sexo na quarentena

Sexo na quarentena: apimente as coisas

Fazer sexo na quarentena é um privilégio. Muitos estão separados de seus pares pelo isolamento. Os solteiros, então, apenas sonham com o dia de voltar à ativa. Mas a vida sexual do grupo de sorte também sofre com a pandemia. Sem poder sair de casa, fica muito fácil cair na rotina. Além disso, estar o tempo inteiro confinado com alguém pode dificultar ainda mais. Mas quem foi que disse que não dá pra sair da mesmice na quarentena? Se você procura maneiras de apimentar sua vida sexual sem sair de casa, chegou ao lugar certo.

Aproveite as idas ao mercado e farmácia

Você não está saindo de casa para nada, ou para quase nada? Se você ainda dá um pulinho no mercado ou na farmácia de vez em quando, aproveite. É claro que não estamos propondo um passeio romântico, mas há oportunidades. Por exemplo, que tal comprar bons queijos e vinhos? Flores e chocolates? Qualquer coisa que demonstre apreço pela outra pessoa. As compras podem ser mais sexy, também. Na farmácia, por exemplo, você pode encontrar um lubrificante ou uma camisinha diferente. Resumidamente, a ideia é aproveitar que você esteve fora de casa e voltar com algo diferente.

Não perca o romantismo

Às vezes as ações românticas no cinema parecem exageradas. Mas será que realmente há exagero no romance? Talvez um gesto, mesmo que clichê, seja o que você precisa para mudar o ritmo. Por exemplo, levar o café da manhã na cama é uma surpresa muito carinhosa. Ou que tal espalhar pétalas de rosas sobre a cama para criar um ambiente mais sensual? Escrever uma carta e deixa-la para ser encontrada também pode ser uma ótima. Todos esses atos tem muito mais a ver com a relação afetiva do que com o sexo, mas as coisas estão muito ligadas. Quebrar a rotina o casal é uma ótima forma de dar vida ao sexo na quarentena.

Sexo na quarentena é especial

E falando na relação afetiva do casal, vocês já pararam para pensar na sorte que têm? É claro que não sair de casa é chato, mas você está preso(a) coma  pessoa que ama. Vocês estão fazendo sexo na quarentena! Se há opção melhor que essa, eu desconheço. Então lembrem-se do quanto o que estão vivendo é especial. Além disso, quando foi a última vez em que vocês tiveram tanto tempo para passar juntos? Falem sobre isso, pensem em tudo que vocês sempre pensam em fazer e não conseguem. No fim das contas, não cair na rotina é uma escolha.

Comprar online está liberado

Sair de casa não é uma opção, mas comprar online em um site de confiança é seguro. Muita gente está se aproveitando disso para adquirir roupas, eletroeletrônicos e até comida. Então o que te impede de apostar nesse caminho para apimentar as coisas na cama? Você pode comprar uma lingerie, um brinquedo sexual, quem sabe até uma fantasia. Se o objetivo é melhorar o sexo na quarentena, nada melhor que investir diretamente no sexo. Dê uma olhada no Aquelas Coisas, com certeza alguma coisa chamará sua atenção.

Sexo na quarentena é melhor com imaginaçã

Os seus dias podem não mudar. Você e sua parceira(o) também continuam sendo as mesmas pessoas. Mas a imaginação pode tudo, não é mesmo? Você já ouviu falar de roleplaying? O termo em inglês significa “interpretar papéis”. Estamos falando da brincadeira de encenação durante o sexo. Você não precisa ser você, sua casa não precisa ser sua casa e nem a quarentena precisa ser uma quarentena. Criar personagens é uma ótima forma de explorar coisas novas e testar fetiches. Lembre-se de ser alguém que está disposto a coisas que talvez você de verdade jamais topasse. O sexo na quarentena pode se tornar algo bem fora do comum.

Mas não se esqueça: não transar é normal com ou sem companhia

No fim das contas, é importante lembrarmos que uma boa saúde sexual também passa pelo não transar. Em primeiro lugar, é claro, se você não mora com seu parceiro(a). Sair de casa nesse momento para transar não é uma medida razoável. Mas mesmo que seu isolamento tenha companhia, ninguém é obrigado a transar todo dia. Sexo na quarentena é igual a sexo no dia a dia. Ele precisa ser fruto de um desejo, de um momento, não de uma necessidade. Se ficar sem sexo está sendo absolutamente impossível para você, talvez seja o caso de procurar ajuda psicológica. O vício em sexo é um problema real.

E uma nota especial às mulheres: se você entendeu que não precisa transar, mas seu parceiro não está concordando, procure ajuda. A violência doméstica cresceu muito durante a quarentena e a violência sexual é uma das mais comuns. Fale com conhecidos ou entre em contato com a polícia, basta discar 180 no telefone.

Agora acabaram as desculpas para não esquentar o sexo na quarentena. Compre um vinho, peça algo no Aquelas Coisas, invente um personagem, jogue pétalas na cama. Faça o que for preciso para sair da rotina. E, se nada funcionar, tudo bem também. Basta ter um pouco de paciência e tudo voltará ao normal. Depois você vai sentir falta desse momento, então aproveite.

Sexo na quarentena: apimente as coisas was last modified: Maio 18th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :