homem beijando sexo oral

Sexo Oral com Camisinha?

O sexo oral com camisinha é um assunto tabu para a maioria das pessoas. Uns dizem ser impossível conseguir prazer usando o acessório, outros apostam que o preservativo pouco atrapalha o sexo oral, mas será que é a mesma coisa?

Você com certeza já ouviu falar em sexo oral. Ele é definido pelo ato de intimidade da boca para o órgão sexual, seja este um pênis, vagina ou ânus. Em termos populares é conhecido por “boquete”. Quando se pratica no homem é chamado de Felação/Fellatio e quando é feito na mulher chama-se cunilíngua/Cunnilingus.

O sexo oral é também uma técnica de preliminar. É geralmente usado para levar a parceira ou parceiro ao clímax e iniciar a penetração. Algumas pessoas consideram o boquete como sexo em si, mesmo não havendo penetração. As práticas onde a boca não encosta na genitália não podem ser consideradas sexo oral. Este é um dos motivos que geram tantas dúvidas quando o assunto é preservativos e sexo oral.

Já o preservativo é outra história. Ele é a forma contraceptiva mais conhecida no mundo e também ajuda substancialmente na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Há mais de três mil anos, foi descoberto que os chinesas fabricaram uma das primeiras versões de um modelo de preservativo com a combinação de papel de seda e óleos lubrificantes. A camisinha é ítem essencial no sexo de milhões de pessoas.

Riscos de Praticar Oral Desprotegido

O sexo oral é uma das formas de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, as famosas DSTs. No Brasil, as principais são AIDS, Hepatite B, Sífilis, HPV, Herpes Genital, entre outras. Essas doenças podem ser transferidas através de fluídos corporais como saliva e também durante o ato sexual.

Praticar sexo oral sem camisinha é uma responsabilidade. É importante que você saiba com quem está transando, que tenha um breve histórico de doenças sexuais que o parceiro ou parceira possa ter tido. Se o pênis, vagina ou ânus estiverem feridos e forem inseridos dentro da boca, a pessoa estará completamente exposta à esse tipo de doença. Se a boca estiver ferida e entrar em contato com uma genitália que esteja infectada, esta também estará correndo grande risco de infecção.

Por isso, muito importante também é a informação. Saber um pouco mais sobre essas doenças pode ser a diferença entre se infectar ou não. Separamos aqui algumas informações relevantes sobre essas doenças em relação ao sexo, dá uma olhada;

AIDS: A Aids (doença) ataca o sistema imunológico, pois destrói os glóbulos brancos, nossos soldadinhos. O HIV (vírus), é transmitido através do esperma e secreção vaginal.

Hepatite B: É transmitida  por um vírus que causa irritação e inflamação no estômago. No sexo, é transmitida através de fluídos corporais como semen, saliva e secreções vaginais.

Sífilis: Essa DST é causada pela bactéria Treponema e pode ficar calada durante anos no seu corpo para só então depois se manifestar. Saliva, secreções e contato podem transmitir essa doença durante o sexo. Uma vez curada, você precisará ser infectado de novo para ela reaparecer.

HPV: É considerado uma DST pois é transmissível a partir do contato com a pele. As fricções causadas durante o ato sexual também podem ser consideradas para a transmissão. O vírus atinge a pele e mucosas, causando verrugas e lesões.

Herpes Genital: É transmitida por vírus. Este ataca a pele ou as membranas mucosas dos genitais. Sua transmissão ocorre principalmente via contato sexual desprotegido.

Transmite
º Sexo oral sem camisinha
º Sexo vaginal sem camisinha
º Sexo anal sem camisinha
Não transmite
º Sexo oral com camisinha (penetração também)
º Masturbação à dois
º Beijo na boca (sem machucados e lacerações)

Comer alimentos pontudos, como biscoitos e que arranham, como balas duras pode aumentar o risco de contrair uma dessas doenças durante o sexo oral. Escovar os dentes, passar fio dental ou ir ao dentista também são fatores que podem contribuir para a transmissão. Fique de olho!

Sexo Oral com Camisinha Combina?

Depois de todas essas informações, você já deve ter entendido que o sexo oral não é brincadeira. Mesmo que a maioria das pessoas entendam-o como uma trivialidade, uma “parte” que se passa pelo sexo e que não apresenta muito risco, ele é importante e precisa ser considerado. O cuidado com as DSTs deve ser redobrado quando se está misturando a boca com o órgão sexual. O sexo oral com camisinha é o principal método de prevenção em doenças quando falamos sobre Felação, mas ainda existe um tabu em torno dessa conversa que divide muitas opiniões.

A camisinha é feita de borracha e água, o que basicamente vira o látex. Se você nunca pegou um preservativo antes, eles tendem a ter gosto mais forte, tanto pelo material quanto pelo lubrificante. Daí vem o primeiro “preconceito”. Muitos dizem que não fazem sexo oral com camisinha por causa desses”sabores”. Quando são os homens que não gostam de “vestir” o acessório, dizem que o preservativo pode tirar a sensibilidade do pênis, fazendo-os não sentirem a boca. Portanto, sexo oral com camisinha combina sim!

