Remedio para aumentar o penis

Remédio para aumentar o pênis funciona?

Você já deve ter visto diversas propagandas e páginas na internet afirmando a possibilidade de um Remédio para aumentar o pênis, correto? Também viu diversos depoimentos nessas mesmas páginas afirmando a veracidade e confirmando a funcionalidade desses tais remédios para aumentar o pênis, mas a verdade é que existe pouca informação sobre o assunto e pode ficar difícil encontrar notícias e depoimentos verdadeiros já que a maioria dos depoimentos são criados falsamente para instigar o consumidor e levá-lo à compra sem maiores informações. Afinal, tamanho é documento?

A média do tamanho do pênis brasileiro ereto é de 13 a 14cm. Para haver possibilidade de penetração ele precisa ter mais de 8cm (menor que isso é aconselhável a procura de um urologista). Diversos homens se preocupam com o tamanho do membro e querem mudar sua situação. Primeiro, o mais importante é saber que tamanho não é documento, grossura sim.

As mulheres se satisfazem menos com um membro fino por que ele não encosta na parede da vagina e não fornece atrito, essa é uma condição que dá mais prazer durante o ato sexual. É importante dizer também que um pênis longo demais, na maioria das vezes machuca as mulheres. O pênis, de modo geral, tem o tamanho ideal para a vagina, uma vez que ela é elástica, porém, incursões violentas como empurrar a glande no fundo da vagina machuca a mulher.

XtraSize , Virility Ex, Sizegain Plus, Sizegain Pills, Vimax, Vigrx, Natural Gain Plus

Você sabia? Todos esses remédios para aumentar o pênis prometem as mesmas coisas, contam com as mesmas fórmulas e usam truques para fazer o consumidor comprar e experimentar seus produtos.

Estes remédios são supostamente feitos por ingredientes naturais, prometem maravilhas e aumento em até 7cm do pênis. A fraude desse tipo de medicação é exatamente do jeito que ela é indicada. Os sites, em sua maioria, são páginas de outros países, muitas vezes traduzidas automaticamente e sem nenhum tipo de informação relevante para o consumidor que quer saber e tratar seu problema. Algumas não possuem nem medida em centímetros e tratam de polegadas. Fuja desse tipo de site.

Além desses medicamentos possuírem preços abusivos eles prometem algo que não pode ser comprido, e toda vez que você tentar clicar no site para ter alguma informação ele te levará, não para a página das informações que você requisitou e sim para uma página de propaganda e compra direta. O consumidor precisa tomar muito cuidado com esse tipo de transação. Muitos depoimentos que atestam a veracidade do produto são falsos. Eles são feitos por vendedores e são colocados automaticamente nas páginas. Desconfie de páginas que deixam esse tipo de comentário entrar. Os sites precisam ter o controle e visar informar e não deixar seu consumidor  ser atingido por fraudes.

Como o (suposto) remédio para aumentar o pênis funciona?

Remedio para aumentar o penis FUNCIONA

Estes tipos de pílulas têm em sua base a testosterona. Ela é o hormônio masculino e, se induzida em excesso por muito tempo, pode causar problemas no fígado, parada de produção de espermatozoide e até atrofiamento muscular.

Além de não cumprirem o que é falado, esse tipo de pílula para aumentar o pênis mente afirmando o processo de aumento. Eles atestam que os remédios aumentam os tecidos esponjosos e não fazem mal ao resto do corpo.

O ser humano possui ossos, esses que são formados por tecidos esponjosos, portanto, qualquer pílula que faça o tecido esponjoso crescer, como essas afirmam, pode provocar má formação óssea e até câncer. Isso se dá ao fato de que não é possível designar o crescimento de tais tecidos somente na área da genitália. Sendo assim, o remédio faria efeito no corpo inteiro e causaria essas complicações. As injeções funcionam do mesmo jeito.

Diversas pessoas que já tomaram essas pílulas confessam que ela deixa o pênis mais inchado, mas somente enquanto a pílula está no seu organismo. Isso quer dizer que você precisará, pro resto da sua vida, tomar essa pílula. Isso sim é um grave problema! Além de ter a possibilidade de ficar viciado, o seu corpo pode se acostumar com os ingredientes do remédio e parar de fazer efeito. Isso só vai fazer com que você tenha gasto dinheiro a toa e ainda pode parar no hospital!

