Sexo no Carro: Como Fazer, Melhores Posições e Dicas para Transar Gostoso

É provável que você veja o sexo no carro como algo que só os mais jovens em iniciação sexual fazem, pois não possuem um cantinho privado para fazer “Aquelas Coisas”. Mas, não é bem assim, não é verdade? A fantasia e o desejo sexual  de muitos afloram pelo fetiche de sexo dentro do carro. O histórico de diversas celebridades que se aventuraram fazendo sexo no carro comprova que transar atrás do volante é algo que interessa a muitos passageiros e motoristas.

Você sabia que aos 13 anos, o ator Johnny Depp perdeu a virgindade na van de sua antiga banda? E o ator Will Smith e sua esposa Jada Pinkett Smith já se atrasaram para uma premiação porque resolveram se divertir no banco de trás do carro? Pois é. Isso só prova que não há compromisso importante ou horário marcado – nem um meteoro vindo em direção à terra, tá?! – quando o assunto é se entregar ao sexo para realizar uma fantasia sexual.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Passar algumas horas fazendo amor no carro é uma ideia que instiga os desejos e o fetiche de muitos casais que gostam de viver novas aventuras sexuais que vão além do quarto e do colchão. Para se ter uma ideia, o site da Cosmopolitan fez um levantamento dos 99 lugares para transar antes de morrer, sendo transar no carro um dos melhores, em 9º lugar. Não duvidamos!

Saber como fazer sexo dentro do carro parece fácil, mas na hora é quase uma “Missão Impossível”, uma vez que a movimentação dentro do pouco espaço é um desafio e encontrar posições confortáveis não é nada fácil. Sem falar na falta de oxigenação dentro do carro. Só mesmo Jack e Rose, de “Titanic”, conseguiram passar um bom tempo com as janelas fechadas naquele carrinho antigo e continuaram plenos! Hollywood, né mores?! Na verdade, o esforço e as dificuldades é que comandam uma transa dentro do possante.

Mas, para fazer sexo no carro não é preciso ter muitas coisas além de jeitinho: basta você, a outra pessoa, um carro e muita disposição. Ao longo do post você saberá como fazer sexo no carro, com posições confortáveis para penetração, sexo oral e sexo anal. E mais: adicionamos algumas dicas para aumentar o prazer do sexo no carro e deixá-lo mais gostoso. Coloca a chave no contato, engata a primeira e vem com tudo descobrir com a gente!

Como Fazer Sexo Dentro do Carro? Prepare-o Para a Transa

Antes de baixar os assentos frontais e pular direto para o banco de trás, é interessante saber a melhor maneira de como fazer sexo no carro antes do sexo com penetração rolar. Como assim? Uma preparação importante para rolar o sexo dentro do carro não está somente relacionada a como o sexo será feito no carro – visto que mesmo no aperto, dá-se um jeitinho para pelo menos acontecer uma conchinha.

É preciso ter uma preocupação com a limpeza dos bancos, o que usar para remover as manchas, como não ficar colado no banco de couro, cuidados com o freio de mão e, inclusive, como fazer amor no carro em movimento e sobre o capô sem amassar a lataria. Não precisa mais inventar uma história de que uma bola a amassou!

1. Carro Limpo, Sexo Garantido!

Se o seu carro está cheio de caixas de hambúrguer, pacotes de salgadinhos, farelos e restos de alimentos, uma faxina é mais do que bem-vinda. Manter o carro limpinho para transar garante mais chances de se mexer dentro dele sem esbarrar em restos de batatas.

Dica: Para tirar manchas de sujeira dos bancos, basta misturar vinagre branco e álcool (na mesma proporção) e espalhar com um pano limpo no estofado. Remova a mistura com água e sabão neutro. Essa solução remove manchas do assento, desde as gordurosas até as de esperma – afinal, você pode não fazer parte do CSI, mas não quer deixar provas do que aconteceu, não é?

2. A Melhor Posição dos Bancos do Carro

Depende de quais bancos serão usados. Geralmente os bancos traseiros são a escolha ideal, uma vez que basta afastar os assentos dianteiros para ter mais espaço na parte traseira do carro. Porém, quando o veículo tem apenas dois lugares, o melhor é deixar o banco reclinado a 45º, de modo que favoreça duas posições: papai-e-mamãe e cavalgada. Isso evita ficar batendo a cabeça no teto e as costas no porta luvas ou volante.

3. Atraia Para o Sexo Dentro do Carro Pelo Olfato

Depois que a limpeza foi feita no interior do veículo, provavelmente já esteja com aspecto de novo, faltando um cheirinho gostoso. Uma ideia é borrifar um pouco do seu perfume no carro e fechá-lo em seguida para o aroma circular somente no interior. O problema está na duração da fragrância, que deverá ser reaplicada sempre, forçando você a “gastar” o perfume!

Hoje em dia, existem alguns aromatizantes para carros com diversos cheiros diferentes e afrodisíacos, que duram mais tempo e ainda estimulam para o sexo. Essa é saída para deixar o carro perfumado sem a necessidade de reaplicar diariamente – como seria o caso do perfume corporal. Além disso, você também economiza, pois eles não custam caro por unidade. Vale a pena!

4. Como Lidar Com o Freio de Mão?

Leia essa: Um casal sueco bem assadinho estava próximo a um acostamento quando as coisas começaram a esquentar – e não era o ar quente! O momento era perfeito para o romance desenfreado, com tudo para terminar animadamente se não tivessem esquecido de puxar o freio de mão para cima. Até a polícia sueca, conhecida por fazer piadas com situações embaraçosas, fez o alerta: Use camisinha e o freio de mão”. O casal passa bem, já o carro…

Para lidar com o freio de mão, a solução é ficar deitado no banco traseiro sem executar movimentos bruscos com as pernas e os pés para não descer o freio. Na frente, é preciso ter cautela nos abraços mais fogosos para não baixá-lo. Se acontecer, levante rapidamente. Esse cuidado deve ser maior se estiverem em uma ladeira ou acostamento, para que o carro não saia desgovernado no meio da pista. Imagina o mico e o risco!

5. Experimente Sexo em Cima do Carro

Muitas posições de sexo são mais fáceis de serem feitas sobre o carro, uma vez que não há a restrição de movimentos como há na parte interna. Um casal transando sobre o carro pode explorar mais o corpo do parceiro, visto que a penetração fica mais fácil de ser realizada em posições que você esteja inclinada – seja no capô ou no porta-malas.

Além disso, dependendo de onde o automóvel esteja estacionado, é possível fazer sexo sem que outras pessoas vejam – caso esteja em um lugar público e não conseguiu segurar a vontade. Lembrando que o sexo dentro do carro não é proibido. O proibido é praticar atos obscenos em locais públicos. Se a vontade de transar no carro é latente, ainda existem os Drive-in – motéis onde o seu carro é o próprio quarto e a cama!

6. ‘Velozes e Furiosos’: Sexo no Carro em Movimento

Antes de incorporar o Vin Diesel e acelerar a 100 km/h, segura a emoção! Transar com o veículo em movimento faz parte do fetiche de muitas pessoas, pois envolve a mistura de adrenalina e excitação. Mas, não significa que isso seja seguro e muito menos apropriado.

Transar com o veículo em movimento parece coisa de cinema, porém um casal já foi flagrado fazendo sexo dessa maneira – isso em uma rodovia movimentada de Chicago. Nós não aconselhamos que isso seja feito, afinal pode ocasionar acidentes com pedestres, motoristas, passageiros e outros veículos. #NotCool!

Entretanto, dá para arriscar uns movimentos mais comportados – porém não menos prazerosos e cheios de tesão. Se é possível dirigir com uma mão e trocar a marcha do câmbio com a outra, nada como errar de câmbio e dar aquela apalpada no “meninão” do parceiro. Receber uma masturbação ou realizar no passageiro é mais fácil, sem que tire a total atenção do motorista.

