• (11) 4200-0042
    CHAT ONLINE

    atendimento de segunda à sexta das 9 as 18hs
  • AMBIENTE 100% PROTEGIDO
    SITE SEGURO
  • atendimento
  • 0 favoritos
  • Seu carrinho está vazio.

favoritos

Sua Lista de Desejos e Produtos Favoritos está vazia! :(

Você pode usar essa nova funcionalidade do Sex Shop Online Aquelas Coisas de 2 formas:

1. Guarde seus Produtos Favoritos para visualizar quando quiser.

2. Faça sua Lista de Desejos com produtos sensuais do Sex Shop Online Aquelas Coisas e compartilhe com as convidadas do seu Chá de Lingerie ou Despedida de Solteira.



Como Adicionar Produtos à Lista de Desejos e Produtos Favoritos?


Ao navegar pelo site, você encontrará os botões em forma de coração nos boxes de produto e nas páginas de produto, ao lado do botão comprar. Basta clicar no coração e o produto será automaticamente adicionado a sua Lista de Desejos e Produtos Favoritos.

Veja os exemplos abaixo:

Botões Wishlist



Como Montar Minha Lista de Desejos para Chá de Lingerie e Despedida de Solteira?


Cada vez mais, produtos inusitados têm ganhado espaço na hora de presentear alguém. Seja para realizar brincadeiras com amigas ou para fazer um bota fora da solteirice, os produtos eróticos são a nova moda para presentear. Panelas saem de cena e dão lugar a vibradores. Caixas de bombom são deixadas de lado e os masturbadores assumem o posto. Dar maquiagem de presente? De jeito nenhum. Só se for cosmético sensual para incendiar a hora do sexo.

E quem pensa que vergonha é um item que entra na Lista de Desejos, está enganado. Homens e mulheres, jovens e até Terceira Idade, abrem seu pensamento e horizonte para dar e receber produtos eróticos. E para todos esses momentos de descontração com amigos, é preciso montar a Lista de Desejo de Produtos Favoritos. Aqui no Sex Shop Aquelas Coisas, nós damos uma ajudinha para facilitar sua brincadeira.

Chá de Lingerie | Monte Sua Lista de Desejos


O Chá de Lingerie surgiu há uns 6 anos, mas tornou-se febre de 2014 para cá. Noivas tem trocado, sem remorso, o tradicional Chá de Cozinha pelo Chá de Lingerie. Ao invés de panelas e produtos para manter a mulher no fogão, lingeries e brinquedos eróticos para incentivar o empoderamento delas na cama.

Na maioria das vezes, o Chá de Lingerie é composto apenas de mulheres, encabeçado pela noiva e pelas madrinhas. A ideia é que as convidadas possam se divertir, explorar sua sexualidade e perder a vergonha do sexo. Enquanto isso, a noiva "experimenta" os produtos de forma inusitada, apenas para a diversão – sem intuito sexual, claro. Mesmo assim, somente acima de 18 anos são convidadas.

O primeiro passo é criar a Lista de Desejos. Aqui no Sex Shop Online Aquelas Coisas, a noiva escolhe os produtos que gostaria de ganhar, clica no botão de coração de cada produto e vois la, o produto é automaticamente adicionado a sua Lista de Desejos. Para guardar a lista, basta fazer o Cadastro no site e a Lista de Desejos ficará vinculada à conta da noiva.

Para o Chá de Lingerie, a noiva deve diversificar seus produtos de desejo, pensando na lua de mel com o cônjuge e nos primeiros meses quentes de casamento, para explorar sua sensualidade e sexualidade com o parceiro. Apesar de ser uma brincadeira com as amigas, a noiva não deve ter vergonha de encarar de frente seus desejos e se ver como uma mulher sensual que é. Dessa forma, suas madrinhas e convidadas se espelharão em você.

Para começar, selecione calcinha, sutiã, conjunto de lingerie, espartilho, cinta liga e meia calça. O primeiro passo é despertar a tigresa que existe em você! E que melhor forma de fazer isso do que sendo sensual, para você e para ele. Usar lingerie é um excelente mecanismo de indução da sensualidade.

Não esqueça também de adicionar fantasias. Um dia sensualize com lingerie, no outro atice com uma fantasia. Pode ser de enfermeira, policial ou a personagem que ele mais gosta. E, para aqueles dias realmente quentes, adicione à sua lista acessórios de fetiche leve, como chicotes, vendas e algemas. Para você se sentir a própria Anastasia Steele em "Cinquenta Tons de Cinza". Ele vai adorar ser o seu Grey!

Em seguida, escolha os melhores cosméticos sensuais para vocês experimentarem a dois. Pense em tudo que você quer sentir e o que você quer proporciona. Por isso, escolha lubrificantes vaginais, excitantes, géis térmicos de esquenta-esfria, estimulantes sexuais e, por que não, lubrificantes anais. Seja aberta para experimentar tudo com ele!

O próximo passo é ousado: escolher vibradores e pênis realísticos. Não tenha medo de explorar esse lado do sexo. Você pode usar no sexo a dois, mas também pode se satisfazer sozinha, quando quiser. Suas madrinhas e convidadas ficarão loucas para experimentar também!

Após montar sua lista, basta verificar qual a forma que você quer compartilhar com suas convidadas – se via Facebook, Twitter, Google Plus ou Email – e enviar. Lembrando que, pelas redes sociais, o seu compartilhamento será público. Recomendamos que você tenha o endereço eletrônico de suas convidas do Chá de Lingerie e envie a lista por email, assim cada uma recebe individualmente e de forma secreta.

Despedida de Solteira | Monte Sua Lista de Desejos


Casar é o sonho de muitas mulheres. Mas, antes de subir ao altar, é preciso aproveitar até o último minuto de ser solteira. Por isso, assim como os homens tem sua Despedida de Solteiro com os amigos, as mulheres hoje em dia fazem a Despedida de Solteira. O evento segue os moldes do Chá de Lingerie, mas tem um algo mais. Além das brincadeiras e dos presentes sexuais, a Despedida de Solteira conta com dançarinos de strip-tease.

Geralmente fantasiados de policiais, eles entram em cena para fazer a "batida" e "prender" o fôlego das convidadas. Muito comuns nos Estados Unidos, o Brasil ainda é tímido nesse tipo de evento pré-casamento. Entretanto, após o lançamento do filme "Magic Mike", em 2012, as brasileiras começaram a entrara na onda do strip-tease masculino na Despedida de Solteira.

Para montar a Lista de Desejos, siga os mesmos passos do Chá de Lingerie e aproveite. Lembre-se que os brinquedos eróticos que ganhar com a brincadeira são para usar com o "em breve" marido, e não para usufruir com os stripers de sua Despedida de Solteira!