clara aguilar e sexshop aquelas coisas em parceria

Vem Conhecer a Lista Erótica da ex-BBB Clara Aguilar!

A ex-BBB Clara Aguilar foi a participante mais sensual que participou da casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil. Atualmente a Skullblondie, como é conhecida nas redes sociais, faz sucesso como YouTuber em seu canal voltado para o público adulto, falando sobre o que mais entende: sexo.

A Clara Aguilar adora produtos de sexshop e sempre indica aos fãs os melhores acessórios para usar na cama. Por isso, a apresentadora criou uma lista selecionada dos brinquedos eróticos favoritos para cada momento erótico.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Linha de Corpo e Banho

sabonete-liquido-champagne  sal-morango feromonio

Não tem nada melhor do que alguém cheiroso, não é? Muitas pessoas ficam marcadas pelo perfume e usam eles como uma artimanha de sedução.

“Seja cheirosa. Mas isso não é só pro boy, não, é pra vida. Não tem coisa mais delícia que pessoa cheirosa” – Clara

Essa dica parece óbvia, mas muita gente já perdeu chances na hora da conquista por não estar com o melhor cheirinho. Por isso, a indicação da Clara é começar pelo banho com o Sal de Banho Morango com Champagne e o Sabonete Líquido Banho e Espuma – Morango com Champanhe. Parece que essa combinação de morango com champagne é um bom jeito de conquistar a loira. O sal de banho e o sabonete líquido, além de perfumar por mais tempo, deixam a pele macia, sedosa e hidratada.

Você conhece os perfumes feromônios? São fragrâncias muito cheirosas que possuem substâncias químicas capazes de excitar uma pessoa só pelo aroma. Os feromônios são naturais, existentes no nosso corpo e toda a natureza. Quando são expelidos provocam estímulos sexuais de forma inconsciente. Essa função é que faz uma pessoa ficar interessada pela outra somente pelo cheiro.  A Clara já garantiu os itens de corpo e banho dela e você tá esperando o quê?

Preliminares com a Clara Aguilar

ex bbb grava canal de sexo no youtube

flamme-d-amour medica

Não tem coisa mais sensual do que deixar o ambiente propício para o sexo. Em muitas dicas a Clara disse o quanto as preliminares são importantes porque ajudam a deixar a transa mais apimentada e o casal mais excitado.

Então, não pule essa etapa e dê uma atenção especial a este momento tão gostoso, deixe o quarto com uma vela aromática beijável, que além perfumar o local, pode ser usado para espalhar no corpo, uma vez que o óleo não queima. Além disso é possível incrementar ainda mais com uma fantasia erótica – a de Médica é a favorita da Clara.

Inove as Posições Sexuais

baralho-kama-sutraa-arte-do-kama-sutra dado-jogo-de-strip-tease-para-casal-sexy-fantasy

De quatro é a posição que a Clara adora, mas ela já confidenciou publicamente ter um carinho especial pela inovação. Gosta de experimentar novas posições e está sempre disposta a conquistar novos prazeres.  Algumas ela ensinou no canal depois de ter assistido ao DVD Kama Sutra, que mostrava diversas posições diferentes.

Joguinhos eróticos sempre são bem-vindos para uma boa transa, por serem divertidos e mudar a rotina dos casais. Que tal montar um “cassino erótico” com Dados e Baralho Kama Sutra? É um jeito divertido de propor novas brincadeiras eróticas e aprender novas posições sexuais usando acessórios divertidos. Que tal deixar as cartas e os dados decidirem como será sua noite?

Muito Prazer no Sexo Oral

sqweel-2  sqweel-govibrador-liquido-vibration-vinho-tinto-17g-intt

Sexo oral é tão importante que algumas mulheres escolhem o parceiro pela capacidade de satisfazê-las com a boca. Mas, antes de descer lá embaixo, não esqueça de seguir as dicas de preliminares da Clara Aguilar. Sexo oral fica melhor ainda quando vem depois de carícias, beijos, apertões e tapinhas.

