Fantasia erótica policial

Top 5 – Qual a melhor fantasia erótica?

A imaginação é uma de nossas armas mais poderosas. Na vida e no sexo. E o que pode ser melhor para alimenta-la do que uma fantasia erótica? Quem nunca se pegou pensando em sexo em uma situação atípica? Ver alguém em uma peça de roupa, olhar para algum profissional uniformizado. Não é necessário reprimir. Isso é natural! O importante é manter o respeito. Não há dúvidas de que nossos pensamentos tem grande influência sobre nossos desejos sexuais. As fantasias são apenas uma forma de tornar esses desejos realidade. Você pode assumir um papel; viver uma história; ou apenas atender um fetiche estético mesmo. Policial, enfermeiro, estudante… Algumas são famosas e óbvias, ótimas para começar. Mas e se você está procurando ideias mais inovadoras? Sem pânico: esse post vai te inspirar!

Fantasia erótica de taxista

Precisa de uma carona? Fique tranquilo! Se o seu destino final for o prazer, essa é uma boa pedida. A fantasia de taxista é perfeita para mulheres que gostam de conduzir o sexo. Literalmente. É também uma forma de fugir da rotina. Vá além dos modelos comuns! As cores e estampas são inspiradas nos táxis americanos. Já viu um carro amarelo em algum filme? Exatamente! Essa é a ideia. Para tornar tudo mais real, use-a dentro de um carro. Ela no banco do motorista. Impossível resistir. Embarque nessa aventura! Só não se esqueça da recompensa caso a corrida seja boa…

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

A submissa

Um pouco de elegância, um pouco de ousadia. A fantasia erótica de submissa é uma escolha óbvia para quem quer receber ordens. Ela também pode funcionar se você está a fim de aventura e mistério. O traje é bem versátil e muito impactante. Para completar, um salto alto com certeza fará toda a diferença! Caso sintam-se seguros, amarras também complementam a ocasião. A fantasia é perfeita para jogos eróticos e para noites de total entrega e obediência. De repente esse até se torna um bom começo para o BDSM! Já falamos dele aqui em outra ocasião. Parece um pouco demais? Relaxe. Uma fantasia também pode ser só uma fantasia. A renda é sensual, mas garante o conforto, ninguém precisa ser sadomasoquista para usar. Você só precisa libertar-se de seu pudor e abrir-se para surpresas.

Fantasia erótica de bombeiro

Os clássicos também têm sua vez. Precisa apagar o fogo? Uma fantasia de bombeiro te ajudará. Essa alternativa é ótima para preliminares. Aposte em um bom strip tease para manter a tradição. É claro que encenar uma situação heroica também é uma saída óbvia, mas chamativa. Novamente: use a imaginação! Assim, tudo fluirá com tranquilidade e tesão. Aproveite para divertir-se. Por ser um clássico, talvez seja difícil levar muito a sério caso você seja inexperiente. Lembre-se de entrar no personagem. Dar umas risadas não é um problema, mas há um fetiche real ali. Especialmente se você estiver nessa pela parceira(o), não estrague o momento. O bombeiro é um profissional que transmite segurança e cuidado. Tenha isso em mente no momento e as coisas vão esquentar.

Fantasia erótica de papai noel

Ganhar presentes é sempre bom. Porém, presentear também tem seu valor. Sabemos que dar prazer é tão bom quanto receber. Por isso, a fantasia de papai noel despertará generosidade. Primeiro, garanta que seu parceiro(a) tenha se comportado bem. Só assim ele será merecedor de uma recompensa. E se ele tiver sido mal-criado? Será o caso de um castigo bem dado? Parece uma boa ideia para o sexo com encenação . E não precisa esperar o natal, com essa fantasia você pode celebrar a qualquer momento. Para manter o clima de festa, que tal um espumante? Traga o clima natalino para dentro de casa, mas em uma versão um pouco mais adulta. Ah, e se a fantasiada da vez for a mulher, é claro que a mamãe noel também é uma ótima opção.

Dama de vermelho

O vermelho é a cor da paixão. Também é uma cor ligada a conceitos como desejo, tentação e pecado. Por sua vez, a renda é um material que remete à feminilidade e delicadeza. Que tal combinar tudo isso em uma fantasia erótica? Teremos a fantasia Dama de Vermelho. Historicamente, a Dama de Vermelho é um personagem fictício. Ela é conhecida por encantar e excitar as pessoas. Tornar seus desejos realidade. Descobrir seus maiores segredos. Parece interessante? Então aposte nesse traje! Ideal para atrair e despertar curiosidade do parceiro. Um perfume marcante também fará toda a diferença.

No geral, não existem regras e nem fantasias boas ou ruins. Busque optar por fantasias eróticas confortáveis e que proporcionem uma sensação de poder e emoção. Sentir-se confiante é fundamental. Crie um cenário sedutor com velas, óleos de massagem e música. Funciona muito em ocasiões especiais, comemorações e datas importantes. Se o momento pede criatividade, não hesite em arriscar. Mas não arrisque sozinho(a). Construa essa experiência com o seu parceiro. As fantasias ganharão muito mais valor e a experiência será inesquecível! Agora é só entrar no Aquelas Coisas e escolher a fantasia certa para você.

hiperlink para o post de sexo com encenação

Top 5 – Qual a melhor fantasia erótica? was last modified: novembro 12th, 2019 by João
Category : Geral
Tags :