Sexo Romantico

Sexo romântico: Melhores posições sexuais para fazer amor

O Kama Sutra é o livro do sexo, mas o que ele não te conta são as posições perfeitas para aquele dia em que a gente quer nada mais do que carinho, amor e afeto. Nesse post você vai aprender dicas para criar um clima de sexo romântico e descobrir posições sexuais para fazer amor de um jeito incrível, sentindo até borboletas no estômago!

 

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Posição sexual: O cavalo de balanço

Uma das melhores posições sexuais para fazer amor é, com certeza, o cavalo de balanço. O diferencial dessa posição é que, diferente da maioria no Kama Sutra, ela não é complicada e difícil de performar.

1

Como se posicionar:


Ele: Para realizar essa posição sexual o homem precisa ficar sentado com as pernas cruzadas, como se estivesse sentado normalmente no chão. O ideal é que ele encoste em uma superfície que não se mova, como uma parede ou cama para não receber todo o peso de uma só vez. Ele precisa esticar os braços para trás e apoiar a palma da mão onde termina o chão e a parede, assim terá mais atrito e não ficará cansando o braço durante o movimento. É importante para o homem que não fique com o corpo ereto, o ideal é deitar um pouco as costas para facilitar a penetração.

Ela: A mulher senta sobre ele e apoia os joelhos no chão. É importante esse apoio para não sobrepor o peso em cima do parceiro para que consigam rebolar juntos.  Os seios ficam na altura do pescoço do parceiro. Certifique-se de estar sempre ereta (inclinando para trás) para facilitar a penetração. O melhor dessa posição é que ela é muito boa para o ponto G, pois facilita a penetração de todo o membro na vagina.

Para o casal: Comecem com um ritmo devagar, moderado. Olhem sempre nos olhos! Ela pode começar a sedução enquanto ele beija seus seios alternando com a boca. Aqui o importante é estarem bem coladinhos e sentirem a intimidade e o amor um do outro. Sexo romântico é aquele que a posição sexual é perfeita para, não apenas transar, e sim para fazer amor. Para não correrem o risco de cortar o clima, não interrompam a penetração em nenhum momento, fiquem o máximo agarrados possível. Abusem dos beijos e carícias, se amem!

Posição sexual: A vitória

Essa é uma posição muito romântica pois dá a sensação de leveza da mulher para o homem, uma vez que ele suporta o quadril dela em todo seu braço. A vitória é uma posição sexual completamente sexy!

2

Como se posicionar:

Ele: Para realizar esta posição sexual o homem vai precisar ser um pouco mais flexível, ele precisa ficar sentado com as duas pernas esticadas no chão. Ele deverá se curvar para segurar o quadril e costas da mulher. Nesta configuração não é necessário estar apoiado em lugar nenhum, a intenção é que você abrace ela com todo seu corpo, como nos pés, onde deve posicionar a cabeça e promover um tipo de encosto para assegurar que sua cabeça não bata no chão com os movimentos. Ele também pode acariciar o clitóris e beijar os seios da mulher o quanto possível.

Ela: Para a mulher essa posição é extremamente prazerosa, uma vez que dá um acesso inimaginável ao ponto G. Ela precisa encaixar a vagina (durante a penetração) na barriga do homem, para isso é importante abrir os lábios vaginais com as mãos se precisar, a fim de pressionar o clitóris e estimular junto com toda a ação.

Para o casal: É uma ótima posição sexual para fazer amor, porque possibilita a troca de olhares um do outro, inclusive os carinhos do homem no corpo inteiro da mulher quanto o dela nas coxas dele. É uma boa opção para aquelas que gostam de estimular o próprio clitóris durante a penetração e, é claro, o homem também!

Posição sexual: A flor de lótus

Se você está procurando uma posição mais relaxante, fácil e mais natural a posição sexual flor de lótus é importantíssima pra você começar a ação!

3

Como se posicionar:

Ele: O homem precisa sentar na posição da flor de lótus. Essa posição é, nada mais nada menos, do que “sentar com perna de borboleta” como é conhecida, só que os pés ficam se encostam ao invés de cruzarem totalmente, o seu dedão precisa encostar na canela do outro pé. Simples assim. Essa é uma ótima oportunidade de beijar o pescoço da parceira, fazer carinhos e massagens nas costas e aproveitar a penetração, por que desta vez ela é quem vai fazer todo o esforço. Relaxe e aproveite!

Ela: O poder é todo seu menina! Use e abuse na flor de lótus. Você tem todo o poder para comandar essa situação do jeito que preferir. Comece com pequenas reboladas, esfregue os seios no peitoral dele e beije muito. Estudos indicam que o beijo é um dos maiores representantes de sensualidade e tesão durante o sexo nas mulheres. Aproveite a penetração profunda e incline a pélvis para frente a fim de estimular o seu clitóris.

Para o casal: O melhor dessa posição é que permite à mulher dirigir toda a cena. Entre reboladas e sensualizadas dela, ele precisa se lembrar de beijar e acariciar todo seu corpo. Uma diferença com a flor de lótus é que, devido a posição privilegiada, ele pode usar e abusar do bumbum dela. Quem sabe até tentar uma coisa mais ousada com os dedos. Lembrem-se sempre de contato visual um com o outro e, é claro, muitas palavrinhas sensuais na ponta do ouvido!

Sexo romântico com uma ajudinha extra!

Para tornar a sua noite ainda mais especial nós temos uma página especializada para noites românticas no nosso site! É uma lista com diversos produtinhos para apimentar e ajudar a compor um clima sensual e romântico para vocês fazerem amor e realizarem todas as posições sexuais descritas acima! Clica aqui e dá uma olhada nessa lista maravilhosa!

Gostou?!

Eu espero que essas dicas e posições tenham ajudado vocês a elevarem o nível de sensualidade e romantismo no sexo. As vezes o casal esquece de como era estar apaixonado no começo do namoro e esquece que a paixão e o romance não precisam acabar, as coisas mudam é claro, mas sempre tem um jeito de inovar e continuar se amando e se querendo!

Qualquer dúvida pergunte logo abaixo. E não esqueça de deixar seu e-mail para que possamos responder! Até a próxima!

Sexo romântico: Melhores posições sexuais para fazer amor was last modified: dezembro 29th, 2015 by Aquelas Coisas
Tags :