O Gel Anal é Anestéstico? Qual o Melhor? Saiba Como Escolher e Como Usar

O Gel Anal surgiu no mercado erótico para atender uma grande fantasia sexual dos homens brasileiros e ao mesmo tempo proporcionar às mulheres e homens a possibilidade de realizar o sexo anal sem dor ou desconforto.

Os Géis Anais são disponibilizados em versões de Gel, Pomada e Creme, com aplicações também em Spray e Aerossol para quem prefere não colocar o dedo na região anal para massagear após aplicar o gel anal.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Sabe-se que um bom Sexo Anal envolve muitos fatores, desde muitas premilinares, passando pelo toque, pela massagem, pelo beijo grego que é a prática do sexo oral anal, chegando até o máximo de excitação, tudo isso antes de iniciar a penetração.

O Gel Anal entra justamente nesse momento, enquanto a pessoa se excita, ele age nas terminações nervosas da região anal, relaxando e excitando, deixando o local mais apto a receber o pênis sem desconforto.

Anestésico ou Dessensibilizante?

Apesar de mais conhecidos como anestésicos, todos os géis lubrificantes para sexo anal são na verdade dessensibilizantes, ou seja, diminuem a sensibilidade no local de aplicação para o usuário não sentir nenhum tipo de dor ou desconforto durante o ato. Esses produtos para sexo anal reduzem a sensibilidade em até 80% e minimizam a dor que pode ocorrer durante o sexo anal, além de ser seguro e facilitador para a penetração ser mais suave e sem atritos.

Diversos produtos eróticos utilizados para reduzir a dor e o desconforto da penetração são especificados erroneamente como Anestésicos, como parte da descrição de todos os géis lubrificantes para sexo anal. Na verdade devem ser considerados Dessensibilizantes, pois anestésicos são produtos que possuem ativos de lidocaína, xilocaína e outras substâncias farmacêuticas não permitidas para uso em cosméticos eróticos, como géis e lubrificantes, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Qual o melhor Gel Anal? Como escolher?

Como funções essenciais e básicas de todo Gel Lubrificante Anal estão a lubrificação e a dessensibilização, então você deve buscar efeitos e sensações que estão além desses fatores.

Você encontrará opções e poderá escolher entre géis anais com sabor, com aquecimento, com vibração que estimula ainda mais o local, com cicatrizante e no formato perfeito para chamá-lo de seu.

Há alguns géis que estão “na boca do povo” e são muito famosos, como é o caso do Gel Anal Facilit, que viralizou na internet após uma sexóloga o apresentar sem papas na língua dizendo o que realmente faz um Gel Anal. Veja com seus próprios olhos:

O Facilit Anal ficou famoso não só por isso, mas porque ele realmente ajuda a ter uma penetração anal mais prazerosa, sem dor e sem desconforto. Com ação cicatrizante, lubrificante, vasodilatadora e dessensibilizante, ele prepara a região anal e age junto com a penetração, evitando fissuras internas durante a penetração.

O Gel Facilit você encontra nas versões Pomada, Gel, Spray e Aerossol, além da Bolinha Anal, cápsula gelatinosa para o ânus que se dissolve no local liberando todo o lubrificante de uma só vez.

É importante que você conheça e experimente vários Géis para Sexo Anal diferentes, pois só assim você encontrará aquele com ativos que fazem diferença para o seu corpo e que assim vão deixá-la(o) ainda mais relaxada(o) para uma transa ainda mais gostosa.

O Gel Anal é Anestéstico? Qual o Melhor? Saiba Como Escolher e Como Usar was last modified: junho 28th, 2018 by AquelasCoisas
Tags :