Vale lembrar que: Não existe a possibilidade de engravidar enquanto faz-se sexo oral.

Se você nunca experimentou o sabor de uma camisinha, um bom exercício para saber se vai “aguentar” o sabor diferente é experimentar. Pegue uma camisinha, enrole-a nos dedos ou em seu masturbador feminino e comece a praticar. 😉

Sexo Oral com Camisinha

Existem diversas maneiras de se praticar sexo oral com camisinha e ainda obter o prazer desejado. O que muitos casais ainda não sabem é que o mercado erótico está completamente preparado para receber e abraçar essa nova prática.  Nos dias de hoje, onde o sexo casual fica cada vez mais casual, é importante que possamos expressar nossa liberdade sexual livremente, e para isso acontecer precisamos estar em segurança.  As novas camisinhas para sexo oral estão aí para isso.

São consideradas camisinhas para sexo oral aquelas que possuem tecnologia diferenciada para determinado tipo de relação. No caso do boquete, a maior “reclamação” da parte dos homens é a falta de sensibilidade que o acessório promove. Essa falta de sensibilidade é totalmente aceitável, visto que o sexo oral é feito com a boca e língua, órgãos quentes que precisam de contato para surtirem os desejados efeitos.

As camisinhas para sexo oral devem ser finas, muito finas. É simples assim! É uma grande dica e que deve ser tomada em relevância. Geralmente são feitas de látex liso, o que provoca sensibilidade e muito prazer tanto para quem está recebendo quanto para quem está fazendo oral. Procure pelas ultra finas e sensíveis, estas características vão agregar valor à sua experiência com sexo oral com camisinha.

Camisinhas para sexo oral

Camisinhas ultra finas para boquete

Camisinhas para sexo oral são fáceis de encontrar em sexshops, como o www.aquelascoisas.com.br! Nós oferecemos 3 modelos de camisinhas para sexo oral diferentes.  A blowtex possui o ” Blowtex Sensitive Super“, um preservativo super extra fino feito com látex liso que é mais lisa que os preservativos normais.

A blowtex também lançou uma nova linha de camisinhas, a “Blowtex SKYN” (fazendo alusão à palavra “Skin”, derivada da língua inglesa, traduzida para o português como “Pele”). No brasil, sexo sem camisinha é popularmente conhecido pela gíria “sexo no pelo”. Esses preservativos são extremamente finos. Foram criados exclusivamente para ampliar a satisfação e o desejo, dando a sensação de não estar usando nada. Um produto único no mercado brasileiro.

Já a Prudence, entra no mercado com a “Prudence Ultra sensível”. Feita de látex natural vulcanizada, essa camisinha é um pouco mais fina que a normal, permitindo desfrutar de maneira mais natural todas as sensações.

Sexo Oral com Camisinha e sabores

Se a camisinha normal não incomoda o parceiro, mas o gosto do látex incomoda você, se acalme, você não está sozinho(a) no mundo! Como falamos ali em cima, muita gente “Implica” com o gosto do plástico e lubrificante que vem no preservativo.

Já falamos que você pode lavar a camisinha? Se não curte o gosto do lub, lave-a (com muito cuidado para  não rasgar)!

sexo_oral_com_camisinha-sabores

Se você lavou e ainda sim não consegue compreender como as pessoas tem coragem de colocar a boca ali e fica pensando que prefere mastigar uma esponja usada depois de uma feijoada, não tema! Nós temos a solução e ela é bem simples. Use lubrificantes comestíveis! São lubrificantes normais para sexo, sua única diferença é o gostinho. Cereja, chocolate, melancia, menta tequila e outros. São vários sabores pra você não precisar sentir o látex. Aplique no pênis já vestindo a camisinha, aproveite para realizar trabalhos manuais 😛 e continue com a boca, dessa vez com gostinho!

Se quiser ser mais específico enquanto performa o sexo oral no ânus, procure pelo Gel Eletrizante Porta dos Fundos. Ele foi feito especialmente para o sexo anal e além de ser comestível vibra e aquece!

Viu!? Opção não falta para tornar o sexo oral com camisinha mais prazeroso! Acesse o site e dá uma olhada em todas as opções de camisinhas, aposto que vocês vão encontrar um produto que vai satisfazer aos dois e o seu sexo oral vai mudar de muito bom para maravilhoso e seguro!

GOSTOU?! Eu também adorei. Não é sempre que estamos com alguém que conhecemos há muito tempo ou que estejamos completamente livre de doenças, é sempre bom se prevenir e precaver! E você? Tem outro método que não falamos? Conta pra gente, é só rolar a página para baixo e deixar seu comentário. Até a próxima!

Dia do sexo com brinquedos de sex shop

Aproveite e faça seu pedido agora mesmo!
 www.aquelascoisas.com.br

Sexo Oral com Camisinha? was last modified: outubro 29th, 2018 by Aquelas Coisas
Category : Dúvidas de Sexo
Tags :