Já os mais ousados conseguem manter o foco até ao receber um sexo oral.  Caso esse fetiche seja eminente e irresistível, combine com o parceiro de ir em uma rua sem movimentação e dirigir pelo quarteirão – evitando acidentes nas ruas e olheiros de plantão. Pense bem, pois essa prática exige que o passageiro retire seu cinto de segurança e, em caso de acidente, a pessoa poderá se machucar. #VáComCalma

7. Não Fique Sem Ar! Mantenha as Janelas Entreabertas

“Janelas embaçadas, suor correndo pelo pescoço, cabelos molhados. A mão que desce pela janela deixando a marca do amor que está rolando no banco de trás…”. Sexy, não é? Pelo menos foi assim quando Jack e Rose estavam transando em um antigo Renault Towncar. Porém somente é assim na ficção, pois na “vida real” eles estariam esbaforidos, sem ar e morrendo de calor. #     QuemNunca

Como a ficção não imita a realidade, o ideal é transar dentro do carro com as janelas abertas ou ao menos com frestas para que circule oxigênio dentro veículo. Caso o carro tenha ar-condicionado, ligue-o, pois ajuda a manter o espaço com uma temperatura agradável e refrescante para os amassos quentes.

8. A Solução Está Atrás! No Banco de Trás, Assanhadinho!

Calma! Não estamos falando do porta-malas, nem a porta dos fundos, mas sim do banco de trás – o personagem principal ao pensar em sexo no carro caseiro. Este assento é confortável, possibilita realizar a maior parte das posições sexuais sem deixar dores na lombar, nas pernas e nos braços.

Caso o banco seja de couro, durante o esfrega-esfrega aquele som característico pode distrair do momento, que já exige muita concentração. Isso pode ser resolvido se você revestir o banco com um lençol e prendê-lo nas dobras do banco. Assim, você evita ruídos esquisitos e engraçados de “pum” e o contato do couro com o suor.

9. O Cinto de Segurança como Acessório Erótico

O cinto de segurança evita que você se machuque em acidentes, não é? Porém, aposto que você nunca imaginou que ele pode ser usado durante o sexo dentro do carro como um . Hummmm… Ficou curioso, né?!

Se você é um adepto do bondage – o sexo amarrado com fitas, cordas e algemas –, já conhece o mecanismo. Mas, se nunca experimentou e gostaria de levar um pouco de BDSM para o sexo no carro, saiba que a fivela do cinto de segurança pode substituir esses acessórios. Obviamente não irá manter o parceiro ou você imóvel, visto que é preciso segurar os pulsos com as mãos para firmar o poder de imobilização. Mas, já funcionará para o propósito do fetiche. Vocês vão se amarrar! #PiadinhaInfame

Guia das Melhores Posições para Fazer Sexo no Carro

Seja um veículo pequeno ou grande, com maleiro ou sem, longo ou até um mini, o sexo no carro é um lugar diferente para se fazer amor e vivenciar novas aventuras sexuais. Seu automóvel é um ótimo lugar para fazer sexo e ficar agarradinho com a paquera.

Reunimos aqui algumas posições sexuais simples, confortáveis, porém muito excitantes de se fazer dentro do carro e que garantem muito prazer e fortes emoções. Só lembre de estacionar em um lugar seguro, pois você não quer ser incomodado por um ladrão ou guarda para cortar o clímax, né?

Posições Sexuais no Banco Dianteiro

Todos em posição! Dependendo da altura do teto e do espaço para as pernas em seu carro, e também do câmbio padrão ou automático – ufa, quanta coisa –, pode ser difícil para uma pessoa subir sobre a outra nos bancos da frente. Quase uma missão de escalar o Everest! Mas, para não perder o clima, se precisar saia do carro e entre pela outra porta, montando sobre o parceiro. O importante é não perder o timing! Depois que se aconchegar na posição, feche a porta e boa diversão. Vamos às posições.

1. Clássica Missionária

Essa é a posição missionária do automobilismo. A mulher fica no banco do passageiro, que é reclinado tanto quanto possível. O homem fica em cima dela, com os pés no chão, entre as pernas abertas. A mulher pode ter seus pés no assoalho, ou se há espaço, levanta seus joelhos e descansa seus pés no painel.

2. Cavalgada

Desta vez ele reclina no assento do passageiro, com ela em cima montando. A mulher controla a ação enquanto cavalga o pênis do homem. Boa posição para carros com menos espaço para perna e altura do teto, mas ela precisa ter cuidado para não desengatar o freio de mão com o joelho. Dica de quem já passou por isso!

3. Senta no Meu Colo

Deixe-a fazer a condução. Essa posição é feita no banco do motorista, como se estivesse dirigindo – olha a dica de posição de sexo com carro em movimento, mas que a gente não aconselha, hein?! #AhamSentaLáCláudia Voltando à posição, você pode precisar mover o assento para trás ou ajustar a barra de direção para permitir mais espaço. A mulher fica com o controle de movimentos, podendo ir para cima e para baixo ou para frente e para trás, alternando entre estes movimentos para um maior alcance do ponto G. Se ela se inclinar ligeiramente para frente, ela pode cavalgar em seu colo. Mas cuidado para não ativar o air bag, hein?!

4. Cara a Cara

Novamente a mulher está sentada no colo dele, mas desta vez ede frente para ele. Embora esta posição é muito romântico e pode ser usada para abraçar, acariciar, beijos profundos e olhares penetrantes, nós recomendamos fortemente que você mantenha ambas as mãos no volante e seus olhos na estrada se seu veículo estiver em movimento.

Posições Sexuais no Banco Traseiro

Sexo no banco de trás é aconchegante e confortável – ou talvez apenas aconchegante, dependendo de quão pequeno é seu carro! De qualquer forma, o banco traseiro permite que você tenha espaço para esticar as pernas e fazer o clima esquentar, o vapor subir e embaçar as janelas!

1. 69

Sexo oral simultâneo. Você e ele deitam sobre o assento traseiro, a mulher no fundo com as pernas abertas e o homem de quatro sobre ela na posição 69. Ele cai de boca enquanto ela o engole. Muita calma para não engasgar! Recomendamos que você deite primeiro em uma toalha ou mantenha algumas pequenas toalhas às mãos, uma vez que a saliva pode sair do controle. #Babado&Confusão

2. Para Cima e Avante

A mulher deita-se sobre o assento traseiro com o homem por cima, entre suas pernas. Ela levanta os joelhos em direção ao peito. Ele ajoelha-se entre as pernas e puxa a pelve para a dele. Uau! Que gráfico! Para facilitar, a mulher pode plantar os pés no teto do carro e usar as pernas para fazer movimentos de vai e vem. Ele vai adorar! Se houver espaço, enganche as pernas sobre os ombros dele. Esta posição permite penetração muito profunda, então vá devagar no início, hein?!

3. Vaqueira

O homem se deita sobre o banco de trás e a mulher se ajoelha ao seu lado. Ela deve se inclinar para a frente para evitar bater a cabeça no teto do carro, ok?! Tirando isso, pode domar o touro como se estivesse naqueles mecânicos de parque de diversão! #Sonho Essa posição também permite que ela varie o ângulo de penetração para melhor a estimulação do clitóris e ponto G. Aproveite!

Posições Sexuais No Capô do Carro

Se há algo melhor do que sexo no carro, é sexo sobre o carro! Se vocês estão no clima para uma ação ao ar livre, ou querem dar aquele espetáculo na garagem ou no estacionamento, estudem estas posições, saiam do carro, montem no capô e dêem partida no motor!

1. Encoxada no Capô

Uma pose clássica de Kama Sutra do carrro. A mulher senta no capô, coloca suas pernas em torno da cintura do homem e apoia-se com seus braços, inclinando-se para trás. Hummmm… A imaginação foi longe, não é?! Esta posição é ótima para ela controlar os movimentos, empurrando-o contra sua pélvis ou puxando-o com as pernas. Ele fica em cima, mas quem está no comando é ela! A mulher também pode apoiar os pés no pára-choque do carro para ele conseguir ter um melhor acesso, bem mais profundo.

2. A Ponte

Quer se sentir como uma estrela pornô? Esta posição é para você! A mulher deita sobre o capô com ele parado em frente. Ela levanta as pernas para que fiquem encostadas nele, colocando os calcanhares apoiados nos ombros dele. A mulher então força sua pelve contra ele e a penetração rola solta! O homem ainda pode apoiar segurar as pernas dela e dar uma leve inclinada para trás, o que permitirá chegar muito mais fundo nas estocadas! A mulher também pode variar o ângulo de sua pelve para melhor estimulação do ponto G e do clitóris.

3. Carrinho de Mão

Esta posição é um pouco acrobática e requer alguma força do corpo de ambos. Mas, vale a pena! A mulher coloca a parte superior do corpo virada para baixo no capô. O homem ergue as pernas para cima e as mantém afastadas enquanto ele a pega por trás. A mulher também pode envolver suas pernas em torno da cintura do homem, cruzando seus tornozelos atrás de suas costas, para ter um apoio extra. Esta posição dá ao homem uma visão excitante da parceira e é excelente para a estimulação do ponto G.

4. Força Total no Capô

Essa é para quando você realmente quer dar um show! A mulher sobe em cima do capô, de quatro, com a bunda voltada para a frente do carro. Ela pode se inclinar no teto do carro para ter um melhor apoio. Já o homem se ajoelha no capô, atrás dela, e a penetra em doggy style. Mas cuidado para não quebrar o pára-brisas, hein?!

Como Fazer Sexo Oral no Carro

Para fazer sexo oral no carro não é preciso muita habilidade, visto que pode ser feito no carro em movimento ou parado. Transformar a viagem em uma aventura sexual combina com todo o divertimento e adrenalina em executar um ato sexual público, não é?!

Para o sexo oral dentro do carro, se você tem cabelos longos, o ideal é ter um laço de cabelo para prendê-lo, assim os fios não escorregam para o rosto e isso permite dar mais mobilidade à cabeça durante as chupadas.

Desabotoe as calças do parceiro e abaixe a cueca. Ele deve continuar com os olhos atentos à estrada enquanto recebe o sexo oral dirigindo. Comece com leves sucções na glande enquanto, ao mesmo tempo, o masturba e deslize a língua pelo membro – principalmente no “freio” onde é a parte mais sensível. Freio do pênis, não do automóvel, ok?!

Depois que sentir ele no máximo de sua excitação, aumente a velocidade do sexo oral. Combine as ações falando besteiras para que ele ouça. Além disso, com uma mão você pode massagear os testículos do parceiro para aumentar o tesão. Tome cuidado com lombadas – da estrada, não dele! Se o carro passar em uma lombada abruptamente, a glande pode ser machucada entre os dentes ou o pênis pode ir à garganta e induzí-la ao vômito. E isso não seria nada bom!

Caso ele queira ejacular, o ideal é encostar o carro, pois no momento do orgasmo masculino alguns tem o costume de fechar os olhos – e se o carro estiver em movimento, ambos não vão querer estar envolvidos em um acidente de carro com a marcha lenta!

Sexo Anal no Carro. Rola?

Claro, porém a palavra-chave para isso é paciência! Para fazer sexo anal na cama já é preciso investir em preliminares, carícias, encontrar uma posição confortável para ambos – especialmente quem será penetrado – e aplicar muito lubrificante anal. Imagine no carro, onde o espaço é menor e encontrar uma posição agradável para ambos não seja uma tarefa simples.

Antes de engatar a primeira marcha, para fazer sexo anal dentro do carro esteja com o principal equipado: paciência. Aproveite o banco traseiro para encontrar uma posição confortável e estimule os parceiros com caricias, com o dedo circulando o ânus, entre outras formas de estimulação para deixar o parceiro excitado.

