais duras e retas para dar estabilidade aos corpos como o chão e cadeiras próprias para o sexo. Mas, é claro que se sua cama oferece uma boa estabilidade, não tem por que não experimentar!

Se você será penetrada ou penetrado e tem pouca flexibilidade, não se preocupe com o medo de não conseguir se sustentar. Use a cabeceira da cama, por exemplo, para posicionar as costas e ter um bom apoio. Isso serve também para o encosto do sofá e parede (quando fizerem no chão). 😉

Se o casal for adepto ou estiver afim de experimentar acessórios de Bondage e Fetiche, uma boa ideia é usar as cordas para amarrar o receptor de forma que seu corpo fique “embrulhado” na posição necessária para o feito.

Cuidados ao experimentar a bate estaca

Como é uma posição diferente para qualquer pessoa, é necessário que os dois tenham bastante cuidado na primeira vez. É  importante que tanto o ativo quanto o passivo tomem cuidado e estejam sempre alertas em relação ao equilíbrio. O penetrador deverá apoiar bem as mãos nos joelhos e o receptor deverá apoiar as mãos no quadril. Não se esqueçam de usar bastante lubrificante para que não haja grandes atritos durante o percurso.

GOSTOU? Nós também adoramos! É sempre bom experimentar novas posições sexuais e dar uma apimentada na relação. Comente aqui em baixo se você já fez a bate estaca e quais são suas posições sexuais preferidas! Até a próxima!

Posição Sexual Bate Estaca – O que é e como fazer was last modified: dezembro 13th, 2016 by Aquelas Coisas
Tags :