anel peniano para que serve e como usar

Anel Peniano, pra que Serve e Como Usar

Um acessório indispensável para aquele homem que pretende estimular a(o) parceira(o) e manter o pênis ereto por mais tempo

anel peniano é um brinquedo sexual para homens de formato arredondado – na maioria das vezes – que é usado no pênis, para quem busca prolongar seu tempo de ereção, além de ter e proporcionar mais prazer ao parceiro. Ele também é muito procurado por quem possui disfunção erétil ou qualquer tipo de dificuldade em segurar ereção por um tempo maior. Existem muitas opções de anel peniano, com cores, formatos e texturas diferentes, mas não é nenhuma missão impossível achar um que agrade. Não se preocupe tanto com o tamanho, pois 99% deles são elásticos e expandem entre 2 a 3 vezes seu diâmetro para facilitar a colocação.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Pra que serve o anel peniano?

anel peniano exerce uma pequena pressão sobre o pênis – ou pênis e testículo dependendo do modelo – que limita a passagem do sangue. Com isso, o pênis fica firme e ereto por mais tempo, pois ele obstrui a saída do sangue do corpo cavernoso. Além disso, com a limitação do fluxo sanguíneo, o anel sexual prolonga o tempo de ejaculação do homem. Um belo aliado para quem sofre de ejaculação precoce, por exemplo. Usar o anel no pênis também deixa o orgasmo bem mais intenso. O homem sente-se mais potente e o reflexo é visto (ou melhor, sentido!) durante o sexo. Diversos modelos também possuem um pequeno vibrador acoplado, que ficam estrategicamente posicionados para, quando ocorrer a penetração, o pequeno vibrador estimular o clitóris ou o ânus da(o) parceira(o).

Como usar o anel peniano?

Agora que você já sabe para que ele serve, deve se perguntar: como eu uso? Isso vai depender do modelo que você escolher. Mas, para usá-los de forma segura e prazerosa é recomendado seguir algumas regrinhas que descrevemos: O anel peniano mais popular é o de silicone e geralmente você o encontra em 3 estilos diferentes: simples, com vibrador ou anel companheiro, e todos estão disponíveis em nossa loja. Estes são extremamente simples de serem usados e não oferecem grandes perigos.

 

Anel Peniano Simples
Os anéis retardadores cumprem basicamente a função de limitar a passagem de sangue para retardar a ejaculação e manter a ereção e por esse motivo possuem pouquíssima elasticidade. Para utilizá-lo, passe lubrificante na argola e no pênis e deslize-o com os dedos, posicionando-o na base do pênis após ocorrer a ereção. Alguns modelos também possuem relevos para aumentar a sensibilidade e estimular ainda mais.

 

Anel Peniano Vibrador
Os Anéis vibradores são os mais procurados e vendidos do mercado erótico, além de realizarem as funções convencionais mencionadas acima, eles possuem um mini vibrador que gera intensa estimulação no local de contato. O uso é exatamente igual ao anel retardador, apenas lembre-se de ligar o vibrador, que geralmente possui um botão na lateral. Alguns modelos de anel vibrador são recarregáveis por USB e extremamente potentes. Os mais hi-techs chegam a ter controle remoto e até controle por aplicativo.

 

Anel Peniano Companheiro
Para mulheres que adoram ou sempre quiseram sentir a sensação de uma dupla penetração, os anéis companheiros são perfeitos. Para colocá-los, o homem deve estar ereto, desta forma basta abrir a argola do anel e posicioná-lo na base do pênis. Em modelos que possuem vibração, deve-se inserir o vibrador ligado dentro da prótese antes de vestí-lo.

 

Anel Peniano Duplo
Há também o anel duplo, que é um anel que se encaixa tanto na base do pênis quanto na base dos testículos. Esses restringem mais o fluxo sanguíneo e, segundo relatos, dizem ser o que rende mais prazer. Para utilizá-lo, deve-se colocar primeiro uma parte na base do pênis e depois abrir a argola de baixo para passar o escroto.

 

Anel Peniano de Metal
Os anéis de metal não são tão convencionais e são mais utilizados para práticas BDSM. Estes são os mais perigosos, pois o anel é colocado ainda com o pênis relaxado e exercem pressão somente quando ocorre a ereção. Se o anel for muito pequeno para o tamanho do pênis, ele poderá sofrer um estrangulamento que pode levar a danos graves, e caso seja muito grande, o anel não terá nenhuma função, pois não conseguirá segurar o fluxo sanguíneo.

 

Anel Peniano Ajustável
Por último temos o anel retardador ajustável. Este pode ser feito de couro ou tecido, em formato de laço. Simples de ser usado e fácil de ser ajustado, apenas deve ser usado com bom senso, seguindo as recomendações abaixo. Para o uso, basta coloca-lo na base do pênis e ajustar seu tamanho, garantindo tanto o conforto quanto a pressão.

Dicas e recomendações para usar o anel peniano

Por segurança e melhor desempenho, todos os modelos não devem ser utilizados por mais de 30 minutos, pois o uso excessivo do anel poderá prejudicar a circulação sanguínea. Com exceção do anel de metal, todos os demais devem ser colocados quando o pênis já estiver ereto.

O anel peniano também pode ser usado na masturbação, os benefícios serão os mesmos, tornando a masturbação ainda mais prazerosa. Recomendamos sempre que as pessoas explorem sua criatividade. Não incentivamos uso de materiais não adequados para substituir um acessório que foi feito para isso, nada de cordas ou elásticos, isso poderá machucar e causar danos.

Se sentir dor ou desconforto durante a relação sexual, retire-o. Seu uso só irá fazer mal se utilizá-lo por períodos prolongados ou da forma inadequada. Conheça todos os modelos de anéis penianos em nosso site.

Como retirar o anel peniano do pênis

Após o uso do anel durante a relação ou masturbação, você precisará removê-lo para higienização. Para ajudar, coloque um pouco de lubrificante em volta do pênis na parte que está em contato com o anel e comece a deslizá-lo lentamente até a ponta.

De modo geral, após a ejaculação, o pênis perde a ereção – ou parte dela – e isso já ajudará você a remover, muito provavelmente somente utilizando a ponta dos dedos para expandí-lo um pouco e retirá-lo com segurança, caso ele não esteja muito apertado.

Como limpar o Anel Peniano

A forma mais simples e prática de higienização é com água e sabão neutro. Você também pode utilizar um produto próprio para limpeza de brinquedos eróticos, que irá manter a qualidade de seu produto por mais tempo.

Lembre-se que os modelos com vibrador nem sempre são à prova d’água, então é importante que remova a cápsula vibratória antes de limpá-lo. É aconselhável também que o higienize antes e após o uso, evitando contaminações de outros objetos.

Veja no vídeo abaixo os modelos mais famosos e mais algumas dicas importantes.

Ainda ficou alguma dúvida? Quer saber mais? Deixe seu comentário abaixo ou entre em contato conosco, será um prazer poder ajudar.

Anel Peniano, pra que Serve e Como Usar was last modified: agosto 30th, 2018 by Aquelas Coisas
Tags :