playboy 40 anos

Revista Playboy 40 Anos faz parceria com o sex shop Aquelas Coisas

A editora Abril comemora os 40 anos da magazine masculina mais famosa do Brasil, com a edição especial Playboy 40 anos.

Por Sérgio Xavier, diretor de redação da revista:

“Na revista dos 40 anos, era preciso fazer algo especial. Tudo especial, do início ao fim. Seria impossível definir “A mulher” dos 40 anos. Loira, morena, negra, oriental, quem seria ela? Ninfeta ou uma beleza clássica? Famosa ou uma adorável revelação? Em 40 anos, Playboy fez de tudo um pouco. Despiu quem o Brasil mais desejava e tirou a roupa de quem o Brasil nem sabia que existia. A capa da revista dos 40 anos é uma homenagem ao ato de despir. Pela primeira vez na história, é o leitor que interage abrindo nosso zíper metafórico. E, aos poucos, ele se deliciará com a nossa história folheando página por página. São 60 páginas com as mulheres que fizeram a nossa história. Escolher apenas uma era impossível, já foi difícil demais eleger as nossas 40 musas fundamentais. Temos ainda Maitê Proença contando tudo no entrevistão, Duran inspirado em um ensaio com nosso símbolo máximo, Xico Sá relembrando nossos melhores momentos. Em uma data tão especial, uma especialíssima revista.”

Playboy 40 anos + sex shop Aquelas Coisas

A loja virtual Aquelas Coisas fez uma super parceria com a edição de 40 anos da revista masculina mais famosa do Brasil. A Playboy, que é conhecida por despir as mulheres mais comentadas do momento e formar a curiosidade de
todos os apreciadores lançando desconhecidas ao estrelato fez uma visita ao nosso show room localizado na rua Maracatins, em Moema, e escolheu lingeries sensacionais para compor o look de suas modelos nessa edição especial do mês de Agosto.

Entre algumas lingeries que foram enviadas, a principal e mais comentada foi o Conjunto Tailandês de miçangas. A tanga e o sutiã são feitas de bolinhas coloridas em dourado e marrom terroso. O sutiã contorna os seios e a tanga contorna a vulva, deixando à mostra quase tudo. 😉

Ana Lúcia Fernandes veste conjunto Tailandês para Playboy 40 anos

Esta edição foi dedicada à diversas mulheres que ajudaram a revista a ser o sucesso que é até hoje. Entre modelos e atrizes, mulheres como Grazi Massafera, Cléo Pires e Cláudia Ohana voltam às páginas da Playboy 40 anos para delírio de homens como Martinho da Vila, Marcelo Tás e o chef, do recente sucesso Master Chef Brasil, Erick Jacquin, que dão entrevistas à essa edição enumerando suas capas preferidas.

A grande estréia é a coelhinha ruiva Ana Lúcia Fernandes. Há 9 anos ela faz parte das coelhas da Playboy e neste mês consagrou a revista com um ensaio lindíssimo pelas lentes do renomado fotógrafo J.R Duran.

A ruiva vestiu a lingerie que o sex shop Aquelas Coisas forneceu e mostrou por quê está na página dupla na edição da revista Playboy 40 anos. O conjunto Tailandês caiu como uma luva e mostrou o que todos nós já sabíamos, que a lingerie é a alma da sedução. O ensaio ficou extremamente sexy e a ruiva arrasou no modelo.

Revista Playboy 40 anos faz parceria com sex shop Aquelas Coisas
conjunto tailandês disponível na loja aquelas coisas

 

Para encontrar a lingerie Conjunto Tailandês que foi usado pela coelhinha da Playboy Ana Lúcia Fernandes você pode acessar o sex shop ou clicar aqui.

créditos na revista, página 77.
créditos na revista, página 77.

Confira as outras fotos na revista, já nas bancas! Até a próxima!

Revista Playboy 40 Anos faz parceria com o sex shop Aquelas Coisas was last modified: Janeiro 8th, 2018 by Aquelas Coisas
Tags :