Prazer Feminino – Como Estimular, Excitar e Masturbar uma Mulher

Já se perguntou como estimular o prazer feminino no sexo? Já citamos muitas vezes no blog a importância de tocar corretamente as zonas erógenas femininas para manter os níveis de excitação nas alturas.

Diferente do homem, o corpo das mulheres possui distintos pontos estratégicos que levam ao prazer no sexo. É importante estimular todos os sentidos físicos e psicológicos, especialmente o cérebro – o botão “start”, para dar prazer à mulher!

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Delicadas e específicas, as mulheres possuem as prazerosas zonas erógenas femininas que são o ponto chave para qualquer tipo de estimulação, como clitóris, ponto g, seios e bumbum.

Outras partes do corpo quando bem estimuladas proporcionam um sexo com prazer dobrado, como uma pegada na nuca ou na parte interna das coxas, orelhas e até mesmo leves puxões no cabelo são capazes de acender a centelha da libido feminina.

As zonas erógenas são de extrema importância, pois são áreas com terminações nervosas que retribuem a resposta com a estimulação sexual. O objetivo de explorar o prazer na mulher ajuda a deixa-la preparada para o sexo, aumentando o nível de alerta para apreciar o ato e chegar ao orgasmo.

Ter mais prazer no sexo está diretamente ligado ao sentimento dela pela pessoa ao lado, sem a necessidade de ser romântico. O que está em jogo é o que ela sente naquele momento, uma vez que você a instigou, seduziu e conduziu o seu prazer pelo toque.

Como a mulher sente prazer? Como estimular e aumentar as sensações são parte do envolvimento que os parceiros devem realizar para o prazer feminino acontecer naturalmente e de forma agradável. Quer saber como fazer? Vem ver!

Como a Mulher Sente Prazer?

prazer na mulher

O que é preciso saber sobre mulheres, sexo e prazer? Todas as ações feitas para aumentar os níveis de excitação dela são levadas para um único objetivo: fazê-la atingir o orgasmo. O prazer da mulher começa no desejo sexual, na parte cerebral, que identifica o alvo e almeja alcançar. Em seguida, a excitação acontece liberando uma substância no sistema nervoso chamada acetilcolina. É por meio dela que acontece a irrigação de sangue que faz as genitais enrijecerem.

Nesta etapa de excitação que faz aumentar o prazer, esta nova etapa de excitação traz uma nova perspectiva para o corpo feminino uma vez que os seios, mamilos, grandes lábios, envolvendo toda a vulva, ficam inchados. Esse inchaço causa um aumento na profundidade da vagina, começando assim a se preparar para o sexo.

Por fim, depois de ter excitado uma mulher, seja durante o sexo ou masturbação, acontece o orgasmo – a fase mais importante após a excitação. O que ocorre no corpo é a refração dos vasos que acabam “murchando”, ou seja, acontece a contração dos vasos onde o sangue deixa de fluir com menos densidade.

Se uma imagem erótica deixa os homens em ponto de bala, com as mulheres não é assim que funciona. Para despertar o prazer sexual, usar os sentidos é a melhor escolha, especialmente o tato, por meio do contato pele com pele. Isso é importante porque gera a famosa química, muito além daquela estudada no colégio.

A química é superimportante porque desperta inicialmente as sinapses mentais da excitação e estímulo do prazer feminino. Afinal, tudo começa na zona erógena mais importante do corpo delas, antes mesmo do estímulo sexual, o cérebro!

Prazer Sexual Feminino e a Mente

mulher-orgasmo-prazer

Direto no “ponto C”! O cérebro e a imaginação de uma mulher são uma das coisas mais importantes para estimular o prazer sexual feminino. Já percebeu, por exemplo, se um sussurro da sua voz ao ouvido já a deixou arrepiada e com os sentidos em alerta? É o indício de que está começando as preliminares.

A preliminar é a fase mais importante delas, mais do que o sexo em si até, sendo muito importante saber conduzir essa etapa para dar prazer a uma mulher. Tudo começa por despertar as sensações na mente feminina, como falamos acima, uma vez que ele liga todos os outros botões da excitação.

Esses “botões do prazer” ligados pela excitação mental são do olfato e, principalmente, do tato, pois o toque é o contato direto do corpo que entrega todas a sensações físicas mais excitantes.

