sexo com encenação

Sexo com encenação: como começar?

Quais são as bases do sexo? Tesão, proteção e uma boa cama? Talvez, mas o tema de hoje vai além das bases. O sexo com encenação é para você que gosta de usar a imaginação. Desde cedo você provavelmente gostava de brincar de “faz-de-conta”, por que parar agora? Essa é uma ferramenta que, além de esquentar a relação, aproxima e alivia a timidez. E não há limites para criar ou replicar as coisas! O sexo com encenação pode envolver papéis reais ou fictícios. Será que é a hora de realizar uma fantasia? O Aquelas Coisas separou alguma s dicas essenciais para começar:

Comece devagar

Não ache que sua primeira vez será digna de um Oscar. Nem todo mundo é ator profissional, né? O ideal é começar com calma. Uma dica é começar trocando mensagens e entrar no clima gradualmente. Não se pressionem para serem super criativos. Deixem-se levar e imaginar. Sentiu mais segurança? Que tal uma ligação apimentada? Falamos aqui sobre sexo por telefone. Crie uma atmosfera misteriosa, atice a curiosidade do outro. Entregue-se ao seu papel. Pouco a pouco, o sexo com encenação será tão fácil quanto o sexo normal.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Sinta-se confortável com o roteiro

Constantemente o sexo com encenação está relacionado a papéis de dominação e submissão. Polícia e ladrão, chefe e empregado, médico e paciente. Porém, isso também não é uma regra. Quer uma ideia diferente? Uma encenação famosa é a do sexo entre desconhecidos. Que tal combinar um horário em um bar? Chegando lá, a graça é fingir que não conhece o outro. Flerte, conquiste e, no final, transem como se fosse a primeira vez. O fundamental é que os envolvidos estejam confortáveis. Conversar é muito importante. Alinhem regras e expectativas, assim, tudo flui com mais leveza.

Sexo com encenação também é diversão

Num primeiro momento, é comum estranhar, mas tudo bem se sentir meio bobo. Não desista por causa disso! Rir e fazer graça faz parte, pelo menos até não fazer mais. Sexo também é diversão e descontração, concorda? Não transforme algo bom em motivo de tensão. Lembre-se que é uma novidade e nada precisa ser perfeito. Se essa for uma grande fantasia, as palavras surgirão. A partir disso, você tem que entrar na onda! Uns drinks podem te ajudar a se soltar. Não reprima o outro também. Cada um toma seu tempo e, no final, entrem nessa aventura juntos! Tudo isso alimenta o tesão e a confiança. Estes são elementos muito importantes também na vida sexual.

Use MESMO a imaginação

Sexo com encenação não é só um traje. Na verdade, o traje nem é obrigatório. O essencial aqui é a imaginação. Quando foi a última vez que você deu asas à sua? E, claro, dedicação também. É preciso estar disposto. Uma dica para apimentar ainda mais e facilitar o começo é usar uma venda. Tape os olhos do seu parceiro e finja ser outra pessoa. Isso ajudará a criar uma imagem fictícia. Não olhar para a realidade pode te ajudar ignorá-la. Outra possibilidade é caracterizar-se sem usar uma fantasia de fato. Se for mulher, aposte em um salto diferente. Se for homem, um perfume ou camisa nova, que fuja ao seu estilo. Tudo pode ajudar a criar um personagem. Mas, se vocês tiverem interesse, é claro que trajes são bem vindos! Eles tornam tudo mais concreto. Também pode ser inusitado ver o parceiro em uma roupa diferente e ousada. Quem sabe você não descobre uma nova fantasia?

Compartilhe novas ideias para seu sexo com encenação

O caminho mais simples para um bom sexo com encenação são fantasias já existentes. Pare e pense: que fetiches você tem? Quais deles gostaria de realizar? Esse é o momento ideal. Essa dica é incrível para ambos, tanto para quem tem a fantasia quanto para quem vai realizá-la. Tem algo mais prazeroso que tornar a ideia do outro realidade? Se não houver vontades em comum, revezem as ideias. Dessa maneira, todos ficam satisfeitos. Não se esqueça que o sexo é uma troca. Logo vocês verão o que significa abrir essa porta. Com o tempo, desejos ocultos começam a surgir. Nada como descobrir-se bem acompanhado(a) e com muito prazer, não é?

Peça sugestões e dê feedbacks

Essa dica vale para a vida sexual como um todo, mas, em especial, quando se testa algo novo. O diálogo é primordial. Quando o outro entende sua percepção, é fácil saber onde melhorar! Ao final do sexo com encenação, conversem. Não precisa ser na hora, pode ser em outro momento, outro dia. Mas conversem. Como foi a experiência? O que funcionou? O que aperfeiçoar? Tentem aprimorar a brincadeira juntos. Conforme forem evoluindo, invistam em encenações mais elaboradas. Gradualmente vocês perceberão esse progresso! Ganhando essa confiança, o tesão será ainda maior.

Seguindo essas dicas, o sexo com encenação será mais fácil e prazeroso do que você imagina. Quando menos esperar, você será um expert! Lembre-se: leveza e diversão. Afinal, ninguém nasce sabendo. Você é tímido demais? Não se preocupe, temos um post que pode te ajudar nisso também. Trabalhe nisso e você se sentirá mais à vontade. Não só com o sexo, mas até mesmo na vida cotidiana. Dê uma passadinha no nosso blog para saber mais. Estamos sempre dividindo dicas e informações. Teremos muito prazer em te receber!

Sexo com encenação: como começar? was last modified: novembro 12th, 2019 by João
Category : Geral
Tags :