sexo no calor

Sexo no calor: 7 dicas para o verão

O verão está chegando e, junto com ele, as altas temperaturas. Sabe o que isso significa? É temporada de sexo no calor. Nós, moradores de um país tropical, já estamos razoavelmente adaptados a isso. Mas isso não significa dizer que o incômodo seja inexistente. Se você é das pessoas que mais sofrem quando o sol racha, fique atento. Com as dicas do Aquelas Coisas, você não precisa abrir mão de esquentar as coisas. Nem mesmo quando elas já estão bem quentes.

1 – Entre quatro paredes, mas de porta aberta

A primeira dica parece óbvia, mas, às vezes, nos esquecemos dela. Quando o calor é muito, colabore para formar correntes de ar pela casa. Em geral, sabemos que o sexo fica dentro do quarto. Mas, se você tiver a sorte de ter a casa vazia, não precisa se enclausurar lá dentro. Abra portas e janelas de seu quarto e também de outros cômodos. Você vai deixar o ambiente menos abafado e, se tiver sorte, ainda curtir uma ou outra brisa. Se sua casa tiver uma varanda ou um terraço que ofereçam alguma privacidade, melhor ainda.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

2 – Cubos de gelo, sorvete e o que mais for gelado

Se você está sempre buscando oportunidades de testar novos fetiches, chegou a hora. Passe pedras de gelo pelo corpo do parceiro (a). Use líquidos gelados. Quem sabe até um sorvete para lamber do outro. Fazer sexo no calor expande as possibilidades. Apenas tome cuidado ao colocar alimentos em contato com órgãos genitais. Afinal de contas, o risco de infecções é grande. Talvez valha a pena mantê-los nas costas, coxas, abdômen… Para as partes mais interessantes do corpo, reserve apenas o toque da outra pessoa e itens apropriados.

3 – Sexo no calor é sexo oral

E falando em lamber e em órgãos genitais, você já parou pra pensar nas vantagens do oral? Se você vai fazer sexo no calor, por que não apostar em algo com menos corpo a corpo? No oral, os corpos não se entrelaçam, o calor humano é menor e o prazer continua alto. Além disso, é um ótimo momento para usar a dica acima. Uma pedrinha de gelo pode fazer toda a diferença.

4 – Sexo no calor pede lugares de calor

O que você faz para aliviar o calor? Toma um banho? Vai para a piscina? Deita no chão gelado? Já entendeu onde quero chegar, certo?

Explore os ambientes. Leve a transa para a água. Para o piso frio. Para aquele balcão de mármore que está sempre geladinho. É claro que você será limitado pelo lugar em que está, mas use a criatividade. Até um chuveiro ruim pode ser uma boa ideia, afinal de contas, a água não precisa esquentar muito.

5 – Abuse dos produtos refrescantes

As dificuldades de fazer sexo no calor não surgiram hoje e não são exclusividades suas. Assim sendo, é óbvio que a indústria de produtos sexuais tem algumas soluções. Então, faça bom proveito. Há diversos cosméticos e lubrificantes refrescantes. Brinquedos sexuais que podem ser colocados no congelador. Óleos de massagem. Até mesmo preservativos podem ajudar. Pesquise, veja o que chama sua atenção e experimente.

6 – Sexo no calor significa suor

Sexo não é lugar para ter “nojinho”. Sexo no calor, menos ainda. Você vai suar e não vai ser pouco. Assim, abrace isso! Pense naquela cena super sensual de filme e lembre-se das gotas escorrendo pelos corpos. Suar junto enquanto transa pode ser até excitante quando você se lembra que isso é normal. É só tomar um banho depois e vai ficar tudo bem.

7 – Pense no after

E por falar e depois, pense bem no que vem depois da relação. Fazer sexo no calor e depois ficar na cama para ver um filme com a outra pessoa, por exemplo, parece uma má ideia. Em geral, a melhor opção é dar sequência com um banho mesmo. Ir para a piscina também pode ser perfeito. Se o plano é manter o romance no ar, saia para tomar um sorvete ou uma caminhada na sombra. Durante o sexo você não vai se lembrar do calor, mas depois a coisa pode complicar.

Agora não tem mais desculpas. Da próxima vez que o clima começar a esquentar, deixe que esquente. Você já sabe como fazer para que isso não atrapalhe na hora h. Quem sabe as coisas podem ser até mais divertidas com algumas das idéias que trouxemos. Ninguém vai deixar de fazer sexo no calor, então olhe para o lado positivo. Agora é só aproveitar. E não deixe de dar aquela passadinha no Aquelas Coisas primeiro. Tem muita coisa lá para fazer o seu suor valer a pena.

Sexo no calor: 7 dicas para o verão was last modified: dezembro 23rd, 2019 by João
Category : Geral
Tags :