Sexting: Confira as Melhores Posições, Dicas e Aplicativos

Você já ouviu falar de “sexting”? O termo, pode ser que não. Já o que se faz, aposto que sim! Sexting nada mais é do que a troca de mensagens saidinhas com o crush por texto, áudio, vídeo e fotografias por meio de aplicativos de conversa do celular e sites de bate-papo online. O conteúdo é focado em frases bem safadinhas e explícitas o suficiente para manter o celular sempre por perto para ninguém ver.

A internet foi a principal colaboradora desta prática, tanto por aplicativos para conversar por mensagem e trocar fotos, quanto sites que conectam qualquer pessoa do mundo inteiro – seja para marcar um café no Starbucks ou “mandar uns nudes” (fotos nuas), para aquecer o jogo de sedução até encontrar o crush para o “vamo ver”.

Um dos benefícios para quem vive nessa era do “sexo digital” está na vasta possibilidade de conseguir estímulos para passar o dia mais assanhado, especialmente com a popularização dos celulares. De acordo com pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), até o final de 2017, o Brasil terá um smartphone por habitante. Haja sexting trocado até o Natal, não é?

Você está por dentro dessa moda? Conheça quais os melhores apps para trocar mensagens e fotos e de quebra ver dicas, posições para o nude perfeito e frases safadinhas para deixar anotadas no bloco de notas do celular para o sexo à distância. Saia do Candy Crush e venha aprender esta “nova-velha” técnica!

Afinal, O Que é Sexting?

Desde o pré-histórico “oi, quer tc?” até o atual “manda um nude”, muitas coisas mudaram e evoluíram na troca de mensagens. Hoje a prática de escrever frases de sexting está associada ao ato de digitar no celular, embora essa moda de sexting aconteça desde os primórdios da “interwebs”, via salas de bate-papo e SMS. Quem não lembra do chat do UOL, não é?  #OTempoPassaOTempoVoa

Sexting é a contração de duas palavras do inglês (sex e texting), uma expressão que se tornou famosa entre os jovens dos Estados Unidos e já faz sucesso pelas terras tupiniquins. A palavra que surgiu como uma gíria americana, já é, inclusive, reconhecida pelo dicionário americano Oxford, um dos mais conceituados da língua inglesa. Tá meu amor!

A primeira vez que se ouviu falar de sexting foi em 2005, na revista australiana “Sunday Telegraph”. O Pew Research Center, um órgão semelhante ao Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), encomendou um estudo sobre sexting que o dividiu em 3 categorias:

  1. Troca de mensagens entre apenas um casal – você e o mozão somente.
  2. Trocar mensagens e fotos sem estar em um relacionamento, mas onde uma pessoa pretende estar – seduzindo o crush.
  3. Troca de arquivos e textos com outras pessoas, sendo que uma está compromissada – relacionamento aberto. #Poliamor

Depois que os smartphones se popularizaram e a maioria das pessoas passou a ter um telefone com acesso à internet, enviar fotos explicitas e mensagens proibidas para menores tornou-se cada vez mais comum – principalmente pela instantaneidade e rapidez. Lembra quando a gente precisava esperar horas, até dias, para revelar o filme de fotos? Imagina então se a moda de nudes tivesse surgido naquela época. Seria via carta? #CorreioDoAmor

Trocar mensagens sexuais com o boy ou a girl ajudou a popularizar ainda mais o termo com o surgimento de redes sociais e aplicativos de conversa, como o Snapchat e o WhatsApp. A diferença de um para o outro é que o WhatsApp permite o envio de diversos formatos de arquivo e a possibilidade de deixar salvo, enquanto no Snapchat os usuários podem enviar as fotos por alguns segundos antes dessas se autodestruirem.

Um estudo realizado pela plataforma de inteligência de marca Survata, em 2013, entrevistou 715 usuários do Snapchat de 18 a 29 anos e constatou que 13% deles usam a rede social para sexting. Curiosamente 26% afirmaram que enviam ou recebem nudes e mensagens de texto – ou seja, uma pessoa manda uma foto para a paquera, mas o receptor, provavelmente, finge que não viu e “faz a egípcia”.

Hoje em dia, perguntar o que o outro está usando por baixo da roupa ficou ainda mais fácil, principalmente pela vasta quantidade de aplicativos que permitem enviar fotos, fazer vídeos, enviar áudios e textos. A evolução do sexo à longa distância está cada vez mais perto de nem precisarmos enviar estes arquivos. Quem sabe no futuro existirão aplicativos e smartphones capazes de criar hologramas em tempo real, não é?! #IssoÉMuitoBlackMirror

Os Apps Mais Usados para Sexting

Assim como numa feira há uma variedade de frutas e verduras, no mundo tecnológico de sexting também há infindáveis aplicativos e programas de computador. Muitas das frases eróticas que servem para quebrar o gelo em uma conversa vêm dos usuários do Twitter, com frases do tipo “manda nudes”, “oi, sumida!”, e as famosas hashtags (#) para um assunto bafônico.