O poder desencadeado pelo toque pode ser pela palma da mão, ponta dos dedos, lábios e até mesmo a fricção dos corpos entrelaçados. É por meio deste combo de estímulos que a resposta corporal de como a mulher sente prazer é obtida: da lubrificação vaginal. É ela que vai ajudar para que a penetração de acessórios ou do pênis aconteça sem atrito.

Quando a libido feminina surge o cérebro libera um hormônio chamado ocitocina. Esse nome estranho é conhecido por “hormônio do amor” o responsável por estimular os sentimentos e também o prazer da mulher e do homem. Este hormônio melhora o prazer e também o contato íntimo .

As sensações estimuladas no cérebro combinam entre excitação, alegria, desejo e atração. A resposta corporal – além da lubrificação – é mostrada pelo batimento cardíaco acelerado. E o beijo, claro, é crucial. A partir os lábios podem viajar pelo corpo delas estimulando outras zonas erógenas que só aumentam o prazer de uma mulher.

Descubra os Pontos de Prazer Feminino

zonas erógenas do prazer feminino

Agora que você entendeu os processos que acontecem no corpo delas, chegou o momento de saber onde estão. Para encontrar o tesouro, não precisa cavar tão fundo, esse mapa tem linhas certas para te guiar nessa aventura.

Se você viu a série Friends, Monica Geller (Courtney Cox) já mostrou que são sete zonas erógenas excitantes nas mulheres (SEVEN)! Abre o bloco de notas e vem ver os cantinhos mais sensíveis que proporcionam prazer para a mulher.

Boca e lábios – Alguns especialistas sugerem que beijar na boca é o que contribui mais para a construção dos relacionamentos. Outros dizem que muitas mulheres classificam como um ponto altamente erógeno. Quem disse que não pode ser os dois, não é?

Orelhas – Pequenas mordiscadas no lóbulo, sussurros safadinhos e beijos leves são capazes de acender a faísca da excitação. Este é o canal direto com o cérebro feminino que, em contato com o córtex, estimula a produção dos hormônios do amor. E nada melhor do que começar pelos beijos atrás das orelhas que seguem para o …

Pescoço – Tanto a nuca quanto o pescoço compõem as zonas de mais prazer nelas. O pescoço é muito sensível ao toque leve, ou seja, a ponta dos dedos e os lábios. Os beijos leves provocam um arrepio que percorre toda a coluna e isso ocorre por ser uma região repleta de terminações nervosas que tornam a área mais sensível. Uii!

Seios e Mamilos – Lindos para serem vistos, também são primordiais no papel da excitação sexual. A estimulação dos mamilos é como soltar fogos de artifício na mesma região do cérebro que processa as mesmas sensações no clitóris e na vagina. E não tenha medo de pressionar com as mãos e a boca para dar mais prazer no sexo.

Coxas e Pernas – No filme “Don Juan”, com Johnny Depp, o galã diz para uma mulher que as pernas são a parte mais sensível do corpo feminino. Não é que está certo? A parte tenra detrás das coxas, a parte interna das coxas e os joelhos são ultra sensíveis ao toque. O toque no local pode fazer o peito arfar enquanto a lubrificação vaginal acontecer. ocorrer.

Clitóris – Aqui sim é o ponto de maior excitação. A parte do corpo que mais contribui para o prazer da sexualidade feminina, por meio das terminações nervosas. Estimular o clitóris mais rápido e fácil para as mulheres atingirem o orgasmo. Para a maior parte, pressão e vibração são o caminho a percorrer. Dedique um bom tempo ao sexo oral e “manual” aqui, para atingir o ápice do prazer por este local.

Ponto G – A parte final do estímulo é do famoso ponto G. O interior da vagina contém ainda mais terminações nervosas da qual algumas mulheres têm orgasmos mais intensos por meio de uma penetração profunda. É importante não esquecer os lábios vaginais que, também são importantes para excitar uma mulher.

Não é preciso que todos os pontos sejam estimulados ao mesmo tempo ou em uma ordem correta para a lubrificação feminina surgir. Como dito anteriormente, a lubrificação é a resposta corporal aos estímulos da mulher, ou seja, quanto mais molhada estiver, mais excitada está.

Além disso, você pode tentar executar várias combinações das zonas erógenas listadas acima, mas, caso queira seguir o exemplo da Monica Geller: 1,2,1,2,3,3,5,4,3,2,2,4,6,2,4,6, 2,6,2,7,5,7,5,7,7,7,7,7. #dácerto

monica-geller-friends-orgasmo

Como Estimular o Prazer Feminino

Sabendo o caminho para o prazer da mulher é bom entender como estimular, afinal são só as mãos? Boca? Ou ajuda de um acessório erótico?

