Corselet Charmosa Com Tanga - Fogo e Paixão
Eleja uma cor sóbria como o preto e atualize seu look, sensualizando-o com os acabamentos cor de rosa do Corselet Charmosa.
Encanto e charme de sobra serão suas armas de sedução ao usar este corselet.
O tecido em poliéster preto de suave transparência, elásticos com fitas de cetim rosa na parte superior dos seios, fitas de cetim rosa que se entrelaçam e ajustam a peça na parte da frente e babados de renda na cor rosa claro colocados abaixo dos quadris deixam seu visual romântico mas instigante o suficiente para provocar pensamentos eróticos.
Dois lindos laços de cetim rosa foram colocados sobre o babado rosa bem na frente da peça, para evidenciar a linda calcinha preta com elásticos ajustáveis, que aumenta seu gracioso charme.
Cuidados:
- Não limpar à seco, não alvejar, não centrifugar, não passar. Lavar manualmente, enxaguar bem, não torcer e secar naturalmente à sombra.
Tecido:
- 100% poliéster.
Tamanho:
- Único. Veste do 40 ao 46.