Hoje em dia, os aplicativos mais utilizados são os de mensagem de texto e fotografias, porém as frases eróticas ainda são as mais utilizadas por diversos motivos, sendo o principal deles a privacidade, assim ninguém tem acesso às suas mensagens e arquivos.

Aplicativos como WhatsApp, Facebook Messenger e Skype são os mais utilizados na troca de mensagens safadinhas no sexting do Brasil. Nos outros países, o aplicativo Kik é um dos mais utilizados pelo fator de segurança e sigilo, além das famosas Kardashians serem as garotas propaganda do app. Será que elas mandam nudes? Sim, óbvio ou claro?

Já para as fotos com o estilo #mandappk e #paunatesta, os aplicativos do Instagram e do Snapchat são os mais utilizados. Ambos permitem adicionar filtros para deixar as imagens esteticamente mais atrativas e adesivos que podem ser usados para cobrir o rosto e não expor a sua figura pela Medina. #Inshallah Na arte do sexting, o melhor sempre é seguir o sigilo, não é gente?

Sexting Online: Aplicativos e Sites Para Apimentar a Vida Sexual

Se você está na internet desde que ela era discada – quando se tinha o costume de entrar em salas de bate papo, como o mirc e o icq, e escrever “quer tc?” –, você já é familiarizado com o ambiente de conversas virtuais e provavelmente conheça alguns sites dos quais passou muito tempo em papos mais picantes.

Infelizmente, ainda não há nenhum site com a mesma tecnologia holográfica ao estilo Star Trek, que produz uma imagem em 3D. Como a série foi precursora das videoconferências, que hoje são sucesso, então ainda há esperança! Fizemos a seleção de alguns dos apps mais utilizados para o sexting e qual a vantagem de ter cada um deles no seu celular ou computador. Confira!

  1. Facebook Messenger – É um aplicativo que permite enviar mensagens para seus contatos da rede social. Pode ser utilizado pelo computador ou celular nos sistemas iOS e Android. O aplicativo possibilita fazer ligações e videoconferências gratuitas.
  2. WhatsApp – Quem tem smartphone, tem o WhatsApp instalado, seja iOS ou Android. O app de bate papo mais famoso do Brasil e do mundo é utilizado para todos os tipos de uso – seja pessoal ou negócios. A vantagem está na possibilidade de enviar diversos tipos de arquivos, como áudio, vídeo, imagem e texto.
  3. Skype – O sucessor do querido MSN é um dos mais utilizados devido sua tecnologia de videoconferência ser mais fluida, sem perder nenhum quadro por segundo. Ele também está disponível para Android e iOS. Por ter essa tecnologia do vídeo em seu DNA, a vantagem dele é fazer strip-tease e sensualizar bastante.
  4. Uplust – Uma rede social destinada para o envio de nudes. Sim, só nudes amadores! A vantagem está na facilidade em publicar este tipo de conteúdo, sendo possível receber curtidas e comentários bem “safadíneos”. As fotos também podem ser compartilhadas nas redes sociais tradicionais, como Twitter, Facebook e Google+. Para quem gosta do exibicionismo, o Uplust é sucesso!
  5. Tinder – O aplicativo de paquera mais usado no planeta também pode servir para trocar sexting. A vantagem está na quantidade de pessoas que o usam e estão dispostos para fazer “aquelas coisas”. Tudo que você precisará é ter paciência até vir o Match certeiro e o boy não fazer o estilo fantasma Gasparzinho e desaparecer, apagando o seu fogo. Disponível para Android e iOS
  6. Sexlog – Esta rede social foi criada para o sexo. Primordialmente, encontrar pessoas para transar. Nela você pode criar perfil para solteiros, casados e transexuais, visto que um dos atrativos dela é a segurança e discrição. Nela você pode compartilhar fotos, vídeos e conversar com outros usuários.
  7. Snapchat – Se não fosse o “Snapzin”, o “manda nudes” não existiria. O aplicativo para iOS e Android surgiu com a ideia de fazer diários em vídeo, mas se tornou uma rede social para compartilhamento de fotos privadas – algumas delas, bem provocantes. O que fez as pessoas migrarem para o app foi a possibilidade de enviar textos, vídeos e fotos e ter a certeza que em 24h os arquivos se autodestroem.
  8. Instagram – Se você achava que o Instagram não era de nudes, Paulo Zulu está aí para provar o contrário – e que “contrário”! O Instagram possui um recurso chamado “Direct” do qual você envia uma foto acompanhada de uma frase direto para quem você segue. Sigam os bons… nudes, claro! Tem para Android e iOS também.

Video Sexting: Sexo por Chamada de Vídeo

Ainda não são todos que usam e nem todos que manjam das novas tecnologias dos aplicativos para fazer um showzinho ao vivo ou apenas enviar um vídeo. Porém, hoje em dia, o que está ganhando fama é o envio de vídeo sexting. O que é isso? Nós explicamos.

O vídeo sexting é nada mais do que fazer sexo enquanto se exibe em vídeo, seja ele durante um chat conferência ao vivo ou pré-gravação. A vantagem de fazer dessa forma é poder usar a tecnologia para imagem, áudio e texto enquanto sensualiza para quem assiste, masturba-se, faz strip-tease ou utiliza algum brinquedo erótico.

Ao ligar a câmera do celular, você está captando o seu momento mais sexy, abusando de gestos, posições e ângulos que valorizam o seu corpitcho – seja para uma foto ou vídeo. Quem o faz, geralmente grava para alguém, seja marido, esposa, ficantes, etc. O intuito é aumentar o desejo sexual do casal.

Atualmente, muitas garotas, garotos e transexuais trabalham praticando o sexting em sites dedicados para isso. O usuário paga uma quantia em dinheiro para “passar um tempo” assistindo e conversando com os modelos, de modo que realizem suas maiores fantasias voyeurista.

Dicas de Mensagens e Frases Para Trocar com o Crush

Imaginação e tesão é tudo que você precisa para apimentar o sexo. Mas na arte do sexting é preciso ter jogo de cintura e vocabulário abusado para fazer o boy ou a girl arregalar os olhos e abrir um sorriso de canto de boca, respondendo sua mensagem.

Para você mandar bem no sexting, deixamos exemplos e dicas de mensagens e frases que você pode trocar com o paquera durante o papo mais caliente. Claro, você pode adaptá-los para a sua realidade, dando o seu toque de originalidade. As frases indicadas são para quem tem intimidade e conforto com a pessoa. Se você está bem no início da relação, leia e decore as frases, pois no futuro próximo elas serão úteis!

Sexting 1: Frases Para Preliminares Textuais

  1. “O que você está vestindo?”
  2. “Vou deixar você fazer o que quiser comigo hoje!”
  3. “Vai demorar? Preparei uma surpresa gostosa para você!”
  4. “Tô ficando molhada só de imaginar a gente!”
  5. “O garotão está quase rasgando as calças te desejando!”

Sexting 2: Frases de Solicitação

  1. “Eu quero você aqui comigo!”
  2. “Diga: o que você imagina enquanto se masturba?”
  3. “Eu quero que você me beije/ me toque [escolha a parte do corpo]”
  4. “Preciso te sentir dentro de mim agora!”
  5. “Quero que você me faça gozar!”
  6. “Quero sentir [insira o quê] na minha boca”

Sexting 3: Frases de Coisas que Você Gosta de Fantasiar

  1. “Estou imaginando você, eu e outra mulher (ou homem)!”
  2. “Adoro pensar em você me dando tapas e puxando meu cabelo!”
  3. “Amo quando lembro você me masturbando!”
  4. “Estou usando aquele vibrador imaginando ser você”
  5. “Quero transar com você na varanda!”

Sexting 4: Frases de Provocação

  1. “Estou me masturbando pensando em você”
  2. “Eu não vou deixar você gozar até implorar”
  3. “Eu acabei de sair do chuveiro”
  4. “Estarei aqui, esperando você de pernas abertas”
  5. “É uma pena que você ainda não esteja aqui”

Sexting 5: Frases Para Quando Falta Criatividade e Você Precisa Responder

  1. “Isso me excita tanto!”
  2. “O que mais você vai fazer comigo?”
  3. “Me fala mais!”
  4. “Quero muito te sentir bem gostoso!”
  5. “Vem cá para eu te sentir nessa posição!”

As Melhores Posições e Ângulos Para Fazer Fotos e Nudes

Fazer parte de um ensaio da revista Playboy já foi um desejo seu? Caso sim, você provavelmente gosta de tirar fotos e ser bem provocante em suas poses, não é? O mais legal das fotos é que você pode abusar do gestual e usar alguns apetrechos para ficar mais sexy nas imagens, além de selecionar o melhor ângulo para fotografar.

Para tirar fotos sensuais e nudes perfeitos, você não precisa estar completamente nu, visto que uma das vantagens do sexting é saber como estimular a imaginação da pessoa cobrindo uma devida parte do corpo, adicionando uma legenda engraçada ou safadinha, usando um acessório que destaque e atice o desejo alheio. Veja abaixo as melhores posições e ângulos para fazer seus cliques.

Nude Selfie Pós-Banho

Tomar uma ducha após um dia de estresse ajuda a relaxar bastante, mas também deixa você mais sexy. Use as gotículas de água escorrendo pelo corpo, cubra estrategicamente uma parte do corpo com a toalha e faça o clique. Posicione a câmera no ângulo que pegue uma gota caindo na coxa, no seio, no bumbum, etc.

Olhe Para Cima e Capriche no Olhar

Posicionar a câmera acima de você e olhar em direção a ela é um truque fotográfico que capta um bom ângulo do rosto. Se o foco é fazer uma feição sexy, use um acessório na boca para destaca-la. Pode abusar deste ângulo!

 

Para as Coisas Parecerem Maiores

Fazer uma foto com a câmera posicionada de baixo para cima é um ângulo estratégico usado em muitas revistas masculinas. Ele deixa a impressão de que alguma parte do corpo “cresceu”. Este recurso é usado em revistas e nudes masculinos como forma de “engrandecer” o garotão e, para a nudes femininos, deixar o bumbum maior.

Comida: Um Tempero a Mais

Alguns alimentos durante o sexo são interessantes de se usar para apimentar o sexo. Morango, cereja, chocolate e chantili podem ser usados como acessórios para destacar no corpo e cobrir alguma parte dele. Por exemplo, colocar um morango no meio dos seios ou chantili nos mamilos atiça a imaginação e o desejo para se esbaldar.

Revelando o Bumbum: Belfie

As fotografias “belfie”, ou seja, selfie do bumbum, são as mais complicadas de se conseguir um ângulo para foto. Há dois modos de se conseguir fazer uma perfeita. A primeira é estar deitada de costas para cima e empinando o bumbum, com a câmera frontal ligada, as nádegas devem aparecer no visor. A segunda forma é ter um espelho de corpo inteiro e se posicionar de costas para ele. Foque a câmera em seu rosto e no espelho. O bumbum fica lindo dessa forma.

Mostre Tudo, Menos o Rosto

Para deixar o crush enlouquecido por você, basta mandar uma foto do corpo todo. Caso não queira mostrar o rosto para manter a privacidade, cubra-o com o cabelo, deixe somente a boca à mostra, use um emoji… Estude as melhores formas de esconder o rosto e que funcionam mais para vocês dois, de modo que ainda consiga mostrar partes do corpo.

Sexo à Distância: Brinquedos Eróticos para Proporcionar o Orgasmo de Longe

Aprender a ser sensual e erótico com frases durante o sexting ficou mais fácil com nossas dicas de frases, posições e dicas, não é? Mas para garantir aquele orgasmo quando o parceiro está longe, será preciso muito mais do que um nude. Abaixo apresentamos os melhores sextoys para usar enquanto ele estiver longe, sendo que ele também poderá ter o controle de suas sensações.

  1. Vibrador de Casal Controlado Pelo Celular – We-Vibe

Quando o mozão está distante e vai ficar fora por muitos dias, ter que lidar com a saudade não é nada fácil. O We-Vibe é um vibrador de casal que ajuda a saciar o desejo pelo outro, uma vez que pode ser controlado até do outro lado do mundo! Basta o parceiro ter o aplicativo do vibrador e vocês combinarem o horário para uso. Ele controla as vibrações e você se entrega ao orgasmo! #Maravilhouseur

  1. Vibradores Para Elas

Depois de fazer uma análise dos nudes recebidos e ficar relendo as mensagens recebidas, o tesão começa a aparecer – e provavelmente irá demorar para ir embora. Vibradores são tidos como os melhores amigos das mulheres porque estão disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana. Ótimo companheiro para ajudar a saciar o desejo.

  1. Masturbadores Para Eles

Eles também recebem nudes… e bastante! Alguns masturbadores masculinos trazem a premissa do realismo, para que o homem se masturbe com um produto que se assemelhe a uma parte do corpo, seja ela o bumbum, a vagina ou a boca. Durante o sexting usar uma masturbador ajuda a dar mais prazer e estimular a imaginação para aliviar a vontade sexual. Tudo de bom!

 

GOSTOU? Nós adoramos! Pronto para mandar um “oi, sumido” para aquele paquera hoje mesmo? Diga nos comentários se você manda ou recebe umas mensagens safadinhas. Aproveite para compartilhar este post com os amigos no Facebook e nos seguir no Instagram, vamos adorar! Até a próxima!

Sexting: Confira as Melhores Posições, Dicas e Aplicativos was last modified: Maio 26th, 2017 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :