Programa ‘Ponto Pê’ está de volta!

Pénelope Nova, ex-MTV, volta ao vivo com programa que fez sucesso na TV.

10 anos depois de sair do ar, na MTV, programa está de volta no YouTube, com o nome de P & Ponto. Penélope atenderá ao vivo as ligações e responderá sobre dúvida se relacionamentos, autoestima e sexo. Exatamente como fazia no programa original, que ficou no ar durante 3 anos, entre 2004 e 2007.

Divulgação

Fazer aquele programa (“Ponto Pê”) sempre me deixou muito feliz, era o melhor momento da minha semana.

Penélope que sempre foi muito polêmica, agora mais madura e experiente, promete estar com a língua afiada e dar conselhos ainda melhores aos seus espectadores. O programa sempre foi centro de muitas polêmicas e antes ela precisava ponderar algumas respostas por estar numa emissora internacional.

No auge dos seus 44 anos, ela é formada em educação física, adepta da alimentação saudável e personal trainer muito requisitada. Tudo isso estará aberto para que seus seguidores enviem perguntas.

Minha vida não é um livro aberto, é escancarado!

Penélope deu uma entrevista exclusiva ao UOL sobre sua volta ao ar, veja alguns trechos:

Soube que uma vez, umas horas antes de você apresentar o “Ponto Pê” na MTV, você tomou um fora…
PenélopeVerdade. Terminaram comigo. Tomei um pé na bunda na sexta à tarde, e logo depois tinha de apresentar o programa, que era ao vivo. E posso te dizer que aquela foi a melhor hora da minha semana, um dos melhores programas que eu fiz. Aliás, depois daquilo, enquanto eu fiquei de “luto”, acho que todos os programas foram ótimos….

Você não acha que há um exagero na sociedade atual para a importância do relacionamento? Às vezes penso que essa pressão é o que torna as pessoas apavoradas só de pensar em ficar solitárias, nem que seja por algum tempo…
PenélopeEu acho que hoje a humanidade de forma generalizada criou um modelo que empurra a gente para qualquer tipo de fuga. Eu acho que nós, durante a vida, não somos estimulados de nenhuma maneira, nem pela escola, nem pela própria família, nem pela formação, a pensar em nós mesmos. Acho que a filosofia não foi incluída em nossa formação, em nossas vidas. Ouso dizer até que, talvez, a religião tenha entrado nesse espaço (da filosofia) e o ocupado. O relacionamento, nesse contexto, pode ser uma tentativa desesperada em busca de um conforto, de um alento, de um acolhimento….

Leia a entrevista completa.

O P & Ponto, nome dado ao seu canal do YouTube (www.youtube.com/pponto), terá além do programa ao vivo, toda 3ª feira as 22hs, muitas novidades e quadros novos, todos seguindo esse jeito descontraído e polêmico que é sua característica marcante.

A estreia é no próximo dia 8 de maio. Fiquem ligados e não deixem de ligar e tirar suas dúvidas!

Programa: “P & Ponto”, com Penélope Nova
Onde: You Tube – www.youtube.com/pponto
Estreia: 8 de maio
Horário: Terças, 22h, ao vivo
Telefone: (11) 4950-1010

Programa ‘Ponto Pê’ está de volta! was last modified: junho 25th, 2018 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :