produtos eróticos

Top 10: produtos eróticos de 2019

O ano novo já começou. E para quem está pensando em adquirir produtos eróticos, certamente muitas novidades estão a caminho. Mas olhar para trás também pode ser uma boa forma de escolher. Você sabe o que fez sucesso em 2019? É pensando nisso que o Aquelas Coisas traz para você o top 10 dos produtos eróticos mais procurados no ano passado. Será que você colaborou para a boa colocação de algum deles?

10 – Os produtos eróticos mais clássicos, os vibradores

Eles sempre estarão em alta. Os vibradores são um dos produtos eróticos mais conhecidos e unânimes de todos. Para muitas mulheres, pode ser considerado um acessório básico, indispensável. Eles vêm em diversos tamanhos, formatos, preços e estilos. Escolher o seu pode ser uma diversão à parte. Para as mais experientes, o ideal é ter um de cada tipo. E, é claro, escolher bem a hora de usar.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

9 – Bullet, o vibrador discreto

Um pouco diferente de um vibrador comum, o Bullet tem a procura mais alta a cada ano. Criado para oferecer discrição, ele chama atenção também pelo uso em conjunto. Afinal, a pessoa que está com o bullet dentro de si não necessariamente é a mesma que o controla. Que tal colocar esse brinquedo dentro de sua parceira(o) e ter em suas mãos o prazer dela?

8 – As preliminares também tem vez com os óleos para massagear

Nem tudo é sexo quando o assunto é sexo. Um dos destaques dentre os produtos eróticos de 2019 foram os óleos para massagear. Eles são ideais para propiciar um momento de carinho, relaxamento e conexão. E, nas preliminares, o lugar é garantido. Alguns desses óleos podem inclusive ser bem excitantes. Escolha com cuidado, capriche na qualidade da massagem e depois é só aproveitar o clima.

7 – Masturbadores masculinos finalmente em alta

Se os vibradores são presença constante nas listas de mais procurados, o mesmo não se pode dizer dos masturbadores masculinos. Talvez pela resistência dos homens à busca por produtos eróticos. Talvez por muitos tratarem o produto como desnecessário. O fato é que esses brinquedos demoraram a cair no gosto popular. Em 2019, no entanto, eles vieram com tudo. Alguns foram adorados por reproduzir a sensação da vagina. Outros por passarem a impressão de que o toque vem de outra pessoa. Seja qual for a graça, você não vai querer ser o único a não aproveitar.

6 – O queridinho do ano é o anel peniano

O anel peniano é mais um desses produtos eróticos que encontraram seu ápice em 2019. Um grande aliado dos casais, esse produto foi feito para o uso conjunto. Suas principais funções são intensificar e prolongar a ereção e aumentar o prazer da mulher. Hoje em dia, a maior parte dos modelos vibra. Não deixe de checar se esse recurso está presente no seu escolhido. Faz total diferença, especialmente para o lado passivo da transa.

5 – Géis retardantes, para o prazer durar mais

A duração do sexo é um daqueles temas debatidos incessantemente. Expectativas irreais puxam para um lado e o egoísmo de muitos homens para o outro. Seja como for, um produto erótico que promete prolongar a relação só pode ser um sucesso. Os géis retardantes adiam a ejaculação, melhorando a autoestima do homem e, é claro, a satisfação da mulher. Eles são baratos, fáceis de usar e seguros. Que tal experimentar?

4 – Estiumuladores, os produtos eróticos mais eróticos

E já que é para comprar um produto erótico que torne o sexo mais interessante, vamos direto ao ponto. Os estimuladores são claros até no nome. Seja de clítoris, vagina ou até próstata, o estimulador age de forma simples e clara. Basta coloca-lo em contato com o órgão e deixar o prazer começar. É claro que o produto não faz milagres e sua excitação fica por sua conta. Mas, uma vez que as coisas já estejam fluindo, pode ter certeza que eles mudam tudo de patamar. As sensações possíveis são várias, então certifique-se de escolher bem que tipo de estímulo você quer.

3 – Para criar o clima, as velas

Sexo não precisa ter nada a ver com romance, mas às vezes tem. As velas eróticas são a grande surpresa no pódio de 2019. Ideais para construir o clima antes e durante o sexo, elas podem ser mais eficientes do que se pensa. Alguns aromas podem ajudar muito a relaxar e estimular. Além disso, os modelos comestíveis se tornam uma atração a mais na relação. Testar as mais diversas variedades pode ser divertido. Quem sabe alguma delas transforma a sua forma de fazer sexo?

2 – Lubrificante, porque o básico é fundamental

Se as velas surpreenderam no pódio, os lubrificantes eram barbada. Grandes facilitadores do sexo, os lubrificantes merecem cadeira cativa em todo quarto. E aqui vale destacar as variadas funções. Os lubrificantes íntimos comuns podem simplesmente tornar a experiência mais agradável. Há ainda lubrificantes à prova d’água, para garantir o prazer no chuveiro ou na piscina. E, é claro, os lubrificantes anestésicos, ideais para o sexo anal. Ideal mesmo é ter pelo menos um de cada e estar prevenido(a). Com tantos produtos eróticos a serem testados, esse já é uma certeza.

1 – Os produtos eróticos mais procurados: Lingerie Sexy

Um clássico será sempre um clássico. A lingerie sexy para muitos nem pode ser classificada como um produto erótico. Até porque, não necessariamente ela será usada apenas para isso. No entanto, é inegável o impacto que esse produto erótico causa em uma relação. A autoestima da mulher, o desejo do parceiro(a), o clima de sensualidade, tudo é potencializado. Os modelos são os mais variados possíveis e cada um tem seus pontos fortes. Se você ainda não tem uma dessas, pare de perder tempo. Se já tem, que tal aproveitar o ano novo para renovar o guarda-roupas?

O consumo de produtos eróticos cresce incessantemente e as tendências mudam a cada ano. É claro que sua busca não deve ser baseada no que os outros estão ou não comprando. Mas, com certeza o top 10 de 2019 é uma boa fonte de ideias. 2020 reserva muita coisa diferente para o mercado, você não vai querer chegar desatualizado(a). Teste, experimente, permita-se. Dê uma passadinha no Aquelas Coisas e deixe a sensualidade fluir.

Top 10: produtos eróticos de 2019 was last modified: Janeiro 8th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :