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Entrega

Nossos prazos de entrega


O Aquelas Coisas envia os pedidos através de Correios, Transportadora ou Motoboy, sendo escolhidos no site no ato da compra através do método RápidoComum ou Motoboy (dependendo da região) e os respectivos prazos de entrega informados ao lado de cada um deles. Caso prefira, podemos enviar via Posta Restante para retirada na agência dos Correios (clique aqui para saber mais sobre esse serviço).

Selecionando o método Rápido, o Aquelas Coisas se reserva ao direito de escolha de realizar o envio através do serviço de postagem que possuir o menor prazo de entrega para o consumidor, seja por Correios através de SEDEX ou e-SEDEX ou pela Transportadora, não possuindo opção de escolha.

Todos os prazos começam a contar a partir da postagem de seu pedido, que irá ocorrer após a confirmação do pagamento.

* A previsão de entrega pode ser consultada no status de seu pedido e no e-mail de confirmação de compra.

Confirmação do Pagamento

As confirmações podem variar de acordo com a forma de pagamento, conforme abaixo:

  - Cartão de Crédito e Pagamentos Digitais: Imediato.

  - Depósito: Até 1 dia útil.

  - Boleto Bancário: Até 2 dias úteis.

  - Motoboy: No mesmo dia útil* para pedidos com pagamento confirmado até às 17:00. Após este horário, a entrega ocorrerá no próximo dia útil. Para pedidos via boleto, acrescentar 2 dias úteis ao prazo de entrega. *Válido para São Paulo - Capital, conforme disponibilidade.

Devoluções

Nos casos de devolução por parte dos Correios ou Motoboy, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

O prazos de entrega, fornecidos pela Empresa Brasileira de Correios e pela Transportadora podem variar, portanto servem apenas como referência. Não podemos nos responsabilizar pelo não cumprimento desses prazos.
 
Encomendas enviadas no período dos últimos 20 dias do ano ou próximas a feriados podem sofrer atrasos devido ao grande acúmulo de cargas, principalmente na modalidade de Comum.

Você poderá a qualquer momento acompanhar o andamento de seu pedido atráves da área Meus Pedidos.
 

Acompanhamento do Pedido

Todos os pedidos possuem os seguintes status e acontecem nessa sequência:  

  - Aguardando Pagamento*: seu pedido foi recebido com sucesso e estamos aguardando a confirmação bancária de seu pagamento.

  - Processando Pagamento: o pagamento de seu pedido está em processo de confirmação pelo nosso setor financeiro. 

  - Separando*: confirmamos o pagamento de seu pedido e ele foi enviado à área de separação para embalagem e postagem.

  - Em Separação*: seu pedido foi recebido em nossa área de separação para ser embalado.

  - Em Análise*: identificamos algum problema com seu pagamento e iremos entrar em contato. 

  - Aguardando Envio: seus produtos foram embalados e estão aguardando a coleta dos Correios.

  - NF Emitida: Seu pedido está pronto para envio ou já foi enviado pela Transportadora.

  - Pedido Enviado*: sua compra foi enviada e o código de rastreio está no detalhe de seu pedido.

  - Finalizado: seu pedido foi entregue com sucesso.

  - Cancelado: sua compra foi cancelada por falta de pagamento ou por algum outro motivo.

*Nestes status enviaremos um e-mail de confirmação com todos os detalhes de seu pedido.