Sexo oral no homem: o tutorial

Já ensinamos aqui no blog algumas boas dicas sobre como agradar ao fazer sexo oral em uma mulher. Agora, chegou a vez deles. É claro que aqui a crise é bem menor e os homens não têm muito do que reclamar, seja pelo tabu ser menor, pela sexualidade do homem ser menos reprimida, por que por muito tempo as mulheres se preocuparam com isso e o contrário não é verdadeiro, ou simplesmente porque atingir o orgasmo é mais fácil para o homem mesmo. Isso, no entanto, não significa que não existam formas melhores ou piores de fazer o famoso boquete. Depois das dicas de hoje, você vai estar pronta(o) para nunca mais deixar sua boca sair da memória de seu parceiro.

Tome a iniciativa e curta o momento

Começando do começo, o primeiro momento do sexo oral já pode ser um grande diferencial. Uma das coisas que aumenta muito o prazer é sentir que a pessoa que está realizando o ato também gosta do que está fazendo e não apenas está tentando agradar. Assim, tome a iniciativa. Deixe claro que você está afim daquilo e não fique esperando que ele peça ou dê a entender que chegou a hora disso acontecer, caso contrário, a sensação pode ser de que tudo não passa de uma obrigação. Pelos mesmos motivos, sua atitude durante o oral é fundamental. Não precisa ficar gemendo ostensivamente como se estivesse em um filme pornô, mas se for para fazer com nojo, preguiça ou desinteresse, é melhor nem fazer.

Uma dica que ajuda muito a aumentar a excitação e a transmitir a ideia de que aquilo é algo bom para os dois é estabelecer contato visual. Como tudo na vida, não é preciso exagerar, porque você pode ficar um pouco “creepy”, mas, de vez em quando, olhe nos olhos de seu parceiro. Além de ser uma visão muito sexy para ele, também é uma boa forma de manter o vínculo entre os dois durante o ato.

Lubrificação é fundamental

Quando a mulher é quem está recebendo o oral, lubrificação não tende a ser um problema. A área não é tão grande e a lubrificação natural dela somada à da língua tendem a ser suficientes. No caso do homem a situação muda. O pênis não tem lubrificação natural e como a área é maior só a saliva da língua pode não bastar. Portanto, não tenha medo de usar saliva. Cuspir no pênis pode parecer esquisito para algumas pessoas, mas com certeza é algo que vai melhorar os resultados. É claro que você pode fazer isso de forma discreta (novamente, não é um filme pornô), mas certamente isso vai ser muito melhor do que um boquete seco. E não se preocupe com a quantidade, dificilmente saliva demais vai ser um problema, ela deve só ajudar.

Duas excelentes dicas aqui são tomar uma quantidade razoável de água antes, para que a boca não seque, e não ter medo de usar alguns produtos especiais. Existem géis e pomadas que ajudam a lubrificar, excitar e até brincar com temperaturas e outros detalhes. Eles podem mudar completamente a experiência do oral. E não se preocupe, eles são comestíveis e, por vezes, até gostosos, basta procurar o produto adequado.

Os movimentos do sexo oral no homem

O básico aqui é bem óbvio, certo? Vamos nos ater, então, aos detalhes que podem fazer a diferença. O primeiro deles é: varie. Se você fizer o tempo inteiro a mesma coisa, pode até “dar certo”, mas tem tudo para ser uma experiência sem graça. Brinque com a língua, chupe, beije, contanto que você evite a todo custo os dentes (porque isso vai machucar) a diversificação vai ser legal. É claro que em algum momento você vai finalizar as coisas e, para isso, é preciso algum tempo fazendo a mesma coisa, mas isso é só uma parte do oral.

Outra boa dica é não esquecer que as mãos servem para mais do que segurar. Acaricie os testículos e o abdômen, alterne chupar com a masturbação com as mãos, faça as duas ao mesmo tempo (muito eficiente), enfim, deixe suas mãos trabalharem. O pênis não vai cair se você colocar as mãos em outro lugar. Dependendo do homem você pode explorar até mesmo masturbação anal com os dedos enquanto faz o oral, mas aí é bastante recomendável alinhar o interesse antes de qualquer coisa.

Por fim, outra coisa importante é lembrar que o pênis não é só a cabeça. Ninguém está dizendo que você precisa colocar tudo na boca até engasgar, inclusive, não aceite que o homem use as mãos para te obrigar a isso, o momento precisa ser confortável e agradável para você. Mas vá no máximo da profundidade que for cômodo para você e estimule de outras formas a base do pênis, isso com certeza vai melhorar o resultado.

Sem crises no final

A grande questão do cospe ou engole não deveria ser uma grande questão. Você não é obrigada(o) a nada e não deve aceitar que o homem te imponha qualquer coisa nesse momento. Colocar na boca ou engolir o esperma não é um problema, mas muita gente pode achar desconfortável fazendo qualquer uma dessas coisas e isso é um direito seu. O mesmo vale para o caso de deixar o parceiro gozar em seu rosto ou seu corpo. É claro que existem muitos fetiches aí e o homem pode ter suas preferências, mas quem vai decidir como terminar é você e não aceite nada diferente disso.

Outro pequeno dilema que constantemente surge no final é o beijo depois do oral. No caso da mulher isso também existe, mas no caso do homem parece se intensificar pelo fato de muitas vezes o esperma ir parar na boca de quem realizou o oral. Novamente, ninguém é obrigado a nada. É claro que evitar o beijo por causa disso pode ser um pequeno anticlímax e lembre-se que não existe nenhum motivo para fazer isso, mas é fato que, no fim das contas, só vai ter beijo se os dois quiserem.

Seja como for, lembre-se que, especialmente se seu parceiro não for fixo, nenhum desses dois problemas devem existir porque vocês estarão usando camisinha. Sexo oral também transmite DST’s, então se começar a historinha do “sem camisinha eu não sinto nada” pode deixar ele sem nada mesmo.

Agora sim, não tem mais erro. Se agradar o homem no sexo oral já não era tão difícil, depois dessas dicas os fogos de artifício virão sem dúvidas. Faltou alguma dica? Gostaria de tirar dúvidas sobre alguma situação específica? Use nossa seção de comentários para continuar a conversa e com certeza a gente ainda tem um pouco mais para aprender.

Sexo oral no homem: o tutorial was last modified: julho 29th, 2019 by João
Category : Dúvidas de Sexo
Tags :