O sexo oral não precisa ser só com a língua, você pode deixar a prática mais prazerosa com os vibradores líquidos, que causam uma sensação trêmula prazerosa em quem faz e recebe o sexo oral. É um produto aconselhável aos casais que buscam algo diferente para sair da rotina e apimentar o relacionamento.

E mais: a Clara ficou A-PAI-XO-NA-DA pelos simuladores de sexo oral da Sqweel: o Simulador de Sexo Oral Sqweel 2 e o Sqweel G. A semelhança do brinquedo com a língua é surreal e incrível, possui várias velocidades que podem ser alternadas, entre lambidas leves até chupadas intensas. Quem poderia imaginar que qualquer um poderia ter sexo oral a qualquer momento ao alcance das mãos? A Clara!

Não Pode Faltar no Sexo Anal

gel-tabu-conforto porta-dos-fundos

O sexo anal é uma das escolhas preferidas da Clara, ela já comentou em vários vídeos e falava abertamente sobre isso no Big Brother em que participou. O que muito não sabem é que, para o sexo ser prazeroso e sem desconforto, a Skullblondie recorre aos géis funcionais de sex shop. Eles ajudam a deixar a prática mais confortável e segura. Você vai encontrar diversos aromas, modelos e sabores. Alguns possuem funções como vasodilatadores e anestésicos, outros são deslizantes e espessos, vai de acordo com a sua necessidade.

Sabendo que muita gente tem vontade de deixar a prática mais gostosa, a Clara selecionou os produtos favoritos para facilitar a penetração, como o Gel Tabu Conforto e Porta dos Fundos. Esses produtos possuem função anestésica que facilita a penetração e ainda promove uma sensação vibrante que estimula. Prazer extra nunca é demais, correto?

Sexo a Noite Inteira

gel-prolongador-ondouble-bed-blue

Haja fôlego e resistência para transar a noite inteira, principalmente se você ficou com uma pessoa tão fogosa quanto a Clara e não soube se daria conta do recado. Depois de perceber que recebia muitos pedidos e dúvidas masculinas sobre como deixar o pênis ereto por mais tempo controlar a ejaculação. Para solucionar isso ela escolheu o Retardante Masdsculino Double Bed Blue, que além de auxiliar o controle da ejaculação, proporciona uma agradável sensação que esquenta o pênis e o mantém ereto por mais tempo.

A outra opção dela é o Gel Prolongador e Retardante On, que além de ajudar no controle ejaculatório, prolonga a ereção por muito mais tempo, pois expande os vasos sanguíneos para o pênis ficar mais potente.

Para Elas Curtirem Sozinhas

capa-de-dedo-sheagra rabbit vibrador-eris

 ovo-vibratorio bullet

Muitas dicas sobre masturbação feminina já foram dadas no canal da Clara, afinal são dúvidas de como gozar sozinha que a Clara e o nosso blog mais recebe das pessoas. Por isso, a primeira indicação dela é usar lubrificante, pois deixa a masturbação mais gostosa e real além de prolongar o orgasmo enquanto brinca com seus dedinhos e brinquedinhos – assim como ela faz durante as sessões como camgirl.

Além dos lubrificantes, quem quiser incrementar a masturbação pode usar a Capa de Dedo Sheagra, pois ela ajuda a estimular o clitóris, deixando-o mais sensível para intensificar o prazer. Algumas mulheres só conseguem gozar com penetração, especialmente se o ponto G for estimulado. Por isso, a Clara selecionou o Vibrador Feminino Ponto G Éris, que realiza essa função e ainda vibra por 2 horas ininterruptas sem deixar elas na mão.

Além de apresentadora a Clara também é DJ. Ela faz presença tocando em diversas festas pelo Brasil. Como deve passar muito tempo fora de casa e longe do boy, três brinquedinhos iriam juntos para fazer companhia: o Ovo Vibratório USB, o Vibrador Bullet Foxy e o Vibrador Rotativo Jack Rabbit. Os dois primeiros são compactos, cabem em qualquer lugar e estimulam o clitóris proporcionando uma experiência orgástica indescritível.

Já o Rabbit é o vibrador favorito, visto que ele estimula a vagina e o clitóris ao mesmo tempo. O prazer proporcionando por esse coelhinho superou a qualidade sexual de muitos homens com a ex-BBB.

“O Rabbit já deu de mil a zero em muitos caras”.

Fortalecimento Íntimo

bolinhas-de-pompoar bolinhas-de-pompoar kit-de-pompoarismo

Você sabia que o fortalecimento das partes íntimas é superimportante para manter uma relação sexual saudável? Pois é, para a Clara saúde e sexo não podem andar separados, por isso ela indica o pompoarismo para tantas mulheres.

Pompoar nada mais é do que contrair e relaxar os músculos vaginais. Conforme as mulheres envelhecem, os órgãos tendem a descer e com os exercícios pompoar o jogo muda: a musculatura vaginal enrijece, perdendo a flacidez e ajuda no tratamento de anorgasmia, dificuldade das mulheres em atingir o orgasmo.

A Clara selecionou o Kit para Pompoarismo, a Bolinha de Pompoar – Orgasm Ball e o Smart Kegel Ball como os melhores para a prática, seja mulheres maduras, mães recentes ou que possui problemas de flacidez genital. Ela escolheu esses produtos por ajudar no tratamento de várias disfunções íntimas, como vaginismo, sintomas da menopausa, ajuda no pré e pós-parto entre outras.

Para Eles Curtirem Sozinhos Clara demonstrando masturbador masculino de sexo oral

3-saliencias  mouth-mega-skin  vagina-e-anus

Na lista selecionada a Clara não pensou somente no prazer individual, mas também dos homens. Na lista de masturbadores masculinos ela selecionou os mais legais e diferentes para inovar a masturbação masculina.

O Masturbador Masculino com 3 Saliências chamou atenção no momento que o viu. Não é de se espantar, o visual futurista e translúcido que deixa o pênis visível. Além de confortável promove intensas sensações de prazer durante a prática.

Quem gosta de sexo oral não pode perder o Masturbador Mouth Mega Skin. Ele possui o formato de uma boca e é feito com material que imita a pele. Se fechar os olhos, a sensação será idêntica à sucção do sexo oral. Além disso, você já viu o Masturbador Cyberskin com Vagina e Ânus escolhido por ela? Agora os homens podem aprimorar as aptidões sexuais com esse masturbador que imita as partes íntimas de uma mulher tanto por fora, quanto com as saliências macias internas.

Experiências que Todos Deveriam Vivenciar

clara aguilar masturbador sexo oral

Se você acompanha a Skullblondie sabe como ela incentiva todos a experimentarem coisas diferentes.

“A vida é curta demais pra sexo ruim, é curta demais para não experimentar tudo que uma boa transa pode te dar.”

algema-ou-tornozeleira  algema-pelucia  chibata  coleira-e-tornozeleira  geralzaum  mordaca

A Clara já confessou que realizou alguns fetiches, sendo um deles o sexo a três, uma das fantasias que ela mais curte. Um O anel companheiro é um acessório com uma prótese peniana e um espaço para o homem encaixar o pênis, com o intuito de realizar uma dupla penetração simultânea.

A Clara se apaixonou pelos acessórios fetichistas da categoria BDSM, especialmente chibata em couro, algema em pelúcia, mordaça, tornozeleira e coleira com tornozeleira, assim que os viu quis levar todos! Ela simplesmente ama esse fetiche. A Clara adorou as algemas, qual você escolheria primeiro?

Sabe o que Jessy Summers, Britney Spells e Barbie Wild tem em comum? Todas eram codinomes usados pela DJ e YouTuber, Clara Aguilar, nas apresentações como camgirl. A paulistana atrai a atenção de homens e mulheres em seus shows particulares de tirar o fôlego. Cabelos loiros, seios fartos, cintura fina e muitas tatuagens pelo corpo, fizeram a bela conquistar muitos fãs. Em suas apresentações privadas, a sala virtual nunca está vazia, pois sempre tem alguém querendo dar aquela espiada.

Uma das marcas registradas da Clarinha são as tatuagens. O braço esquerdo abre espaço para uma de suas coisas preferidas: caveiras e crânios. Uma das tatuagens favoritas da gata é a capa do disco “Use Your Illusion” do Guns n’ Roses, sua banda favorita, tatuada na perna esquerda. Curiosamente, Clarinha já comemorou seu aniversário de 22 anos com o vocalista, Axl Rose, durante turnê no Brasil, em 2010. Que presentão, hein?

Clara Aguilar fez seus shows eróticos durante o tempo em que viveu em Las Vegas. A divulgação do trabalho era feita pela própria, com fotos nuas e links de vídeos disponíveis. Quanto mais a fama como camgirl aumentava, mais seguidores surgiam nas redes sociais. “Eu amo conversar com novas pessoas e realizar suas fantasias. Fetiches são bem- vindos”, é o que está escrito no antigo blog de Barbie Wild, uma de suas alcunhas.

Da Webcam para a Câmera no Espelho

clara aguilar bunda de borracha

Ela continuou fazendo seu trabalho como camgirl na terra do Tio Sam (Estados Unidos), onde atendia diversos pedidos por dia, conhecia o fetiche de muitas pessoas e, de quebra, realizava os seus. Porém, mal podia imaginar que uma proposta que mudaria seu destino estava prestes a ser oferecida.

Clara carimbou o passaporte em Las Vegas com destino ao Brasil, especificamente na cidade de São Paulo, para visitar os pais. A estadia iria durar até janeiro, depois ela retornaria à cidade que nunca dorme para continuar com sua rotina de camgirl. Foi nessa visita que a produção da Rede Globo enviou o convite para ela participar da 14ª edição da casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil.

Participar do programa sempre foi um sonho. Fama e chance de conseguir faturar o grande prêmio conflitavam com sua vida nos Estados Unidos. Foi então que o pessoal do programa perguntou: “Vai ou não vai?”. O coração falou mais alto do que a razão. Preparou as malas, trocou a passagem de Las Vegas para o Rio de janeiro, onde iria passar 3 meses confinada nos estúdios do Projac. Começava assim a despedida de Jessy Summers, Britney Spells e Barbie Wild, para ser apresentada ao mundo Clara Aguilar.

Vamos Dar Uma Espiadinha?

clara e pênis Kid Bengala

“Eu sou meiguinha. Sempre uso isso para conseguir o que quero”

Era o que a sister dizia  na vinheta de apresentação dos participantes da edição do BBB. E não é que conseguiu? Pouco a pouco a loira conquistou a simpatia dos brasileiros com seu jeito sincero e meigo, além de hipnotizar o Brasil com suas curvas.

O jeito moleca dentro de um corpo escultural logo chamou a atenção do público, em especial dos safadinhos e safadinhas de plantão, que assinaram o pay-per view (canal ligado 24h na casa mais vigiada do Brasil) só para ter o prazer de ver a Clara por mais tempo.

Dentro da casa, protagonizou o primeiro romance homossexual com a vencedora da edição, a modelo fitness, Vanessa Mesquita. A química foi tão certeira que os fãs se referiam ao casal como Clanessa. As demonstrações de afeto e o elo entre elas era tão forte que ambas chegaram até a final. Clara não venceu a competição, ficou em terceiro lugar, porém não saiu sem nada: ganhou R$ 50 mil e uma estrela na fama que iria brilhar por muito tempo.

A fama da ex-BBB só aumentava, foram muitas participações em programas de TV, matérias em sites, revistas, blogs etc. Com tanta aparição pública, recebeu um convite para ser capa da edição de novembro da Revista Sexy, mês de aniversário da publicação. As fotos foram realizadas por Terry Richardson, fotógrafo americano que produziu diversas fotos de celebridades e marcas famosas.

Clara revelou algumas coisas que faz na cama na entrevista concedida para a revista, sendo uma delas ser “meio escandalosa”.

“Já rolou de eu estar em um hotel e, no dia seguinte, a recepção parar o cara que estava comigo e falar: “Vocês terão que se retirar do hotel se ela não ficar quieta nas madrugadas.”

Pornô está na lista das coisas que excitam Clara, principalmente os vídeos de camgirls. “Às vezes tem meninas que fazem vídeos entre elas e é muito mais legal porque dá pra ver que elas estão curtindo o que estão fazendo. […] Acho legal”, confidencia.

A fala suave, o jeito sexy e nenhum pudor para falar de sexo, Clara já estava associada ao assunto por ser livre de amarras e tabus sociais sobre a temática. Sendo assim, porque não fazer do tema sua profissão? Com o auge dos vídeos online, a ex-BBB voltou ao universo onde pertencia: a internet. Porém, dessa vez, não para falar de sexo, mas sim de putaria.

Tá com a Camisinha na Pochete?

clara aguilar segurando pênis

“Olá, digníssima família brasileira!”

Essa é a frase que abre todos os vídeos do canal do YouTube, Clara Aguilar, um programa dedicado a falar abertamente sobre sexo. Ela tira dúvidas dos espectadores, dá dicas de sexo, produtos eróticos, entre outros.

“Sempre tratei o sexo como uma condição da liberdade. Falo de forma descontraída e com humor, mas com muita seriedade e profissionalismo, pois não existe nada mais natural no ser humano do que isto: nascemos do sexo e vivemos para ele”, – em entrevista para a revista Quem.

Atualmente, o canal da apresentadora está com mais de 280 mil inscritos e contabiliza incríveis 4,5 milhões de visualizações. As redes sociais também mostram o fenômeno: quase 225 mil seguidores no Twiiter e mais de 575 mil no Instagram.  

Neste ano, o Aquelas Coisas e a Clara Aguilar se uniram para levar à “digníssima família brasileira” informações e dicas de uso dos acessórios eróticos. Muitas pessoas começaram a ter o primeiro contato com sexshops por causa dos conselhos dados pela Skullblondie.

A parceria com a Clara Aguilar foi realizada porque o Aquelas Coisas se preocupa com as sensações e experiências que uma pessoa terá com produtos eróticos. Por isso, era preciso ter alguém que, junto com o sexshop, soubesse falar sobre o assunto trazendo informações e dicas sobre o mundo erótico, além de desconto para compras em todos os produtos. Basta digitar ASCLARAS e pronto, abatimento no preço garantido.

Falar de sexo de forma leve e sutil não é fácil. Este assunto requer delicadeza, conhecimento e empatia para se colocar no lugar do outro, algo que a Clara sabe fazer. Talvez o que ela nem imagine é o quanto os vídeos e a parceria com o Aquelas Coisas ajudou outras pessoas a tirar a camisinha da pochete.

GOSTOU? Nós também adoramos! Quem melhor para criar uma lista de produtos eróticos do que a Clara Aguilar? Agora você pode comprar um dos itens indicados e surpreender a paquera. Deixe nos comentários qual produto favorito da Clara Aguilar você ficou afim de experimentar. Estamos loucos para saber! Até a próxima!

Vem Conhecer a Lista Erótica da ex-BBB Clara Aguilar! was last modified: outubro 29th, 2018 by Aquelas Coisas
Tags :