youtuber de sexo

Youtuber de sexo – Qual seguir?

Quem é o melhor youtuber de sexo? Informação é a palavra de ordem quando o assunto é nossa vida sexual. E, atualmente, o youtube é indispensável para quem quer aprender mais sobre qualquer coisa. Mas será que nosso assunto é bem explorado na plataforma de vídeos? Existem inúmeros canais e nem todos são exatamente boas referências. Separar o joio do trigo pode ser difícil, mas para isso estamos aqui. O Aquelas Coisas traz hoje cinco indicações de canais que ajudam a aprender ainda mais sobre sexo.

Taty Ferreira e a Acidez Feminina

Para começar, vamos falar de uma influencer bem focada nas mulheres. Taty Ferreira, dona do canal Acidez Feminina, é uma opção leve e muito interessante. Os vídeos tratam dos mais variados assuntos, sempre com um tom bem descontraído. A descontração, aliás, é uma ferramenta muito poderosa para Taty. A influencer já deixou claro  que acredita que um dos grandes problemas da mulher ao lidar com o sexo é a dificuldade de dar leveza ao tema. Se você busca conteúdo, mas quer se entreter enquanto faz isso, essa é a pedida.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

A primeira youtuber de sexo: Penélope

Às vezes, no entanto, mais importante do que a leveza é a experiência. Quem não quer aprender com uma pessoa que está há anos e anos falando do assunto? Penélope Nova é autoridade em sexo desde muito antes da palavra influencer dominar o mundo. A ex-apresentadora do programa Ponto P, da MTV, inicia como youtuber de sexo com o canal P & Ponto. O nome semelhante não é coincidência. Os vídeos de Penélope se aproximam muito da ideia do antigo programa. Todos os assuntos possíveis, zero papas na língua e participação do público. Que tal ligar o skype e tirar as dúvidas mais específicas possíveis?

Tuy e Biel: o casal liberal

Tuyanne Potasso e Gabriel Vaz são o que eles mesmos chamam de um casal liberal. Não se trata de um relacionamento aberto, em que cada um pode se envolver com quem quiser. Mas de um relacionamento no qual ambos se relacionam juntos com outras pessoas. Essas especificidades de relacionamento por si só já renderiam muito assunto. Mas o canal Tuy e Biel não se limita a isso.

Inicialmente, o canal fez sucesso apoiado na série de videos Sensualise Moi. Agora, o conteúdo navega por diversos assuntos e formas de abordar temas. O que se mantém constante em todos os casos é o interesse de ambos em ajudar. Tuy e Biel trazem informação, debates e experiências reais que viveram. Tudo com o propósito de tirar dúvidas e oferecer identificação aos usuários. Não é todo youtuber de sexo que se expõe a ponto de usar a própria vida para ensinar, então aproveitem.

Põe na Roda o mundo gay

E falando em identificação, há também espaço para a comunidade LGBT nessa lista. O canal Põe na Roda, de Pedro HMC, é o destaque nesse universo. O trocadilho no nome já dá o tom dos vídeos. Todos sempre leves e dispostos a tratar o tema com bom humor. Os assuntos abordados vão desde saúde sexual até formas de ter mais prazer. Os conteúdos são bastante focados no público gay masculino, que encontra um espaço de educação sexual totalmente dedicado a eles.

Youtuber de sexo deve falar Às Clara

A última sugestão é o canal da youtuber de sexo Clara Aguilar. Na série de vídeo “Às Claras”, a influencer explora a sexualidade de forma direta e sem muitos filtros. Clara é leve quando precisa ser, mas também não tem medo de falar sério. Alguns assuntos mais pesados e muito importantes já foram tratados no canal, sempre com muita responsabilidade. Além da série, há ainda outros conteúdos ligados a sexo que podem ser encontrados no canal. Vale a pena dar uma explorada.

Gostou das indicações? Informar-se é sempre uma boa ideia e com o crescimento do youtube isso ficou mais fácil ainda. O Aquelas Coisas sempre estará aqui para ser sua referência no assunto sexo. Mas, para quem quer complementar o aprendizado com vídeos, as opções são inúmeras. Você já tem um youtuber de sexo preferido? Ou, quem sabe, mais de um? Referências nunca são demais. Aproveite as dicas, explore os canais e não deixe nenhuma dúvida para depois. Conhece outros nomes que podem ser interessantes? Compartilhe conosco nos comentários! Vamos abastecer a comunidade com informação de qualidade para que a vida sexual de todos seja cada vez melhor.

Youtuber de sexo – Qual seguir? was last modified: Janeiro 8th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :