Tudo sobre: Vibrador para Casal

O vibrador elétrico foi inventado no século 19, primeiramente como um aparato médico e era usado para alívio de dores e outros males, porém só foi usado para estímulo sexual muito depois disso. Somente há alguns anos, o vibrador em formato C – para uso a dois – foi inventado. Saiba tudo sobre eles.

O que é um Vibrador Para Casal?

Este formato de vibrador surgiu para proporcionar maior prazer ao casal na relação. Em formato de C e similares a uma concha, os eles se encaixam perfeitamente no canal vaginal (ficando uma parte interna na vagina e a outra parte externa, para estímulo clitoriano) e assim gerar prazer para os dois.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Como são os Vibradores Para Casal?

Praticamente todos os modelos comercializados no mundo são recarregáveis por USB e feitos de silicone macio e aveludado, o que torna o toque e o uso junto com a penetração mais prazeroso e suave. Os modelos à pilha e de outros materiais mais simples existem, mas esses fatores acabam prejudicando seu tamanho, que é um fator importantíssimo no bom uso do aparelho.

Pequenos e anatômicos, os vibradores para casal são feitos com um ou dois motores. Os modelos que possuem apenas um motor possuem vibração direta no clitóris e esta é transmitida por todo o aparelho, sentindo até internamente, estimulando o ponto G. Já os que tem dois motores, um fica localizado no clitóris e o outro na haste interna da vagina, em contato direto com o famoso Ponto G.

Quais as Diferenças entre os modelos?

A diferença estará diretamente ligada ao modelo, que poderá ser além da variação entre um e dois motores, modelos com controle remoto, com controle via aplicativo ou até mesmo modelos duplos onde existem duas partes penetráveis para duas pessoas, modelo que é perfeito para casais do mesmo sexo.

A mais nova geração de possui sistema de sucção na parte do clitóris através de um bocal, ou seja, na haste interna ele vibra e na haste externa ele suga o clitóris, proporcionando um prazer muito diferenciado para a mulher.

Dicas e Modo de Usar

Os modelos com controle remoto sem fio ou com controle por aplicativo lhe permitirão mais formas de uso além do uso sem ser na relação sexual.

Como são pequenos e silenciosos, a mulher pode utilizá-lo por exemplo por debaixo da roupa íntima e sair para jantar com o parceiro, curtir aquele cineminha juntos e, o melhor de tudo, o poder estará em suas mãos ou em seu celular, assim com um simples toque você poderá estimular sua parceira num joguinho erótico bem ousado.

O mais importante, deixe-o sempre carregado, assim você poderá brincar durante o máximo de tempo possível, alguns modelos funcionam por até 4 horas sem parar.

Como limpar e higienizar?

O modo mais simples e prático é utilizar sempre um produto de limpeza específico para brinquedos eróticos, assim você protege seu vibrador e vocês contra bactérias e outros tipos de contaminantes que podem lhes fazer algum mal.

É recomendo que higienize sempre seu produto antes e após o uso, mesmo que seja com água e sabão neutro e que conserve-o em local próprio para ele ou em sua embalagem original, deixando-o longe de roupas, pelos, fiapos ou coisas do gênero.

Pronto, agora é só escolher seu modelo preferido e se divertir como nunca. Você encontrará todos os tipos em nossa categoria especial de vibradores para casal.

Tudo sobre: Vibrador para Casal was last modified: agosto 22nd, 2018 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :