roupas sexy

Roupas sexy que precisam estar no seu guarda roupa

Quais são suas roupas sexy favoritas? Aquelas que você coloca quando quer abalar na festa, no encontro ou até mesmo no quarto. Se você ainda não tem uma peça dessas no guarda roupa, está na hora de arrumar! Para você que não sabe como escolher, fique de olho nas próximas dicas. Até o fim desse texto, você vai saber exatamente quais roupas podem te deixar mais sexy.

A vestimenta pode alterar o comportamento das pessoas

As peças de roupa têm significados simbólicos e proporcionam experiências físicas ao usá-las. E é justamente a combinação desses fatores que altera o comportamento das pessoas. É exatamente isso que diz o estudo explorado em matéria do Correio do Estado.  Humor, saúde e confiança dependem de uma satisfação com a própria imagem e a vestimenta tem um papel muito importante nisso

Na hora de escolher roupas sexy, procure algo que valorize as partes do seu corpo que você mais gosta. Vestidos e blusas decotados podem ser uma boa opção para quem quer chamar mais atenção para o busto. Assim como meias coloridas podem atrair o olhar para as pernas. Pense nisso: para onde eu quero guiar o olhar das pessoas?

Favoreça suas curvas com roupas sexy

Saias, vestidos colados e corpetes são algumas das peças de roupa que melhor acentuam as curvas do corpo. Ao mesmo tempo em que envolvem a silhueta e realçam cintura e pernas, elas são uma boa pedida para quem quer um look elegante. Além disso, são extremamente fáceis de combinar com outras peças. Também vale apostar em estampas diferentes e acessórios mais ousados para acompanhar.

Falou em roupas sexy, pensou em lingerie

E não está errado quem pensa assim. Embora normalmente fiquem por baixo de um outro conjunto de roupas, a lingerie é uma peça de roupa muito sensual. Elas costumam ser usadas no lugar do sutiã e são perfeitas para momentos em que busca-se aflorar a sexualidade. Seja apenas para você ou para usar com seu parceiro ou parceira, esse tipo de vestuário vai, com certeza, te deixar mais sexy.

O machismo por trás das roupas sexy

Não tem mais essa de justificar atitudes machistas com a roupa que a mulher estava usando. Roupas sexy muitas vezes são curtas, podendo mostrar um pouco mais do corpo. E já passou da hora disso deixar de ser motivo para assediá-las de qualquer forma. Um estudo feito pela Avon identificou que 23% dos homens ainda criticam mulheres pela roupa que usam. Sendo que não existe nada de errado em querer se sentir mais sexy e usar peças que favoreçam isso. Sensualidade não é um consentimento para nada, é apenas uma escolha estética.

O mais importante é elevar a autoestima

Vestir-se com coisas que te favoreçam e que acentuem seus pontos fortes pode fazer com que você se sinta mais poderosa. Isso porque você saberá que o foco não está nos seus defeitos, mas nas suas qualidades. Um clássico da sensualidade e da elegância que também pode ajudar nesse empoderamento é a renda. Não só para ocasiões especiais, mas também combinada com peças mais triviais, esse tipo de roupa pode elevar o nível de qualquer look.

Mas é claro que isso não depende apenas de você. Alguns ambientes e situações demandam condutas específicas de vestimentas e parte da confiança está em se adequar a essas situações. Afinal, ninguém quer acabar como aqueles que vão para uma festa à fantasia e são os únicos sem uma.

Roupas sexy também podem ser confortáveis e simples

De nada adianta usar roupas sexy se você não suporta-las por muito tempo. Além da estética, o conforto da peça que escolheu também precisa ser levado em conta para a sua confiança e bem estar. As famosas jaquetas de couro femininas normalmente têm um corte que cai bem sobre o corpo, sem cobrir totalmente a cintura e o bumbum. Assim como o short jeans, item prático e confortável que vai acentuar as suas pernas sem muito trabalho. Lembre-se que para ser sexy você precisa estar à vontade.

Já decidiu quais serão suas roupas sexy dos próximos encontro? Então é hora de ir às compras! Só é importante ter em mente o que você quer comprar para evitar desperdícios de dinheiro. Ninguém precisa de mais roupas que se juntem às outras perdidas no seu guarda roupa. Lembre-se de procurar por peças que te passem confiança e conforto. Pronto! Agora é só fazer suas encomendas. Lembre-se que, se a opção for por uma lingerie ou fantasia, o Aquelas Coisas pode te ajudar.

Roupas sexy que precisam estar no seu guarda roupa was last modified: Maio 21st, 2021 by João
Category : Geral
Tags :