As ferramentas que você tem bastam para deixar a mulher super excitada: os dedos, as mãos, a língua e a boca. Só com eles é possível inovar muitas formas de se masturbar uma mulher.

A principal é basicamente a fricção junto com uma leve pressão no clitóris – que precisa estar bem lubrificado. Detalhe: não é porque em filmes pornôs os homens friccionam com pressão, como se estivesse acendendo uma fogueira, que você deve fazer o mesmo. Pelo contrário o melhor jeito de se masturbar uma mulher é pela delicadeza, mas com pressão firme no clitóris.

Enquanto isso fale no ouvido dela palavras que ajudem a estimular, não necessariamente podem ser coisas safadinhas. Um elogio mais assanhado, uma mordiscada nas orelhas seguindo para o pescoço enquanto a mão continua a dar prazer sexual são primorosos.

orgasmo-feminino

Ela já está muito molhada e excitada com o que você está fazendo, ponto positivo! Agora é um bom momento para estimular o ponto G que fica próximo à entrada da vagina, na parte superior – mais ou menos a 4cm da entrada do canal vaginal. Ou seja, até a segunda linha do dedo da mão, aproximadamente.

Ao penetrar, o dedo é o ponto alto de como fazer a mulher ter o orgasmo. E “todos os movimentos devem ser friamente calculados”, pois um toque errado força você a resetar o jogo e começar novamente do início.

Introduza um dedo de forma que a palma da mão fique virada para cima e faça o movimento de “vem cá”, porém massageando o ponto na parte superior da vagina (o ponto G). Preste atenção aos sinais dela: olhos fechados, mordidas no lábio, apertar os lençóis etc. Aumente a pressão aos poucos enquanto usa a outra mão para apertar os seios ou continuar estimulando o clitóris.

Se tudo for realizado corretamente nos pontos de prazer no corpo feminino a resposta será o primeiro orgasmo dela. Porém, não pare abruptamente, continue, porém diminuindo a velocidade aos poucos. Logo menos ela estará pronta para outro orgasmo feminino do qual você conseguirá executar novamente o que foi explicado, mas incluindo outras coisas intensificar o prazer feminino, como a penetração ou sex  toys.

Como Aumentar o Prazer Feminino

prazer-feminino-pescoco

Sabendo que o principal fator para manter o prazer da mulher em alta se deve primeiro a excitar o cérebro delas, aumentar o prazer fica mais simples, principalmente sabendo das principais zonas erógenas no corpo.

Contudo, há outras formas de conseguir ter o prazer sexual ampliado e melhorado. Muito se vê sobre a importância de estimular o orgasmo clitoriano por ser mais fácil. Mas e o ponto G? Ele também é de suma importância de como fazer a mulher chegar no orgasmo tanto por penetração ou estímulo das mãos.

O ponto G pode ser atingido em algumas das melhores posições para ter mais prazer no sexo romântico. Essas posições ajudam a manter o corpo um do outro bem junto, podendo intercalar com penetrações mais brandas até intensas, tudo depende do clima que rolar para fazer sexo com muito prazer.

Uma forma muito fácil de impulsionar o prazer da mulher é adicionar alguns alimentos à sua dieta diária. Banana, amêndoas ou nozes, salmão, chocolate, ovo, abacate e tomate são alguns dos alimentos que estimulam a libido feminina e estimula a produção de hormônios sexuais. Um naturalíssimo remédio para aumentar o prazer feminino, além de poder intercalar com outros exercícios para aumentar o orgasmo.

Qual o Melhor Exercício para Aumentar o Prazer da Mulher?

Você conhece o pompoarismo? A técnica é famosa na Tailândia, onde as mulheres usam bolinhas tailandesas para fortalecer a musculatura da vagina. Isso é tão famoso por lá que rola até shows onde a mulher suga e solta as bolinhas– como o Ping Pong Show. Quem já foi, conta para a gente como é?

Hoje pompoar é uma técnica prescrita por médicos tanto para mulheres que tiveram filhos recentemente, com a musculatura vaginal flácida e até disfunções urinárias. O exercício realizado ajuda a controlar e melhorar os orgasmos, de modo que facilite chegar ao ápice do prazer mais rápido.

