sexo no réveillon

Sexo no réveillon: vire o ano e os olhos

Dezembro já chegou e, com ele, as festas de fim de ano. Hora de fazer a listinha do Papai Noel e, obviamente, fazer sexo no réveillon é o primeiro item. Afinal, não há forma melhor de virar o ano do que com um belo orgasmo. Mas fazer de qualquer jeito não interessa, certo? É preciso planejar e garantir que 2020 comece com tudo. Você já começou? Se não, sem problemas. O Aquelas Coisas está aqui para quebrar mais um galho. Fique ligado e faça com que as últimas noites do ano sejam as melhores.

Romantismo e sensualidade

Para alguns, a parte mais difícil já está resolvida: escolher com quem transar. Se for seu caso, que tal aproveitar o fim do ano para mostrar pra ela que a sorte não é só sua? Destinos românticos são perfeitos tanto para casais novos quanto para os que querem renovar laços. Para encontrar romantismo, talvez fugir do litoral seja uma boa. Isso porque você provavelmente vai querer uma certa privacidade. Praias vazias no réveillon podem ser bem caras. A aposta mais segura é fazer o caminho inverso e subir a serra. Lugares como a Serra Gaúcha ou Monte Verde, por exemplo, podem ser muito românticos. Aí é só escolher um hotel ou chalé mais intimista e aproveitar. Completar o cenário com flores e velas e fazer uma massagem são bons toques finais.

Longe de tudo

Às vezes o isolamento pode ser até mais importante do que o clima de romance. Especialmente se o protagonista de sua viagem for o sexo. Que tal escolher um lugar não pelo que existe lá, mas pelo que não existe? E, nesse caso, o que não existe é gente! Só você e aquela pessoa especial, sem mais ninguém por perto para incomodar. Você não vai precisar se preocupar com barulho e nem com roupas. Quer jeito melhor de fazer sexo no réveillon do que com total privacidade? Talvez seja a chance de colocar em prática aquele fetiche que vocês sempre comentam. Usar uma fantasia, brincar de teatro

O isolamento proporciona maravilhas. A dica, nesse caso, é escolher um lugar bem sossegado e em uma hospedagem exclusiva. Nada de hotéis! São Francisco Xavier e Gramado são dois bons exemplos de destinos para você. Lá você pode encontrar chalés afastados e com o sossego necessário.

Para quem gosta de adrenalina

Se todo esse sossego já te deu sono, sem problemas. Transar não precisa ser essa coisa fofa e elegante. Às vezes a graça está exatamente na força, no vigor, na intensidade. Se o casal é aventureiro, transporte essa aventura para esse momento. Que tal acampar no meio do deserto do Atacama? Praticar windsurf em Barreirinhas, no Maranhão? Ir pro interior de São Paulo para saltar de para-quedas em Boituva ou fazer rafting em Brotas?

As opções são inúmeras e elas todas vão deixar vocês na energia certa para uma transa daquelas. Todo esse gás pode ser ótimo para deixar o sexo um pouco mais selvagem. Outra boa ideia é usar alguns acessórios para intensificar ainda mais o momento. Fazer sexo no réveillon também tem tudo a ver com adrenalina. Só tome cuidado para não exagerar nos esportes e ficar cansado demais para outras atividades.

Espiritualidade, energias e união

Para muitos, sexo é bem mais do que corpo e sentimentos. Sexo pode ser também uma coisa espiritual. Uma troca de energias, a criação de um vínculo extra-corpóreo. Cada um tem sua visão e todas merecem ser levadas a sério. Ainda bem que não faltam destinos para você que quer abrir muito mais do que seu corpo para o outro.

Várias opções se notabilizam exatamente por suas propostas de boas energias e vibrações. A Chapada dos Veadeiros ou a Serra da Mantiqueira são dois exemplos que fazem muito sucesso. Se essa for sua escolha, certamente vale a pena uma dose a mais de preparo. Fazer sexo no réveillon significa juntar dois momentos muito intensos nesse aspecto energético. Você vai querer cuidar tanto quanto possível do ambiente e da transa que vai acontecer. Vista algo que te agrade e aposte em aromas e experiências sensoriais. A experiencia tem tudo para ser inesquecível.

Solteiro também faz sexo no réveillon

Não podemos nos esquecer, no entanto, que nem todos tem alguém com quem fazer planos. Mas isso não é problema. Você não precisa de um relacionamento para passar a virada bem acompanhado(a). O réveillon é, antes de mais nada, uma festa. E há muitos destinos nos quais essa palavra assume sua máxima potência. As opções vão desde uma super viagem para Ibiza até clubes e festas abertas por todo o nosso litoral. As grandes capitais que não contam com praias também ganham força. Em São Paulo ou Belo Horizonte, por exemplo, virada do ano é sinônimo de música, bebida e paquera.

Sexo na virada também pode ser ousado

Com ou sem seu par, você pode estar atrás de mais do que fazer sexo no réveillon. Você pode estar procurando ousar um pouco mais. Curiosamente, você não está sozinho(a). Muitas pessoas aproveitam a virada do ano para participarem de eventos sexuais dos mais diversos. Festas em casas de swing, cruzeiros eróticos, orgias, as possibilidades são imensas. É só escolher o rolê que te agrada mais e se equipar com alguns acessórios para apimentar as coisas. Se esse for seu caso, já está na hora de acelerar o planejamento. Esses eventos costumam ser pouco divulgados e um pouco limitados. Corra atrás do tempo perdido antes que você tenha que deixar todo esse tesão para o ano que vem.

Às vezes é só fazer sexo no réveillon

Viagens, festas, praias, serras, eventos, o réveillon oferece de tudo para todos. Mas o grande objetivo é passear ou fazer sexo no réveillon? Para o segundo, você não precisa de nada além de pessoas. Às vezes os compromissos nos prendem, a grana encurta ou falta até vontade de viajar. Não deixe que isso te limite. A experiência de estar com alguém na noite da virada independe de lugar ou entorno. Tenha certeza de estar com alguém interessante e o resto é o de menos. Você pode estar em sua casa, em seu carro, do outro lado do mundo, ou ali na esquina. O importante é se entregar de corpo e alma e entrar em 2020 sem medo de ser feliz.

Tomou sua decisão? Fazer sexo no réveillon não precisa ser o foco de ninguém, mas, caso seja, ficou mais fácil planejar. A virada do ano pode ser um momento como qualquer outro, mas também pode ser uma oportunidade. Testar novas coisas, extravasar, buscar uma virada em seu momento de vida. Tudo cai bem e planejando fica ainda mais simples. Você já escolheu seu destino? Tem outras sugestões para cada tipo de objetivo? Comente aqui em nosso blog e ajude outras pessoas a terem uma ótima contagem regressiva.

Sexo no réveillon: vire o ano e os olhos was last modified: dezembro 6th, 2019 by João
Category : Geral
Tags :