Proibição da ANVISA

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu diversas propagandas de produtos, como o Xtrasize, que prometia melhorias no desempenho sexual e crescimento peniano por meio de pílulas e vitaminas.

Essa é mais uma confirmação que você precisa tomar cuidado e não cair em fraudes afirmando que existe realmente um remédio milagroso para aumenta o pênis.

Sobre a Anvisa:

Permanece em vigor, como medida de interesse sanitário, a suspensão da divulgação de todas as propagandas em qualquer tipo de mídia.

Uma nova alternativa para aumentar o pênis

Tirando a necessidade médica, aumentar o pênis é uma questão de estética masculina e não é possível atingí-la com um Remédio para aumentar o pênis. Na maioria das vezes as mulheres estão satisfeitas mas os homens querem aumentar o tamanho e se divertir com um membro maior. Esse pensamento é totalmente normal.

Existe sim uma cirurgia mas essa é estritamente recomendada apenas para pessoas em casos extremos e que realmente necessitem passar por esse tipo de processo, uma vez que não é um procedimento rápido e indolor.

A alternativa que estamos falando é muito famosa em sex shops. Os exercícios de bombas e extensores penianos são os únicos que possuem algum tipo de eficiência pois trabalham apenas a parte do pênis e são os melhores resultados com o pênis flácido.

O objetivo da bomba é trabalhar a sua força bruta no membro e esticá-lo, criando o aumento das células, o que evidentemente cria resultados bastante visíveis. Existem diversos tipos de bombas e extensores penianos que podem ajudar todos os tipos de consumidores.É importante ressaltar que o valor das bombas e extensores variam muito, de 45 reais á 500, tendo ainda alguns valores maiores.

Aumente o seu pênis (de verdade)

Remedio para aumentar o penis FUNCIONA

A compra da bomba peniana e do extensor peniano é um investimento. Diferente dos remédios e injeções, você terá para sempre um equipamento de exercício peniano que pode ser usado, desde que cautelosamente, durante toda a sua necessidade. Para entender a diferença das bombas para as pílulas, elas não são feitas para serem usadas todos os dias. Não queremos que você dependa de um produto, queremos que você ache uma solução para o seu problema!

Para ter uma ideia, a bomba mais comprada aqui do sex shop e uma das mais caras do mercado, é exatamente a melhor do mundo. Ela está presente em mais de 200 países e é usada por todos. Nós nos impressionamos com seus resultados. Não há registros de reclamações e seu uso é muito simples e eficaz, diferente de um remédio para aumentar o pênis.
O nosso site explica exatamente tudo que você pode saber para entender o funcionamento da bomba para aumento peniano Bathmate, clique aqui para saber todas as informações.

Uma das características que deixaram a Hidromax Bathmate mais famosa é o uso dela na água. Nós recebemos diversas ligações perguntando sobre a privacidade desse tipo de produto e a mais indicada é a Bathmate, já que você pode usá-la no banheiro enquanto toma banho. Outros tipos de bombas também fazer efeito similar, a diferença é que a Bathmate tem uma tecnologia nova sendo hidro aquática.

Conheça alguns tipos de bombas que o Aquelas Coisas oferece:

Bomba Peniana Beginners Auto-Vac Kit - Pump Worx - Pipedream

Bomba Peniana Beginners Auto-Vac Kit – Pump Worx – Pipedream

Bomba Peniana Desenvolvedora Manual MR. BIG - Transparente

Bomba Desenvolvedora Manual MR. BIG

extensor peniano penistec

Extensor Peniano Penistec

Bomba Strong Man Manual Tubo Sem Emenda

Bomba Strong Man Manual Tubo Sem Emenda

Bomba Peniana Bathmate Hydromax X30

Bomba Peniana Bathmate Hydromax X30

Desenvolvedor Peniano Peneflex Slim

Desenvolvedor Peniano Peneflex Slim

Para ver todos os modelos disponíveis clique aqui.

Então é isso. Cuidado com as propagandas enganosas, remédios milagrosos, de efeito rápido e remédio para aumentar o pênis. Procure sempre um urologista. Até a próxima!

Remédio para aumentar o pênis funciona? was last modified: julho 11th, 2016 by Aquelas Coisas
Category : Dúvidas de Sexo
Tags :