Para os exercícios são usadas bolas de Ben-Wa e Cones Vaginais. As bolas de Ben-Wa possuem o tamanho próximo a uma de pingue pongue, enquanto os cones são pesinhos de vários tipos para segurar com a vagina. Entre as técnicas utilizadas estão chupitar, sugar, expelir, ordenhar, entre outras.

Se os exercícios forem realizados corretamente, aumentam o prazer sexual feminino e do parceiro, pois a mulher que se exercita pode fazer os mesmos movimentos no pênis, controlando o próprio orgasmo e até o dele.

Saiba mais!
Pompoarismo – Passo a Passo Para se Tornar uma Expert

Prazer Anal Feminino

prazer feminino

Mulher sente prazer no sexo anal, e muito! O ânus é considerado uma zona erógena da qual possui inúmeras terminações nervosas que dão prazer as mulheres.

No entanto, a prática é 8 ou 80, ou você odeia ou ama. Não há meio termo. A mulher que sente prazer no sexo anal, provavelmente aconteceu durante a masturbação ou com parceiros que souberam como direcionar o prazer para o local.

O primeiro passo é deixar ela relaxada, pois se estiver tensa a brincadeira não vai rolar. Comece deslizando o dedo com lubrificante anal ao redor do ânus sem introduzir. Após relaxar, penetre o dedo devagar fazendo rotações, imitando a penetração.

Para a penetração sem dor alguns lubrificantes anais possuem uma fórmula que ajudam a dessensibilizar o local, tornando o sexo anal mais agradável, de forma que faça a mulher gosta de sexo anal como uma nova forma de como dar muito prazer a mulher.

Produtos para Aumentar o Prazer Feminino

O sex shop Aquelas Coisas sabe que para chegar lá no prazer feminino alguns acessórios eróticos ajudam a impulsionar o prazer delas afinal, como fazer a mulher ter um orgasmo mais forte é uma das nossas especialidades.

Muitas coisas excitantes para mulheres são elaboradas com o intuito de aumentar o prazer das mulheres e conseguir até mesmo apresentar uma nova forma de se masturbar usando produtos eróticos destinados a intensificar o prazer sexual delas.

Excitantes Femininos

excitantes

Os excitantes femininos são cosméticos que estimulam a produção dos feromônios e aumentam a libido feminina. Nesta categoria alguns possuem versão “ice” (geladinha) e outros “hot” (calorzinho). O geladinho é ótimo principalmente durante o sexo oral, pois o contato da língua do parceiro proporciona mais sensações de prazer durante o estímulo.

Já o Hot é indicado para “chegar chegando”. Ele esquenta principalmente a vulva e ao contato com a boca do parceiro o calor aumenta o prazer e intensifica mais durante a penetração.

Vibradores

vibradores

Vibradores são considerados os melhores amigos de toda garota. Eles sabem como deixar o orgasmo feminino intenso por meio das diversas vibrações e funções. Alguns estremecem, pulsam, fazem rotações, entre outros “pirocópteros” sensacionais.

Nestes vibradores há outras diversas categorias, como os que executam estimulação dupla (ânus, vagina e/ou clitóris), vibradores para casais, vibradores ponto G entre outros. O que diferencia cada um, além da forma de usar, é o material, a quantidade de vibrações a potência. A melhor opção é visitar o site e escolher um modelo que se adapte ao que você esteja procurando.

Produtos para Pompoarismo

pompoarismo

Como indicado acima, o pompoarismo é uma técnica que ajuda fortificar a musculatura vaginal e do períneo, por meio de exercícios de contração e relaxamento. Para isso são utilizadas bolinhas e pesos vaginais para fazer a “aeróbica íntima” ficar ainda mais forte.

O que não é indicado utilizar são as próprias bolinhas tailandesas, aquelas que contém 5 bolas dispostas em um cordão. Elas são usadas para estimular a prática do sexo anal.

Estimular, excitar e masturbar uma mulher é um processo que, se feito certinho, com paciência e dedicação, é capaz de elevar o prazer nas mulheres e potencializar enquanto outras zonas erógenas do corpo são estimuladas – conseguindo inclusive que o sexo anal seja mais prazeroso.

GOSTOU? Eu também amei! Ufa, quantas zonas erógenas para serem exploradas no corpo feminino, né? Conta pra gente sua técnica infalível para excitar e masturbar uma mulher e compartilhe este post com os amigos, saber mais sobre como excitar elas nunca é demais! Até a próxima!

 

Prazer Feminino – Como Estimular, Excitar e Masturbar uma Mulher was last modified: Março 12th, 2017 by Aquelas Coisas
Tags :