Lubrifique o local e o pênis e tentem a posição da conchinha como a primeira tentativa e de quatro para a segunda. Elas são as mais fáceis para uma penetração indolor e confortável dentro do carro. Caso não seja possível, faça em cima do carro, no capô, nas portas ou no porta-malas. Quando a posição é feita em pé e com mais espaço para se movimentar, o sexo anal no carro fica mais excitante e gostoso.

Dicas de Sexo Gostoso no Carro

O que é bom pode ficar ainda melhor, não é? Agora que você já sabe posições para transar no carro e como fazer, você pode escolher a melhor posição para transar das indicadas e executar outras que sejam prazerosas. Basta deixar a imaginação tomar conta de vocês. Abaixo selecionamos algumas dicas para deixar o sexo no carro ainda melhor. Confira!

  1. Gel Para Sexo Oral – Torne o sexo oral ainda mais excitante com géis comestíveis para sexo oral. Eles dão um sabor mais gostoso ao sexo e poderão ser usados em você para retribuir o prazer dado enquanto não podia brecar na estrada.
  2. Estimule por Cima das Roupas – Explicamos no último post tudo sobre o sexo sem penetração, uma modalidade no sexo possível de estimular o parceiro sem tirar uma peça de roupa, somente com carícias e fricção da pélvis. Se estiverem em um lugar vazio, podem ficar se amando dessa forma.
  3. Vá ao Drive-In – Nos Estados Unidos, a cultura dos Drive-In são empregadas para o consumo de (em sua maioria) fast-food dentro do carro. O termo no Brasil é para um local para fazer sexo dentro do carro, uma vez que é uma prática feita por quem tem o fetiche de transar em um local público, mas que é considerada crime de atentado ao pudor. Os Drive-In são como garagens e você pode pagar por hora. É excelente para transar no carro com segurança.
  4. Fantasias Eróticas – Você está dirigindo pela estrada quando um guarda o para. Mas não é um guarda qualquer, mas uma policial sedutora. Peça para o parceiro parar no acostamento e o enquadre na porta do carro. Caso ele tenha sido um motorista infrator, algeme-o – arriscado ele não querer voltar a ficar livre! Fantasias eróticas proporcionam uma chance de viver aventuras que só usando a imaginação. Perfeitas para elevar o clima.

Flagra de Sexo no Carro. E Agora?

A vida da atriz Viviane Araújo ficou muito complicada quando um suposto vídeo dela fazendo sexo no carro foi parar na internet. O babado foi tão forte que ela compartilhou fotos para provar onde estava e que não tinha passado a noite com ninguém – inclusive quase levou a duvidar que estava traindo o esposo, o jogador Radamés.

Esse suposto vídeo da Viviane Araújo fazendo sexo no carro começou a circular nas redes sociais, mas não se tem certeza se a mulher que está no vídeo é realmente ela. Foi depois de uma matéria realizada pelo Jornal Extra que um casal de amantes assumiu a autoria do vídeo.

Sabendo que muitas pessoas tem o mesmo fetiche que este casal, saiba que fazer sexo no carro não é proibido. Porém, o ato em local público, sim. Se um casal for flagrado por um policial enquanto estiver no “bem bom”, será encaminhado à delegacia. De acordo com o código penal brasileiro 233, a detenção pode ser de 3 meses a 1 ano ou multa.

Para não ser pego no flagra, mas ainda assim aproveitar para realizar este fetiche, vá ao motel, drive-in ou na própria garagem de casa. Esses são locais perfeitos, onde você pode “trocar o óleo” e “mudar de marcha” sem correr o risco de ser levado algemado para a delegacia. E pior: sem ser uma fantasia erótica.

 

GOSTOU? Nós adoramos! Fazer sexo dentro do carro é um dos lugares favoritos de muitas pessoas que estão sem um lugar reservado para ir. Tem desejo de realizar essa fantasia? Conte para nós se você já fez amor no carro e qual foi sua tática para não ser visto! Até a próxima!

Sexo no Carro: Como Fazer, Melhores Posições e Dicas para Transar Gostoso was last modified: Maio 25th, 2017 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :