velas no sexo

Velas no sexo: como usar?

Você já pensou em usar velas no sexo? Em um primeiro momento, é óbvio que a utilidade mais óbvia é de decoração. No entanto, o uso pode ir muito além disso. Os aromas, a temperatura, as cores, tudo pode contribuir. Afinal de contas, velas não servem só para a parte fofa do romance. Interessou-se? Então continue lendo e descubra as maravilhas que esse item tão simples pode fazer pela sua vida sexual.

As velas na decoração

O primeiro uso para velas no sexo é o mais óbvio: decorativo. Velas são elegantes, discretas e culturalmente remetem a romance. Além disso, deixar a iluminação a cargo delas pode ser uma ótima. Sabemos que meia-luz é uma das poucas coisas que agradam gregos e troianos. Para completar, em tempos de frio o calor do fogo é um bônus perfeito. Em resumo, as velas são ótimas para criar o clima.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Para que essa decoração seja perfeita, atenção a alguns fatores que costumam passar despercebidos. Por exemplo, a cor das velas. É sabido que cores têm poderosos efeitos subconscientes. E não é só a publicidade que pode tirar proveito disso. Velas vermelhas, por exemplo, podem ser estimular desejo e autoconfiança. A cor rosa, por sua vez, simboliza amor e romance. É claro que isso não se limita a velas, você pode estender isso a toda a casa. Mas não custa nada combinar mais esse recurso.

Use o aroma das velas no sexo

Se as cores podem impactar nosso subconsciente de maneira intensa, imagine aromas. Há uma variedade imensa de aromas para velas e incensos e saber usa-los pode ser um grande diferencial. Por exemplo, o cheiro de canela pode ser um poderoso afrodisíaco. A fragrância de acácias também pode ser estimulante e lavanda, por sua vez, ajuda a relaxar. Há ainda alguns aromas mais específicos, como o alecrim, que é um potente estimulante masculino.

Cada elemento ao qual damos atenção ajuda a construir o cenário perfeito. Cores, aromas, luz, temperatura, tudo isso vai sendo somado e gerando o resultado que queremos. Sobre os aromas, no entanto, é importante tomar cuidado para não exagerar. Algumas velas e incensos podem ter cheiros muito fortes. Vá com calma na quantidade e pense no tamanho do ambiente. Talvez combinar tipos diferentes de velas no sexo também não seja a melhor das ideias.

Velas no sadomasoquismo

Um uso um pouco menos comentado das velas no sexo está ligado ao sadomasoquismo. A ideia de encontrar na dor uma fonte de prazer está cada dia mais difundida e cera quente com certeza pode provocar pelo menos uma das duas coisas. Para esse uso, no entanto, são necessários alguns cuidados. A cera derretida da vela pode causar ferimentos mais graves se mal utilizada. Além disso, a dor não é para iniciantes.

Se você aceita os termos e deseja seguir em frente, seguem algumas dicas. Em primeiro lugar, evite gotejar a cera em suas mucosas. Órgãos genitais, boca, nariz, tudo isso é mais suscetível a queimaduras e ferimentos sérios. Outra boa dica é manter a vela a pelo menos um palmo de distância da pele na hora de pingar a cera. Afinal, você quer sentir alguma dor, mas não quer uma cicatriz de queimadura para a vida. Por fim, existem algumas velas criadas especialmente para isso. Dê uma olhada nelas antes de sair se queimando com qualquer vela de 7 dias.

Quer usar velas no sexo? Use velas eróticas

A dica final para o uso de velas no sexo é: use velas criadas para serem usadas no sexo. Velas eróticas, velas beijáveis, velas comestíveis, os nomes podem variar. Mas em todos os casos o objetivo é o mesmo: apimentar o sexo. Velas desse tipo são feitas de um material não tóxico e que pode ser consumido. Além disso, há modelos que não esquentam além da temperatura de nosso corpo. Mas o que fazer com isso? Sua criatividade é o limite. Há velas que, ao derreterem, se transformam em óleos de massagem. Você também pode simular situações de sadomasoquismo sem precisar lidar com a dor. Há ainda a opção de lambuzar o parceiro(a) e depois sair lambendo. Teste suas ideias. E vale lembrar que a variedade de produtos permite que as dicas de decoração e aromas sejam usadas também com velas eróticas. Dá pra ser melhor do que isso?

Agora não tem mais segredo. Você já sabe tudo o que uma vela pode fazer por sua noite de paixão. Explore diversos sentidos e tire o máximo possível de cada experiência. Além de tudo, usar velas no sexo ainda vai mostrar para sua parceira(o) que você sabe bem o que faz. Que tal dar uma passada no Aquelas Coisas agora mesmo e garantir as suas? Você com certeza não vai se arrepender.

Velas no sexo: como usar? was last modified: Janeiro 28th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :